Se eu tivesse finalizado está review quando eu a comecei a escrever, neste momento estaria pronta para ver o episódio que vai ao ar hoje à noite e teríamos três reviews da série em menos de duas semanas no blog. Seria praticamente um recorde, mas eu não estava a fim de quebrar recordes aqui no blog, então deixei para o último minuto – como todo bom brasileiro (a) – a review, que se eu der sorte, vai ao ar ainda hoje, antes do novo episódio da série ser exibido. Então vamos lá?!

O post tem spoilers para quem não viu o episódio Total Eclipse of the Heart.

Na última review comentei que a dinâmica entre Damon e Enzo era o que neste momento me faria continuar assistindo a série, mas acho que já mudei de ideia. Sim, não tenho certeza. Até porque uma hora estou odiando uma situação e no episódio seguinte estou amando, ou, vice-versa. Neste caso não sei bem como estou me sentindo em relação aos dois. Enzo trouxe de volta um lado do Damon, que gosto muito e estava sentido falta. Contudo há uma falta de proposito nisso que me incomoda um pouco.

The Vampire Diaries - 5X13: Total Eclipse of the Heart - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 5X13: Total Eclipse of the Heart - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 5X13: Total Eclipse of the Heart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Damon é uma boa pessoa e as atitudes deles – ainda que camufladas – continuam demonstrando isso. Ele não tem de fato coragem de fazer mal a qualquer de seus amigos e por isso Enzo é quem toma a rédea em situações como torturar Jeremy, enquanto Bonnie é obrigada a fazer as vontades dos dois. Raiva do Damon? Nem por um segundo! Senti mesmo pena do personagem, que está sofrendo com toda a situação e apenas está agindo de tal forma, para tentar mais uma vez superar a dor de perder a pessoa amada. #KathBitch

The Vampire Diaries - 5X13: Total Eclipse of the Heart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fato esse que ninguém além de Stefan parece perceber ou se importar, o que de certa forma é até justificável e faz com que finalmente a série explore um pouco mais da relação entre os irmãos Salvatores. E posso dizer que Stefan tem me feito surtar?! Obrigada! Ele está me fazendo surtar! Acho o Enzo lindo, ele tem algo que me agrada e me faz querer ele na série por mais tempo, mas como não amar Stefan ameaçando ele, pensando no bem de Damon?! #BrotherLove Stefan está pensando no melhor para Damon e se Elena estivesse no controle do seu próprio corpo não tenho dúvida que essa situação seria resolvida ainda mais rápido, já que a obsessão de Katherine por Stefan não tem colaborado nem um pouco.

Truth is, ever since the first time I noticed you falling for my brother, I have been waiting for him to screw something up so badly that you hate him, so I've been waiting and watching him do all these horrible things, and then every single time I think that he's gone too far, he's there for you, sometimes in ways better than I ever was. So the truth is after a while, I just stopped waiting for him to fail because I liked the person that he had become... And I don't want to lose that person.

A obsessão de Kath por Stefan tem sido mais do que irritante neste momento, principalmente porque não me conformo que ninguém tenha percebido que ela não é a Elena. Gente como pode?! A Kath é esperta, mas não é perfeita! Mari, o Matt descobriu! Eu sei. Mas ainda assim achei que demorou um pouco demais e ainda precisou de um empurrãozinho do Tyler para ele perceber o que está acontecendo. E tipo Tyler e Matt descobrindo que ela não é a Elena?! Tipo seriously? Cadê os amores da vida dela e suas melhores amigas vendo a diferença?!

The Vampire Diaries - 5X13: Total Eclipse of the Heart - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enfim, não sei até quando isso vai durar, mas espero que não muito, pois Damon provavelmente vai sofrer mais um pouco nos próximos episódios e de novo eu só queria ver ele tendo um pouco de tranquilidade e felicidade, talvez ao lado de Stefan e de preferencia com Elena. #TeamDefan #TeamDelena

Comentários Rápidos

Onde Comprar