De repente, o desejo – Susan Fox – #Resenha

Home/De repente o desejo, Livros, O Blog da Mari, Resenhas, Susan Fox/De repente, o desejo – Susan Fox – #Resenha

Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

Ficha Técnica

De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: De repente, o desejo – Skoob

Titulo Original: Yours, Unexpectedly – Goodreads

Autora: Susan Fox

Tradução: Júlio de Andrade Filho

Editora: Única

Ano: 2013

ISBN: 978-85-67028-04-0

Série: Wild Ride To Love

Volume: 04

Número de páginas: 382

Sobre a Autora

De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Opinião da Nathy

Estava com um receio muito grande com o fechamento dessa série a minha experiência com os livros anteriores não tinham sido das melhores até determinado ponto do livro, então estava pensando que a mesma coisa poderia acontecer com o último livro. Demorei um pouco para me aventurar em sua leitura, mas não foi nada daquilo que estava esperando e aproveitei demais a leitura, tanto que se tornou o meu favorito de toda a série. As cenas são muito divertidas, quentes e chegam ao ponto de serem bastante reflexivas, o número de páginas é perfeito para lidar com todo o drama que aparece não deixando nada em aberto ou algo que desejaria que a autora fizesse diferente.

Nesse livro finalmente conhecemos a história de Merilee a irmã mais nova que se sente a mais rejeitada de todas, após todas as suas irmãs voltarem para casa e terem encontrado o amor de suas vidas nessas viagens ela começa a se questionar se o que tem com o Matt é o suficiente para se casarem. Quando percebe que sente falta daquela paixão e do sexo ser algo mais forte decide que tem que adiar o casamento até ter certeza dos seus sentimentos e do que quer para sua vida. Enquanto, Matt fica completamente desnorteado com o rompimento com a mulher que amou desde os seus sete anos, mas também acaba percebendo que com esse término tem a chance de descobrir o que fazer da sua vida para si mesmo e não em função das outras pessoas ao seu redor. A narrativa varia em primeira pessoa com a Merilee deixando claros seus sentimentos e em terceira pessoa com o foco em Matt.

Um cara delicioso. Momentaneamente distraída de minhas preocupações, apreciei a vista: uma bunda linda, os músculos flexionados sob a pele levemente bronzeada das costas lisas, gostas de água brilhando nos braços e pernas fortes. Se aquilo fosse um comercial de TV de uma marca de carro, a mulherada certamente iria comprar.

Achava que a Merilee seria uma personagem muito chata e que ficaria lutando contra seus sentimentos pelo Matt por ter a necessidade de encontrar o mesmo que suas irmãs, mas não ela mostrou que era muito mais que uma menina que iria se casar. Era uma mulher que estava em busca de mudanças em sua vida, que queria o melhor dos dois mundos e para isso precisava se distanciar de tudo e todos. Ela conseguir me conquistar com a sua força e provando para todos que era mais do que capaz de ser independente e ainda assim poder ter o melhor homem ao seu lado, sem perder a sua nova identidade. As razões que apresenta para adiar o casamento são muito razoáveis e a apoiei nisso antes que tomasse um passo decisivo em sua vida, somente quase no final fiquei com um pouco de raiva dela por não perceber que tudo o que precisava estava diante de si.

Nossa o Matt me deixou de boca aberta com tamanha perfeição. No começo poderia ser um pouco relapso quanto ao seu relacionamento com a Merilee, mas ao perceber que não tinha que se segurar e que poderia ser quem sempre desejou ser tudo fica ainda melhor. Ele é um tanto cauteloso por causa de seu pai e não quer agir dessa forma com a mulher que ama, mas com isso acaba se esquecendo de sua própria personalidade, eu achei que a descoberta dele foi mais importante que da própria Merilee. Todos os homens dessa série são bem quentes, mas o Matt definitivamente é o melhor deles, porque além de cumprir todas as suas fantasias é carinhoso e a proteger de péssimas decisões. Tudo começa a pegar fogo realmente quando percebem que os sentimentos que um tem pelo outro é muito forte e que não irá mudar somente porque decidiram que seguiram em frente em rumos diferentes.

Meu Deus, você é gostosa demais. Você me deixa louco.

Novamente seus familiares estão presentes, mas não tanto quanto nos livros anteriores, mesmo porque Merilee decide essa mudança justamente para se entender longe deles, mas ainda assim tem contato quando precisa de um conselho diante de situações desconhecidas. Até a sua mãe parecia bem mais solidária, acho que acabou tendo um crescimento em todos os personagens ao longo dos livros. Menos de Kat que teve uma atitude muito egoísta e jamais faria algo assim com a minha irmã porque imaginaria quão grande seria seu sofrimento, passou a ser a personagem que menos gostei de todos os livros.

Durante essa nova descoberta a Merilee conhece suas mulheres que são uma verdadeira figura. Des que é jovem e quer aproveitar o máximo de tudo na vida e inclusive ter um romance passageiro se isso lhe proporcionar bons momentos, enquanto Micky é a sua avó que não consegue tirar os olhos dos homens bonitos e afirma que faria um estrago em todos se fosse mais nova, por isso fica com aqueles que estão mais próximos de sua idade e faz cada piada com isso que nossa deu uma leveza ao livro.

Ela e Nav tinham falado sobre isso, mas ela decidiu não perguntar para mim, mas eu de alguma forma descobri. E pensei que deveria ser madura o suficiente para oferecer.

O começo da série pode ter um pouco de enrolação, mas vale a pena ler justamente por esse último livro, somente de estar fazendo essa resenha já tenho vontade de pegá-lo novamente e ler. Mas, é importante ler os livros na ordem porque senão pode acabar tendo spoilers sobre os outros livros.

Quote Favorito

De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMA capa original é a mais bonita delas com as costas do vestido de noiva, mas também tem suas falhas como ficar muito claro e também não condizer com a história, o casamento é a menor das preocupações em tudo o que é apresentado, por isso acho que a nacional ficou muito mais bonita. Continua seguindo o padrão dos volumes anteriores com uma espécie de lençol de cetim, mas dessa vez rosa e o rosto do rapaz está completamente coberto, enquanto da mocinha exposto. A diagramação continua no mesmo padrão com cada capítulo iniciando em uma nova página, sem marcações quando a cena muda dentro do capítulo em determinadas partes e as páginas são amarelas.

Nota da Nathy

De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM De repente, o desejo - Susan Fox - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • De repente, o destino – Lançado em 2013 – Resenha
  • De repente, o amor – Lançado em 2013 – Resenha
  • De repente, é Ele – Lançado em 2013 – Resenha
  • De repente, o desejo – Lançado em 2013

Onde Comprar

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)