Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme… mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores… só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração… do jeito que ela roubou o seu desde o início. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Perto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Perto de Você – Skoob

Titulo Original: Come A Little Bit Closer – Goodreads

Autor(es): Bella Andre

Tradução: Ana Paula Doherty

Editora: Novo Conceito

Ano: 2014

ISBN: 978-85-8163-389-3

Série: Os Sullivans

Volume: 07

Número de páginas: 349

Sobre a Autora

Perto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Book Trailer

Opinião da Nathy

Mais um irmão Sullivan em mãos e mais uma vez estou completamente apaixonada. O Ryan sempre será o meu favorito, mas o Smith conseguiu ficar em segundo lugar, com seu jeito conquistador ao mesmo tempo carinhoso, tinha certeza que seria mais um sucesso. O romance não acontece de uma forma rápida tudo foi bem mais desenvolvido, ainda que a certeza de que ter encontrado a pessoa amada com o primeiro olhar continue presente. Tinha algumas dúvidas com relação aos sentimentos de Valentina no sentido de como iria lidar com certas funções na vida de um ator, mas a autora soube abordar esse angulo de uma forma tão convincente que já nem me importava mais. Nos livros anteriores o sexo ficava mais visível, mas nesse livro assim como no do Ryan o que ficou evidente foi o romance e a forma como se deve lutar por alguém que é a pessoa certa em sua vida.

A história é narrada em terceira pessoa em alguns momentos a atenção está voltada para os sentimentos do Smith e em outros para os de Valentina. As personalidades dos dois se encaixaram perfeitamente e somente uma pessoa como Valentina poderia aceitar o Smith pelo o que é e não pelo que tem. O conflito principal do livro em um determinado ponto já nem importava mais tanto que não compreendia porque a Valentina insistia tanto, assume que é quem deseja e vai ser feliz se não der certo pelo menos tentou e aproveitou ao máximo do romance, mas estava mais do que claro que Smith não a trocaria por ninguém, que ela era a única da qual precisava.

Se você já acabou de especular se Smith Sullivan quer ou não enfiar as mãos ou qualquer  parte do corpo embaixo da minha saia ou se eu tenho superpoderes fortes o bastante para resistir a ele, talvez agora possamos discutir os detalhes da última proposta que Tatiana recebeu para fazer um comercial.

Sinto vontade suspirar cada vez que o nome Smith Sullivan vem na minha mente, não tem jeito todos os mocinhos dessa série tem algo mais que encanta as mulheres, estou ao ponto de pegar de novo toda a série e reler cada um desses irmãos maravilhosos. Ele é o ator da família que vive no meio do glamour, porém se sente muito sozinho, mesmo que cada noite tenha uma mulher diferente em sua cama, mas não é somente aquele pegador que quer mudar de vida, tem muito mais em sua personalidade. Carinhoso com seus familiares, amoroso com o seu elenco, determinado para conseguir a mulher que deseja e sabe como ninguém como fazer com que Valentina fique o desejando cada vez. Porém, por debaixo de tudo isso esconde um homem vulnerável com medo de não conseguir o amor da única mulher com a qual pensou ter seu feliz para sempre.

Já a Valentina me fez ficar em muitos momentos ao seu lado e acho que resistiu a ele melhor do que as mocinhas dos outros livros. Muito mais determinada do que o Smith quer a todo custo se manter a distância de qualquer ator, por conta do seu passado conturbado com a mãe sabe onde essa relação poderia levá-la. Fiquei com muita pena dela ao ter que assistir uma determinada cena do filme sendo gravada, por mais que a pessoa saiba que é tudo ficção não deve ser fácil ver o homem que ama fazer certas coisas com a sua irmã, não teria a sua força de ficar até o final assistindo tudo aquilo. Quando ela assume seus sentimentos para si é ainda mais lindo porque é um momento muito complicado ainda mais sabendo das consequências.

Pipoca em um sábado à noite seria o mais próximo dos filmes que o futuro marido dela um dia chegaria.

Os irmãos dele continuam bastantes presentes no livro e como sempre Lori é que mais tem tido participações para deixar o leitor ansioso pelo seu livro e entender toda a sua história de amor. Novos personagens são introduzidos no livro, como seus primos de Seatle a qual estou torcendo para que a editora também traga os seus livros, e novas fofuras. A irmã de Valentina, Tatiana, também está muito ativa no livro e nos momentos mais decisivos do romance desses dois, bem que podia ter um livro somente para ela. E a melhor personagem de todas que a sua mãe, Mary sabe exatamente pelo que seus filhos estão passando e faz de tudo para que sejam felizes da mesma forma que foi com seu pai, estou louca pelo seu livro ao mesmo tempo em que não quero me acabar em lágrimas.

Algo que me surpreendeu no livro foi à inovação da autora ao colocar o filme que Smith estava protagonizando, longe de ser tão bom quanto o livro, mas ainda assim foi uma linda história de amor. Provavelmente fez isso para o leitor se envolver e tentar separar as duas relações, tentando mostrar o outro lado, gostei demais disso e fiquei encantada por Jo e Graham, seria um filme que amaria assistir nos cinemas.

É um dos homens mais inteligentes que conheço. Esperto para reconhecer uma coisa boa quando a vê e fazer o que for necessário para garantir que não a deixará escapar.

Como não podia deixar de ser recomendo demais essa série de livros para todos que apreciam um bom romance, mesmo que seja quase no estilo de banca. Muitas vezes não precisamos de todo aquele romance, mas sim uma leitura agradável que nos leve para outro local.

Quote Favorito

Perto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Perto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMAlgo que acho muito legal é que as capas agora estão mantendo um padrão, sempre com um dos personagens na capa e ela sendo escura, essa do Smith também continua sendo lindo mesmo esse modelo não sendo o meu Smith. As capas americanas também mantiveram um padrão legal com o casal em cima, o título no meio e o local onde se passa a história embaixo, mesmo a as novas capas lançadas estão tendo um padrão. A diagramação continua igual das anteriores, com as páginas amarelas, cada capítulo iniciando em uma nova página e marcações quando a cena muda dentro do mesmo capítulo. A diferença nessa série é a localização do número de páginas que fica na lateral.

Nota da Nathy

Perto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMPerto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMPerto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Perto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMPerto de Você - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • One Perfect Night – Os Sullivans #8.5 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Way You Look Tonight – Os Sullivans #9 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Kissing Under The Mistletoe – Os Sullivans #10 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • It Must Be Your Love – Os Sullivans #11 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”