Teen Wolf – 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Teen Wolf/Teen Wolf – 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move – #Review

Essa é a série que mais vai me fazer falta porque apesar de ter deixado três episódios atrasados tenho gostado demais de tudo e a forma como lidaram com essa nova história. De-Void e Insatiable foram episódios excelentes e de certa forma emocionantes deixando um espaço para o que poderíamos esperar de sua Season Finale, mas ainda que estivesse tudo de pior nada me preparou para The Divine Move, onde Stiles mostrou que é muito mais forte e que não é somente uma pessoa bonita e engraçada. Já estou ansiosa para que junho chegue para matar as saudades que essa série deixará. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu nenhum dos episódios.

Não tem como começar essa review de outra forma que não elogiando o Dylan de verdade muitos atores que estão se achando os melhores do mundo deveriam parar e aprender com ele. O que mostra como evoluiu em sua atuação desde a primeira temporada em que era um Stiles engraçado até um Stiles sombrio que tem que lutar contra seus demônios. Ele em diversas horas nos três episódios conseguia ser o Nog e o Stiles em questão de segundos, primeiro quando incentivou o Argent em atirar nele e ao mesmo tempo pedia proteção para o Stilinski, depois implicando com a Melissa ao começar a chorar para que tirasse fita de sua boca e já fez aquela cara de ‘você só pode estar brincando comigo’. Aliás, momentos de fortes tensões quando ele ia enfiar aquela espada dentro de si para salvar a vida de todos oss outros, somente provando seu valor. Estou muito encantada com o ator e espero que continue crescendo cada vez mais.

Teen Wolf - 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não adianta porque Lydia e Stiles têm uma conexão que ninguém pode compreender inclusive a própria Lydia que parece fugir de seus sentimentos. Ela foi à única capaz de encontrá-lo e ter ideia de como fazer o Stiles acordar e perceber tudo o que o Nog estava fazendo com as vidas deles. No final do episódio Insatiable quis correr para socorrer a Alison, mas não podia deixar o Stiles sozinho quando estava praticamente morrendo, fico muito feliz de vê-los tão próximos, tendo seu relacionamento construído aos poucos, quem sabe agora com a morte de Aiden finalmente caia nos braços do Stiles do mesmo jeito que fez quando viu o Aiden morto. Ele sempre irá arrumar uma forma de protegê-la mesmo estando a beira da morte porque foi isso que ocorreu no último episódio, não ia deixar o Nog chegar perto dela.

Teen Wolf - 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Desde que o trailer da segunda parte dessa temporada foi ao ar fiquei pensando quem seria a pessoa a morrer no final da temporada e se realmente isso iria acontecer, afinal de contas Derek já morreu tantas vezes, mas já se curou tantas outras que não estava muito preocupada, estava com medo de que fosse o Stiles, mas isso acabaria sendo um tiro no pé. Estava viajando e acabei vendo Spoiler de que a Alison era quem morria e até esse ponto fiquei tranquila porque não sabia como seria ao ver ainda não consegui sentir aquela emoção de Alison caindo nos braços de Scott e fazendo todo aquele discurso, mas quando seu pai apareceu e teve que controlar a dor dentro de si aquilo sim me deixou muito triste, ele assim como Derek foi um dos que mais teve perdas na série. Pelo menos com a sua morte conseguiram descobrir como matar os Onis que ajudou demais a salvar os outros personagens.

Teen Wolf - 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E chegamos ao grande empasse Nog ou Stiles qual deles iria sobreviver nessa briga, o Nog gritando daquele jeito tão irritado por eles pensarem um segundo que o poderiam matar foi perfeito demais e fui à loucura. Mas, o melhor de tudo foi quando Lydia e Stiles jogaram as palavras de volta para ele e mostraram que iria derrotá-lo em seu próprio jogo sim. Scott surge por trás e o morde transformando-o em um lobisomem, afinal de contas não pode ser as duas coisas, com isso foi obrigado a fugir do seu hospedeiro e caiu diretamente nos braços do Isaac que o prendeu naquela caixa e espero que ninguém a abra. Estou na torcida para que o Nog tenha mesmo morrido e o Stiles esteja bem.

Teen Wolf - 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, porque ainda tem alguns pontos para falar nos comentários rápidos, Derek procurando Stiles para contar sobre um sonho que parecia real demais. Acho que ninguém nunca mais irá se esquecer do que faz a pessoa saber se está acordada ou dormindo, se tiver mais dedos significa que está dormindo, por isso o sonho de Derek ao ser atacado por um grupo e depois pela loba era a realidade e eis que Kate Argent está muito viva e pelo visto uma loba bem poderosa, bem que poderia perdoar todas as coisas e se resolver com o Derek afinal de contas ele sempre a amou. Mas, ele levou um tiro e já caiu de joelhos, mas se tratando do Derek acredito que esteja vivo depois disso tudo.

Teen Wolf - 3X22: De-Void, 3X23: Insatiable e 3X24: The Divine Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada
  • Finalmente Kira e Scott tiveram seu primeiro beijo e foi muito fofo.
  • Pai do Scott ficando na série para reconquistar o filho, eu não gostei de o segredo ser o fato de que ele era alcoólatra que machucou o menino.
  • O treinado dando um choque no cara do hospital foi engraçado demais
  • Outro momento engraçado foi o Stiles conversando com a menina para descobrir onde a Lydia estava
  • Nog é inteligente demais fez de tudo para poder conseguir controlar os Onis
  • Ainda que Derek não seja mais Alpha tem atitudes de um.
  • Próxima temporada dia 23 de junho

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. A. K. Stilinski 30 de março de 2014 at 20:09 - Reply

    A review ficou um pouco fraca, faltou detalhes, suas antigas eram melhores. Apenas morri chorando com a Allison morrendo. Triste demais a morte do Aiden que aliás, creio que você não citou. Estou muito curiosa pra descobrir o que a Kate é. Stiles e Lydia tão lindinhos juntos mas eu curti demais a Malia, ela não da bola pra ele, agora perde pra lobinha delicinha, baby. Enfim, fiquei triste com a saída do Argent e do Isaac da série, e agora, o que vamos fazer sem eles? Nos trancar no freezer? Aí fica a dúvida, e o Ethan? Ai, queria que ele continuasse, amo ele. Danny saber tudo foi um choque total.

    • Nathalia Garcia 7 de abril de 2014 at 10:18 - Reply

      Ola A.K Stilinski, uma pena que não tenha gostado da review eu não quis falar muitas coisas porque a review já estava ficando muito grande, assim como os comentários rápidos, quis mesmo apontar os pontos importantes. Não pesei em colocar sobre a morte do Aiden porque não era um personagem que gostava e não achei a sua morte tão emocionante quanto da Allison.
      Amo o Stiles com a Lydia, mas seria legal vê-lo com outra menina somente para a Lydia aprender a dar valor ao que está diante de seus olhos. Acho que o Argent acaba retornando a série por causa de sua irmã, quando descobrir que Kate está viva fará de tudo para proteger a irmã, mesmo que esteja bem mais poderosa.
      Realmente Danny descobrindo tudo foi uma surpresa muito grande.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)