Finalmente um episódio da série que me deixa tensa e na expectativa do que iria acontecer, sinceramente estava pensando que não ima conseguir chegar ao final do caso e que acabaria tendo duas partes de tão bem elaborado. Blood Relations trouxe alguns pontos bem fortes e que muito tempo não via sendo abordado entre as séries, talvez por isso tenha gostado tanto. Quando não tem medo de ousar e ir até o fundo da questão o episódio se torna bem mais interessante. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.O caso começa aparentemente mostrando uma rivalidade entre duas famílias foi legal de ver que isso ainda poderia existir, deixou tudo interessante porque assim como os agentes fiquei focada nessa rivalidade e tentando entender porque alguém seria capaz de fazer isso sem nem saber o motivo da briga. Mas, eis que tudo se torna mais complexo ao descobrirem a relação das duas cabeças da família, dois irmãos que acabaram tendo um relacionamento na adolescência e tendo um filho juntos. Fiquei boba quando vi isso porque não estava imaginando que seria algo desse estilo, quando os dois se encontraram no elevador fiquei pensando que poderiam mesmo ter tido algum relacionamento, mas nem me passou pela cabeça que eram irmãos.

Criminal Minds - 9X20: Blood Relations - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não poderia deixar de ser a menina acabou entregando seu filho para uma mulher muito estranha que o criou e quando estava à beira da morte revelou toda a verdade de sua existência praticamente o gatilho para fazer o rapaz começar a matar os membros das duas famílias. Ele já deveria ter algo dentro de si para querer matar, mas era controlado pela existência de sua mãe, quando estava conversando com a mulher e pedindo explicações fiquei imaginando no que isso poderia fazer a diferença em vista de que estava pronto para matá-la sem nenhum remorso, afinal de contas ela o abandonou primeiro e praticamente o rejeitou assim que o teve em seus braços.

Criminal Minds - 9X20: Blood Relations - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final do episódio a Blake acaba caindo naquele ‘lago’ com o assassino, quase morre sufocada, mas o corpo não é encontrado em nenhum local. O que me fez ficar pensando que ele ainda vá aparecer e talvez ir atrás da Blake, não sei por que faria algo assim já que quer se vingar de sua mãe e de seu pai, mas tem que ter alguma coisa mais forte para a Season Finale. Acabou na casa de um homem que estava curtindo com sua mulher e que provavelmente já estava morto, quero muito ver se ele ira voltar nessa temporada ou na próxima.

Criminal Minds - 9X20: Blood Relations - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos