Teen Wolf – 3X21: The Fox and the Wolf – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 3X21: The Fox and the Wolf – #Review

Como salvar a vida de Stiles sem que o mesmo precise morrer? Está cada vez mais complicada a situação desse menino e a cada episódio meu coração vai se preparando para uma possível morte. Não quero que seja nenhum dos meus personagens favoritos, nesse ponto da série poderia acontecer com Alison ou Isaac que estão sem papéis importantes, são os personagens menos queridos pela a minha pessoa. Esse episódio foi pouco perto da minha vontade de saber tudo e de ver o lindo do Stiles a salvo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre The Fox and the Wolf, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Tudo girou em torno da mãe de Kira e o segredo de seu passado, quem diria que a mulher tinha 900 anos está muito bem para essa idade. A mulher vivia na época dos campos de concentração e vivenciou muitas coisas ruins, mostrando o que o ódio pode fazer com uma pessoa, também a culpada de tudo o que está acontecendo com o Stiles é dela porque convocou o Nog naquela época e ainda o enterrou na arvore. Não podemos culpar os três pela libertação dele porque estavam fazendo um sacrifício por amor, pior de tudo é que esse Nog pegou o Stiles porque era a pessoa com mais sofrimento. Se depender da mãe da Kira o Stiles irá morrer pelas mãos da filha, mas Scott irá fazer de tudo para salvar a vida de seu melhor amigo.

Teen Wolf - 3X21: The Fox and the Wolf - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu fiquei com muita pena da mulher quando foi mostrado que o Nog possuiu o corpo do namorado dela. Os dois juntos foram muito fofos, namorando escondidos, roubando os suprimentos, aprendendo francês e todo o cuidado e amor que compartilhavam uma pena que no meio de uma guerra as pessoas que se ama são feridas. Partiu meu coração no momento em que o Nog saiu do corpo dele e o rapaz repetiu que ela era o amor a primeira vista dele, mas ele tinha que ter morrido foi à única forma de salvar as pessoas naquele tempo, por isso acredito que ainda tenha uma salvação para o Stiles.

Teen Wolf - 3X21: The Fox and the Wolf - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A explicação pelo nome do episódio veio bem rápida, quando tinha lido isso jurava que seria um embate entre o Scott e Stiles até que um dos dois ficasse muito machucado, mas eis que na verdade era tudo para mostrar que o Nog somente pode ser morto quando duas forças trabalham juntas, nesse caso Kira e Scott, porque sua mãe no passado teve a ajuda de uma lobinha para resolver toda a situação. Apesar de que tem outra raposa na jogada, a Malia poderia muito bem ser a pessoa que irá fazer o que for necessário para destruir o Nog, afinal de contas estava junto com Stiles quando descobriram o corpo do Nog.

Teen Wolf - 3X21: The Fox and the Wolf - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Derek, Argent, Alison e Stilinski trabalhando juntos para conseguir encontrar uma solução para o que Stiles está passando, duvido muito que sejam capazes de matá-lo mesmo porque todos amam esse personagem mesmo quando possam o achá-lo irritante em algum momento. Não me importei em nada com o problema da Alison de estar com medo e perdida, em vista de tudo que está acontecendo nesse momento seus sentimentos é os menos importantes. O Stiles quase não apareceu no episódio e fez muita falta tomara que no próximo tenha mais cenas além de ‘Oi pai’.

Teen Wolf - 3X21: The Fox and the Wolf - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)