Arrow – 2X20: Seeing Red – #Review

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 2X20: Seeing Red – #Review

Confesso que o episódio Seeing Red não me empolgou, somente o seu final que foi chocante e fiquei um tempo de boca aberta sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Pela a promo estava esperando algo bem dinâmico e que fosse atingir um novo nível do começo ao fim, mas foi tudo meio chato e não estava interessada no que o Roy pudesse ou não deixar de fazer, por isso o final me deixou bem mais animada com que possa vir na Season Finale. Continue lendo e saiba mais a minha opinião somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.
Começando com Roy atacando todo mundo na cidade e começando a ficar doido como aconteceu com o Slade, fiquei com pena pelo fato de que ele ama a Thea e se soubesse o que estava fazendo com certeza iria se arrepender pelo resto de sua vida. Quando a alucinação apareceu tinha certeza que somente poderia ser isso porque ela jamais iria mandá-lo matá-la sabendo que a ama tanto, mas agora tem que arrumar um jeito de resolver esse problema porque está completamente desorientado e é uma arma poderosa contra o Slade a cura não seria algo legal para ele nesse momento.

Arrow - 2X20: Seeing Red - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No começo do episódio teve um momento Ollie e Sarah que não consigo entender o que fazem juntos, gosto quando a Sarah é toda destemida e sabe o que está fazendo, mas ao se juntar com o Ollie ela meio que mudou sua personalidade e ficou chata, sem contar que eles não tem a menor química, os beijos foram bem sem graças. Já com a Felicity em um único momento que ela o segurou por causa de sua perna foi à coisa mais fofa de todas e não vejo a hora desses dois ficarem juntos.

Arrow - 2X20: Seeing Red - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Dessa vez o flashback não foi da ilha e me agradou demais porque foi uma bomba enorme jogada em todos Ollie tem um filho perdido pela cidade. Não acho que a menina tenha feito realmente um aborto então deve logo aparecer e explorar o Ollie com esse fato, não sei por que colocar uma criança na série e ainda mais sendo dele porque na atual circunstância ele não esta apto para esse papel e vai fazer o que? Colocar a Felicity de baba de seu filho? Não entendo porque fizeram isso, mas foi um choque.

Arrow - 2X20: Seeing Red - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como a morte de Moira, jurava que quando Ollie tivesse que fazer uma escolha seria entre a Felicity e a Sarah, mas pelo visto ficou por conta da Moira que como uma boa acabou sacrificando a sua vida para que os filhos ficassem bem, o Slade somente mostrando que irá até o final para acabar com todos que o Ollie ama. Por isso ainda tem chances de algo acontecer com a Felicity porque o Slade deixou claro que ainda tem mais uma pessoa para morrer e então sua vingança estará completa.

Arrow - 2X20: Seeing Red - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Lilica (@LilicaHara) 20 de setembro de 2014 at 20:53 - Reply

    Também não gostei desse epi, principalmente esses flashbacks que serviram para colocar um gancho para tramas futuras (o fato do Oliver ter um filho). Nada a ver, vai acabar ficando naquela mesmice de “tenho que proteger a criança e blá blá blá. Oliver não consegue nem cuidar da fortuna da família e em proteger seus amigos, o que dirá ficar cuidando de filho? Bola fora esse roteiro.

    Imaginei que a Moira fosse morrer, mas não desse jeito cruel. Coitada da Thea, ver a mãe morrendo na frente dela. Oliver já está mais acostumado digamos depois de sofrer tanto na ilha, mas a Thea não.

    Oliver querendo morar junto da Sara forçou a barra, hein? Eles nem eram assim tão apaixonados, realmente faltou química.

  2. Lucas Santtos 30 de abril de 2014 at 16:26 - Reply

    Nossa, pra mim o episódio foi muito bom. Sofri demais com o final, não esperava nenhum pouco que tudo aquilo fosse acontecer e até o último segundo fiquei torcendo para que Slade não matasse Moira. Gostava demais da personagem e mal posso esperar pra ver Ollie se vingando.

    @lucas_santtos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)