Apesar de algumas partes legais estava esperando muito mais do episódio. Quando assisti a promo de Deathstroke estava imaginando as piores coisas possíveis, mas ao que tudo indica tudo está somente começando e Slade não vai parar até ver o Ollie sofrendo pela morte da Shado. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.O Slade com sua obsessão por Ollie está conseguindo marcar muitos pontos no placar, pena que tudo isso seja por que a Shado está sussurrando em seu ouvido. Agora ele sequestrou a Thea e ainda contou toda a verdade sobre quem é o seu pai, até parece que o Ollie quer deixar o Slade acabar com sua vida dando tanta munição assim. Quando descobriu sobre a verdade deveria ter contado para a menina sem nem hesitar ela ficaria triste, mas não estaria contra ele pelo contrário receberia seu apoio, agora já conseguiu magoar a única pessoa que jurou nunca fazer isso.

Arrow - 2X18: Deathstroke - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Depois veio um choque a menina estava o tempo inteiro trabalhando com o Slade e conseguiu pegar a companhia inteira para si, o Ollie tem que dar um jeito de recuperar o que perdeu. Amei quando ele lutou contra ela e ainda afirmou que iria matá-la se não contasse logo onde estava a Thea, foi um pouco ingênuo da parte dele em não ler entre as linhas ela disse que estava fazendo exatamente o que o Slade queria. Tudo bem que não poderia arriscar deixar a Thea em suas mãos, mas eles estão agindo muito com o coração, enquanto o Slade com a razão, ou quase ela.

Arrow - 2X18: Deathstroke - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Em vários momentos dessa temporada senti um pouco de raiva do Troy por ser muito estourado mesmo antes de o mirakuru entrar em seu sistema. Dessa vez brigou com todos que estavam ao lado do Ollie por fazer aquilo que achava certo, essa briga é pessoal com o Ollie então é obvio que sabia, ou achava que sabia, qual era a melhor jogada daquele momento. Fiquei com raiva quando ele mandou que Troy se afastasse de Thea, mas acho que ainda possa voltar atrás nessa situação o rapaz somente precisa aprender a controlar seu nervoso.

Arrow - 2X18: Deathstroke - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Sara não anda fazendo nenhum bem para o Ollie nem romance está tendo entre esses dois, mas já com a Felicity a coisa parece a ponto de explodir, todos estavam dizendo que não deveria fazer nada. Mas, então chega a Felicity e afirma que deveria fazer o que fosse necessário para trazê-la de volta, ou seja, deveriam estar juntos desde sempre. Espero mesmo que deem um jeito nessa situação e coloquem os dois juntos mesmo que fuja um pouco das histórias em quadrinhos.

Arrow - 2X18: Deathstroke - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final Lance acaba preso por estar trabalhando o tempo inteiro com o Arqueiro e deve pagar por esses ‘crimes’, acho tão idiota isso em ficar perseguindo alguém que não está fazendo mal na cidade. Já Slade quer ter mais uma vantagem sobre o Ollie enquanto constrói o exercito de mirakurus, contar a verdade a Laurel sobre quem é o Arqueiro óbvio que tinha que ser para a pessoa mais inútil dessa série. Não faço ideia do que irá fazer com essas informações, mas pode querer soltar seu pai contando o que sabe.

Arrow - 2X18: Deathstroke - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos