Agents of SHIELD – 1X19: The Only Light in the Darkness – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries/Agents of SHIELD – 1X19: The Only Light in the Darkness – #Review

Qual é a série que está apresentando uma reta final de tirar o folego? Sim, o episódio The Only Light in the Darkness foi bem melhor do que estava mostrando em sua promo mesmo que o caso da semana não tenha empolgado muito, fiquei toda encantada e de boca aberta com tudo que estava acontecendo, parece que quanto mais perto vamos chegando das Season Finales e de suas renovações/cancelamentos as séries dão um jeito de animar tudo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.
O caso envolvia Phill e parte de sua equipe para encontrar Daniel um homem que suga toda a energia ao seu redor e definitivamente um perigo para todos ao seu redor. Mas, ele nem foi o foco principal e sim a pessoa pela qual estava tão obcecado, a violoncelista que o Phill sempre amou e que teve que deixar ir por não querer complicar mais sua vida. Gente foi tão lindo ele cuidando dela e ouvindo-a contar como sente sua falta e de tudo que viveram nesse ponto queria muito que as coisas fossem diferentes e os dois pudessem ficar juntos, mas como isso não é possível quem sabe quando Phill perdoar a May as coisas fique melhor e os dois possam ter algum relacionamento.

Agents of SHIELD - 1X19: The Only Light in the Darkness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como Skye e Ward que estavam começando alguma coisa, ela estava toda encantada com seu novo jeito e ele afirmando que não era um homem bom, já nem sei mais quando está sendo sincero ou quando está fingindo em sua conversa com a Skye jurava que estava sendo sincero, mas nada disso importava porque iria até o final em sua missão. Quem não morreu de pena da menina quando descobriu que ele trabalha com a HYDRA e tudo o que está querendo e que decodifique tudo para o Garrett, esse relacionamento está quase fracassando se ele não agir de outra forma.

Agents of SHIELD - 1X19: The Only Light in the Darkness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Depois de tanto levar patadas do Phill a May resolve ir embora e começar a trilhar seu próprio caminho e para isso precisa encontrar a Maria que acredito ser a personagem que trabalhava ao lado do Fury agora o porquê dela ser tão importante assim não faço a menor ideia, mesmo porque não assisti ao filme do Capitão América 2 se tem algo relacionado vou ficar perdida. O fato é que por mais que tenha ido embora o Phill dará um jeito de trazê-la de volta e ter a confiança um do outro, mas isso provavelmente deve acontecer quando os dois vão tentar descobrir mais coisas sobre o que foi feito nele.

Agents of SHIELD - 1X19: The Only Light in the Darkness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora estou detestando essa relação da Jemma com o outro agente, ela é uma fofa e inteligente, mas parece que está preferindo trabalhar ao lado do outro do que com o Fitz. Na hora que ele afirmou que ela estaria dentro da caixa na ilha deserta foi fofo demais, eles com certeza são OTP e esse novo agente está atrapalhando as coisas não vejo como alguém pode gostar desses dois juntos. Ele se acha o melhor de todos e está fazendo de tudo para chamar a atenção da Jemma.

Agents of SHIELD - 1X19: The Only Light in the Darkness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)