Pensa em uma série que a cada episódio fica melhor, estamos chegando perto de sua Season Finale e tudo parece caminhar para algo muito inesperado. Providence me fez ficar com muita raiva e de coração partido, ao mesmo tempo em que estou gostando desse novo rumo porque assim deixa tudo bem mais animado. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episodio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.
O Ward se virou completamente para o outro lado mostrando que na verdade sempre esteve ao lado da HYDRA e que seu disfarce na SHIELD não era mais nada do que isso, mas não consigo acreditar como pode ele não sentir absolutamente nada pelas as pessoas com as quais passou tanto tempo junto, salvando a vida deles, rindo de suas brincadeiras, fui ficando mal conforme foi revelando que na verdade tudo não passou de um disfarce para chegar nesse ponto. Com certeza tudo isso melhorou muito na série e inclusive o ator está tendo um destaque muito maior e tornou as coisas bem interessantes, mas continuo otimista que pode ter uma reviravolta e na verdade ajudar os agentes.

Agents of SHIELD - 1X18: Providence - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, pelo menos foi explicado que na verdade está fazendo tudo isso na HYDRA porque deve muitas coisas ao Garret, ele o salvou de um inferno, mas na verdade o colocou dentro de outro, porque imagina como os outros vão se sentir ao descobrir que na verdade ele fazia parte da HYDRA o tempo inteiro. Com a ajuda de Ward o Garret conseguiu recuperar boa parte do que estava dentro da geladeira e isso faz parte de um plano muito maior, fico pensando no que estão aprontando ainda mais agora que tem aquele gravition, não lembro direito o nome.

Agents of SHIELD - 1X18: Providence - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Phill estava muito determinado nesse episódio pedindo que todos fossem tirados do sistema, logo em cima descobriu as coordenadas do Fury e acabou naquele local com um dos agentes. Eu amei o grito que deu com toda a sua equipe que ficou o questionando o tempo inteiro em nenhum momento ele fez algo que pudesse indicar que não era confiável ou que poderia prejudicar sua equipe. Também gostei de ver seu semblante ao perceber que tinha razão quanto ao diretor Fury e foi uma jogada importante porque se Skye contasse algo ao Ward tudo estaria perdido.

Agents of SHIELD - 1X18: Providence - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por isso fiquei morrendo de pena da Skye, ela está toda preocupada com ele e tentando a todo custo entrar em contato, foi muito fofo a conversa que tiveram sobre ele ser quem quisesse. Ao mesmo tempo em que estou na torcida por esse casal, fico pensando em como isso poderia fazer mal a menina depois de tudo o que já passou. Apesar de ter o fato de que o Ward ficou muito preocupado por ela ter sido atingida e mesmo quando o Garrett mandou que eliminasse a equipe e levasse Skye para ele no caso de não ter cooperação, não importa qual lado que esteja ele está mesmo preocupado com o que poderá acontecer com ela.

Agents of SHIELD - 1X18: Providence - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos