Pretty Little Liars – 4X21: She’s Come Undone – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X21: She’s Come Undone – #Review

Não adianta que a série somente fica cada vez melhor, já imaginava que She’s Come Undone seria um episódio com as emoções a flor da pele, mas não estava esperando pelas outras revelações que teve acredito que está cada vez mais próximo de descobrir tudo por trás de -A e da tentativa de assassinato de Alison e mal vejo a hora de ver tudo isso acontecendo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Começando pela parte sem muita importância, Hanna em um triângulo amoroso. Tem uma possibilidade de que Caleb retorne para a série uma vez que a sua foi cancelada, porém muita agua passou por debaixo da ponte e nesse momento da série não acho que os dois estariam fazendo sentido. Hanna está interessada no policial e no rapaz que salvou a pele de sua mãe, ela já beijou os dois em um momento de fragilidade e com qualquer um dos dois que escolher ficar vou ficar muito feliz e satisfeita, pois está merecendo estar com alguém que a compreenda e seja verdadeiramente um homem na relação.

Pretty Little Liars - 4X21: She's Come Undone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem também não parece estar se dando muito bem nessa parte é a Emily, todos sabem que desde o começo ela era apaixonada pela a Alison somente conseguiu seguir em frente com a sua vida porque imaginava que a menina estava morta, porém com a revelação de que estava se escondendo de alguém correndo o risco de ser morta está claro que aqueles sentimentos vão retornar de uma única vez e a menina não sabe como lidar com tudo. Não era um bom momento para Paige pedir que Emily se afastasse de Alison sabendo de tudo o que já passaram por conta disso, mas acho que ela perdeu mesmo a menina foi quando decidiu contar para a polícia de que Alison está viva sem pensar nas consequências de seus atos.

Pretty Little Liars - 4X21: She's Come Undone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento choque de todos Spencer pode estar relacionada com o que houve com Alison naquela noite, ou seja, a teoria do Ezra de que uma das meninas teria tentado matar a Alison. Ela era a pessoa que estava brigando com a Alison no jardim e quem pegou a pá para machucá-la, por isso seu pai age dessa forma nervosa porque tenta a todo o momento protegê-la, antes de falarem da medicação que ela tomava naquela época conversei com a Mari disso de que ela poderia estar sob medicação naquele tempo e por isso não ia saber o que estava acontecendo naquela noite. Estou com pena da Spencer, mas ainda assim quero as respostas, fico pensando se ela pensou que Alison estava morta e por isso a enterrou, então Alison com certeza teria motivos para temer as meninas e não confiar em nenhuma delas.

Pretty Little Liars - 4X21: She's Come Undone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Aria partindo o coração de todos com seu sofrimento pelo Ezra, ela está disposta a escutar todas as explicações que ele quiser dar e inclusive deu a chance dele recusar a publicação do livro. Consigo ver a salvação para os dois em vista de que ela está sofrendo, mas procurando um jeito de perdoá-lo, acho que ele possa ter ido para Nova York para poder acabar com os planos de publicação do livro. Por isso os motivos dele eram diferentes do Toby, estava mesmo escrevendo um livro sobre o assassinato de Alison e coletou as informações, mas vendo tudo o que já passaram não vejo como ele fez tudo isso pelo seu livro, ele ama a Aria e acredito que tentará encontrar um jeito de voltar para o seu lado.

Pretty Little Liars - 4X21: She's Come Undone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)