Saving Hope – 2X18: Broken Hearts – Season Finale – #Review

Home/Sem categoria/Saving Hope – 2X18: Broken Hearts – Season Finale – #Review

A primeira temporada foi algo muito sofrido de assistir, mas de alguma forma parece que encontraram um meio termo para tudo e fizeram uma excelente segunda temporada. Broken Hearts veio justamente com esse propósito quebrar o coração de todo mundo, o começo foi meio fraco, mas logo de transformou em algo realmente divertido e no final fiquei boba com tudo que aconteceu e mal posso esperar pela próxima temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Parece que esse triângulo amoroso está longe de ser resolvido ainda mais quando os pacientes começam a tomar posições. Randal aquele médium que a ajudou na época que Charlie estava em coma retorna a série por causa do seu câncer, mas tudo foi para mostrar que ele torcia para que o Charlie ficasse com Alex e que os dois resolvessem suas diferenças. Assim como ele quis melhorar seu relacionamento com a sua filha, se já não gostava dele antes nesse episódio gostei menos ainda, as cenas dele com sua filha soaram muito falsas.

Saving Hope - 2X18: Broken Hearts - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enquanto, Joel sempre fica com os pacientes mais doidos de todos, dessa vez ele é um estatístico sonambulo que está calculando a probabilidade de tudo o que aconteceu em sua vida, mas somente faz isso quando está dormindo e sonambula pelos cantos. Fiquei morrendo de pena do Joel que teve que reparar o tornozelo do homem todas às vezes e pior de tudo ele vai acabar sentindo uma culpa muito grande pelo que aconteceu com a Alex, afinal de contas ele dormiu durante sua vigília, já estou vendo que o homem vai sofrer demais.

Saving Hope - 2X18: Broken Hearts - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Cena engraçada da vez foi o Charlie sendo obrigado a participar da resolução de conflitos e Shamir observado tudo para seu divertimento. Foi a melhor parte da série, quando o Gavin imitou o Joel ficou igual demais nessa hora tive um pequeno surto. Mas, dei não aguentei e soltei uma gargalhada alta quando Charlie simplesmente quebra a raquete de tênis afirmando que não tem nenhum problema de raiva. Não fiquei com pena dele quando afirmou que estava triste porque estava perdendo a Alex, não quero os dois juntos.

Saving Hope - 2X18: Broken Hearts - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final, Alex levou uma tesourada no peito e estava quase morrendo na sala de operação, o Charlie em um completo desespero para poder salvar a vida da mulher que ama, mas nesses momentos eles nunca são uteis. Mas, como ela está morrendo obviamente o Charlie ia começar a vê-la, nesse momento que fica a dúvida como ele a está vendo sendo para tinha tomado todos aqueles remédios para parar de ver os fantasmas, será que foi o Randal naquele passinho de mágica o fez voltar a ver seus companheiros.

Saving Hope - 2X18: Broken Hearts - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

13 Comments

  1. Eliana Cristina 23 de dezembro de 2014 at 23:23 - Reply

    Oi Nathy! Tudo bem? Adorei esse blog, e adoro seus comentários sobre a série! Mas, percebo que já faz bastante tempo que você não comenta os episódios de Saving Hope, o que é uma pena… Conheci o seu blog, por conta do meu interesse em Saving Hope, seus comentários são ótimos e muito bem argumentados… Já está no episódio 10 da 3ª temporada, estamos esperando pelo ep. 11, que não tem previsão para sair, [SPOILERS] e depois que a Alex acordou do coma, muitas coisas mudaram, aconteceu bastante coisa, e uma delas foi ela ter deixado de amar o Charlie e meio que voltado com o Joel,enfim, fiquei até feliz, afinal eu shippava eles dois (rs) porém, o Joel, durante os episódio foi mostrando apenas que não dava o devido valor à Alex, bem a série está ótima, e eu fiquei bastante confusa com os rumos que está tomando, principalmente quando a Alex faz um teste de gravidez e dá positivo, o que indica que provavelmente ela está grávida do Joel, já no último episódio, o 10, o Joel é preso por matar acidentalmente o marido de uma médica que ele estava se relacionando (ao mesmo tempo em que estava com a Alex) enfim, está muito louco isso tudo… kkk
    Agora, estou torcendo pra que a Alex não esteja grávida do Joel e que ela volte com o Charlie, porque enquanto o Joel troca ela por outras, o Charlie apenas mostra que continua amando ela, mesmo sendo trocado… [FIM DOS SPOILERS]ENFIM, preciso dos seus comentários, spoilers, tudoo! Volteee, pleasee! Forte abraço, beeeijo beeijo. Espero ansiosamente por seus comentários. rs (:

  2. Veronica Freitas 22 de setembro de 2014 at 21:33 - Reply

    To amando essa série, mais será que o joel vai continuar? Afinal o Daniel Gillies está em duas séries (saving hope e the originals) e dirigindo um filme, sou apaixonada por ele não quero que ele saia 🙁 parabéns pelo blog bjs

    • Nathalia Garcia 28 de setembro de 2014 at 13:00 - Reply

      oieee Veronica!!
      Eu amei essa temporada e espero que a próxima continue tão boa quanto. Não tem nenhuma noticia de que ele tenha saido da série. Pelo visto está conseguindo conciliar muito bem as duas séries com o filme rs.
      Beijos

  3. Amanda 27 de junho de 2014 at 01:12 - Reply

    Bom, só agora terminei de assistir a segunda temporada e observando bem os comentários acho que sou a única com opinião contrária aqui.. rsrsrs
    Eu gosto muito do Joel, mas não torço de maneira nenhuma para que ele fique com a Alex. Acredito que a Alex realmente ama o Charlie e sei que ele também a ama. Afinal de contas no começo de tudo eles iam se casar.
    Depois do acidente Alex ficou o tempo todo ao lado do Charlie e ele por sua vez insistia para ela não desistir, Ela lutou com todas as suas forças para que ele acordasse, pra mim isso e amor.
    Quanto ao episódio da briga do Charlie com o Joel, achei um soco bem dado afinal de contas foi ridículo o que o Joel fez ao pedir como prêmio por ter ganhado a aposta que Charlie se afastasse da Alex. Torci mesmo pro Charlie dar umas boas bofetadas nele.
    O último episódio foi muito emocionante e agora é esperar para ver o que a próxima temporada nos reserva.
    Faço votos para que Charlie e Alex se acertem e se amem muuuito!

    • Nathalia Garcia 30 de junho de 2014 at 10:33 - Reply

      Oieee Amanda!!

      Eu acho que a Alex desde a primeira temporada demonstra amar muito o Charlie, porém quando ela mais precisava dele, resolveu se distanciar por conta de seus problemas. E isso fez com que a mulher se aproximasse muito mais do Joel. Como na cena em que ele deveria estar com ela porque seu irmao estava naquela reunião e o Charlie ficou brincando no pula pula. Não sei para onde a série está caminhando, mas acho que com o fato de ela estar quase morrendo e o vendo pode ser que reaproxime o casal de vez. Não deixando nenhuma dúvida sobre com quem ela irá ficar.
      Ainda que meu coração de shipper torça bastante pelo Joel rs.
      Beijos

  4. Roberta 24 de março de 2014 at 03:01 - Reply

    Espero entao que seja logo!!
    pqe preciso ver o desfecho dessa historia.

    • Nathalia Garcia 25 de março de 2014 at 10:32 - Reply

      Acho que não deve demorar para retornar não ainda mais pela série estar tão boa assim =)

  5. Roberta 22 de março de 2014 at 04:26 - Reply

    Amei esse ep, perfeito em todos os sentidos !! Qdo comeca a terceira temporada?

    • Nathalia Garcia 23 de março de 2014 at 10:54 - Reply

      Oiee Roberta,

      Essa temporada foi muito boa mesmo e esse episódio foi incrivel, mas ainda não tem previsão de retorno =(

  6. Andréia Viana (@dvianalang) 13 de março de 2014 at 08:27 - Reply

    O Joel sempre tem que ter uns pacientes meio doidinhos ou cômicos, não dava pra imaginar que aquele cara sonâmbulo faria aquilo.
    Fiquei bem irritada com o Charlie, como ele é chato, deu um soco no Joel e tava se achando certo e ele não teve nenhuma punição por isso, só uma “terapia de raiva”, foin pouco pra palhaçada dele!!
    Gostei de rever o grande Randall, ele é bem engraçado, tomara que a filha o perdoe.
    Fiquei em choque na cena do cara metendo a tesoura na Alex, ela pedindo socorro, foi muito tenso, e agora ela está nas mãos da Dawn, que ironia!! Pobre Joel, vai ficar arrasado e se sentindo culpado… e o cara quando acordar e souber o que fez?
    Terceira temporada vem logo!!

    • Nathalia Garcia 23 de março de 2014 at 10:52 - Reply

      Oiee Andreia,

      Concordo com você o Joel sempre pega os pacientes mais doidos e engraçados coitado do homem. Achei que o paciente somente estava para contar sua história de vida por isso fio bem legal ver como fizeram essa nova inetração.
      Foi uma palhaçada completa afinal de contas não estava mais com a Alex então o Joel estava no direito de fazer o que quiser inclusive dar um beijo, epna que foi somente um beijo tinha potencial para mais.
      Acho que vai ser um momento de culpa para todos, Joel porque acabou dormindo e o homem fugiu e o pacinete por ter dado a tesourada. A Dawn somente cresce no meu conceito.
      Tem que começar logo.
      Beijos

  7. Queila 8 de março de 2014 at 19:32 - Reply

    Eu amei o episódio, espero que o Joel fique com a Alex e torço pra que seja vdd quando a Alex tava tendo os batimentos monitorados e a Dawn fala pra ela que o aparelhinho acelerou quando ela estava no elevador com o Joel … Só torço pra Alex não ficar a próxima temporada inteira como espírito, pq vai entender cabeça de autor. Beijos

    • Nathalia Garcia 8 de março de 2014 at 20:58 - Reply

      Também amei o episódio, essa temporada melhorou demais. Eu dei muita risada nessa cena quando ela faz essa brincadeira com a Alex e assim como você estou na torcida para que isso seja verdade. Nossa bem pensado nisso, ia ser muito chato porque somente o Charlie poderia fazer com ela e fazer a sua mente. Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)