Pretty Little Liars – 4X22: Cover For Me – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 4X22: Cover For Me – #Review

Em vista de tudo o que a série tem apresentado e o nível das resoluções estava esperando muito mais de Cover For Me, achei que ficou um pouco aleatório todas as coisas ainda que desse um fechamento para algumas histórias. Tinha visto uma promo em que teria várias revelações por parte da Alison e talvez isso tenha me feito ficar tão focada nos acontecimentos, mas ainda assim consegui apreciar ao episódio. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Spencer voltou de sua reabilitação de três dias e está toda nervosa com todos no casa, não sei se isso é efeito das drogas ou porque a menina continua tão focada nas coisas que acaba por se esquecer de que deve no mínimo respeito pela sua mãe. Amei o Dean e bem que poderia ter algum novo envolvimento com ela, já que o Toby pelo visto terminou o relacionamento dos dois através de uma carta porque não pode se comunicar através de mais nada. Fiquei com pena dela porque quer saber a verdade sobre o que aconteceu naquele verão, mas somente Alison pode contar se ela realmente tentou matá-la e se foi capaz de enterrar a menina. Porém se não fez isso com a Alison alguma outra coisa muito séria deve ter feito porque sua mãe ainda sente os efeitos disso e gostaria de ter esquecido, estou muito curiosa para saber sobre tudo e provavelmente na Season Finale teremos alguma revelação muito boa.

Pretty Little Liars - 4X22: Cover For Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Aria também teve um momento bem aleatório na série, até entendi que precisava de um espaço e acabou se envolvendo com outra pessoa, porque geralmente nessas séries é exatamente o que fazem acham que beber e se envolver com caras que acabou de conhecer resolve todos os seus problemas. Ele é um fofo e tentou ajudar o máximo que pode e apesar de gostar demais do ator não o quero na série nem por um segundo porque gosto demais de Ezria. Aliás, ele não vai mais publicar o livro e deve dar o espaço que ela está pedindo, mas não acho que irá sair da série porque tem o verdadeiro amor, ela ficou focada em ver o que ele conseguiu descobrir sobre -A e tudo isso, mas não falou nada se ele colocou todos seus sentimentos por ela, ainda acredito que esses dois possam voltar começar do zero e serem muito felizes, porém deve acontecer somente na quinta temporada.

Pretty Little Liars - 4X22: Cover For Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Elas podem falar o que for sobre o Ezra, mas ele realmente conseguiu ajudar as meninas e faz muito sentido que a mãe de Alison seja a -A porque quer ajudar a sua filha a voltar para casa por isso mantém tudo em ordem na casa, no quarto dela. Se chegou a ver a Spencer perseguindo a sua filha e ainda a acertando com pá deve estar querendo vingança pelo que aconteceu e por isso fica atormentando as meninas, quere ver elas pagando por tudo isso. Porém, se não me engano a Alison também era atormentada pela -A será que sua mãe não gostava dela? Porque a Sra. Dilaurentis é uma mulher muito irônica quando se trata das meninas, inclusive quando conversou com a Spencer e Hanna nesse episódio.

Pretty Little Liars - 4X22: Cover For Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar na Hanna não consigo entender como a pessoa que tem um rapaz maravilhoso na sua frente em um encontro não consegue aproveitar por conta do que viu na rua naquele momento? De verdade as meninas vão acabar a série sem nenhum rapaz gostando delas porque ficam tão focadas nessa coisa da -A que esquecem que tem uma vida longe disso tudo. Gosto demais do Travis e também do policial qualquer um dos dois que conseguir ficar com ela fico satisfeita, antes gostava demais do Caleb e ele deve voltar, mas acho que possa ter rolado algo entre ele e a Miranda então não o quero de volta para Hanna, ela merece um novo amor.

Pretty Little Liars - 4X22: Cover For Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém mais ficou com pena da Mona e do Mike? Os dois realmente pareciam estar gostando um do outro e ela até tentou ver com o Ezra se conseguiria limpar a sua barra nisso tudo, mas ele deixou claro que precisava dela. Agora que as coisas já foram reveladas porque a Mona não tenta voltar com o rapaz? Somente se ela ainda estiver trabalhando no team -A que está longe de ser o Ezra, como a mesma afirmou somente começou a trabalhar com ele quando comprou o carro da Jenna e já atormentava as meninas muito antes disso, será que esta ainda trabalhando para a mãe da Alison sem nem ao menos saber? Muitos segredos ela ainda esconde, mas torço para que se acerte com o menino.

Pretty Little Liars - 4X22: Cover For Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, quem deve se dar muito mal no novo relacionamento é a Paige porque a Emily pediu e implorou que não fizesse nada que pudesse prejudicar a Alison, mas resolveu escrever aquele bilhete e obviamente os policiais vão investigar para ver a veracidade de tudo isso, tendo a Hanna como principal suspeita, até que comparou as letras, agora fico imaginando como será o término dessas duas porque isso era algo que a Paige não deveria ter se metido.

Pretty Little Liars - 4X22: Cover For Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Marcio Roberto 6 de setembro de 2014 at 10:16 - Reply

    Bom episodio mas também esperava mais quando vi a promo.. em todo caso quinta temporada tá legal, menos enrolada que as últimas, apesar da quarta ser a minha favorita! Para mim a grande vilã nessa história é a Sara Harvey.

  2. Ketry Corrêa 13 de março de 2014 at 22:47 - Reply

    Vi em uma imagem no Weheartit uma teoria de quem poderia ser o -a, certamente, as evidências estão indo frequentemente para a mãe da Ali, Sra. D., mas a teoria que eu tinha visto supôs que se manteram dos livros apenas a evidência de terem gêmeas e uma morte como caso principal pra série. A senhora DiLaurentis teria uma irmã gêmea, a qual tinha uma filha com semelhanças da Alison. No dia que a Ali foi “morta” a Spencer ainda estava sob o uso de drogas e pouco daquele verão se recordava, apenas lembrava que ela correu atrás da Ali com uma pá e que a Sra. D. viu tudo. Mas como a Sra. D. poderia ser o -a se ele mesmo estaria protegendo e querendo matá-la antes do incidente? Então, naquele dia a Spencer não matou a Alison mas sim a filha da irmã gêmea da Sra. D. Por isso que ela pertuba a Ali, por querer vingança à respeito da morte de sua filha, por isso a perseguição contra as meninas e principalmente, a Spencer, como o que aconteceu no último episódio (as fotos de máquina de uma garota com o mesmo cabelo da Ali mas sem o rosto aparecendo e o espartilho com ossos dos dedos costurados por dentro). Seria também uma razão de o pai da Spencer antes querer ajudar o Tob a fechar o centro-psiquiatrico onde a mãe dele foi assassinada e depois mudar de opinião até descobrirem que financia também lá é a Sra. D.O Ezra assim que decidiu não querer mais publicar o livro, entregou para Aria, talvez ela descobriria algo e o principal suspeito da morte da Ali seria a Sra. D., se ele perseguia todas as meninas, filmava, gravava e tudo, certamente, ele perseguia a Sra. D ou uma outra pessoa de mesma aparência. E o pq da Sra. D não impedir a irmã, não fazer nada à respeito, seria pq ela também já não gostava da Spencer, achava que ela sempre queria deixar a Ali pra baixo, também querer vingança com a irmã. (O que eu sempre reparei muito no quarto da Alison nos episódios que se passaram foi um quadro grande onde ela sempre colocava dinheiro de emergência, no quadro tinha uma pintura não-realista de duas garotas idênticas, o quadro poderia ser da Sra. D e depois utilizado pela Alison). Certamente, a imagem com essa teoria me fez pensar à respeito, e acho que mesmo que não seja, seria interessante ser algo semelhante, pois não me agradou nenhum pouco os supostos vilões que o decorrer da série criou, como o Tob e o Ezra, bem, a Mona é uma diva e ela é arrasa! rs. Então ficaremos no aguardo do finale da temporada e com a 5 temporada chegando! Boa noite! 🙂

  3. Andréia Viana (@dvianalang) 13 de março de 2014 at 08:24 - Reply

    Esse episódio foi meio morno e as respostas virão no 4×24 né??
    A Aria ficou maluca?? da onde ela arrumou aquele horroroso e ainda dormiu com ele, só na cachaça mesmo!!
    Fiquei com o coração partido quando ela mandou meu lindo mr. Fitz embora, vai não Ezra!!
    Sobre a Jessica Dilaurentis, é uma teoria meio estranha, mas em PLL não se pode duvidar de nada, e quando apareceu aquela terra na cama da Spencer, eu pensei logo nela e o que foi ela aparecendo no quarto da Spencer?? credo!!
    E por falar em Spencer, a coitada só sofre, sei que a mãe dela quer ajudá-la, mas ela é tão chata e o carinha é bonito, mas é outra mala!!
    Hanna tá precisando voltar aos seus dias de detetive inteligente, custa ficar solteira um pouco?? mas havemos de conver que esse Hollbrook é muito bonito!! Mesmo sendo bonzinho, não vejo graça no Travis pra ela.
    E a Em, vai ter que confrontar a Paige sobre o bilhete, e a Hanna tomando a culpa, coitada!!

  4. Giovanna 12 de março de 2014 at 02:41 - Reply

    Amo suas resenhas! Continue assim

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)