Essa foi uma série que me surpreendeu demais em cada episódio, fiquei muito empolgada ao longo dessa temporada e espero de verdade que ainda tenha chances de ela ser renovada, o que em breve estaremos sabendo de fato. A Season Finale Being Human conseguiu encerrar alguns pontos, mas deixou outros em aberto que comento logo mais por isso vejo uma necessidade de uma segunda temporada para poder acabar com essas pontas soltas. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.O episódio continua do mesmo ponto com Gabriel e Riley tentando encontrar um local para que possam ajudá-lo se recuperar do tiro que levou, nesse ponto acho que teria sido mais interessante se a Riley fosse a atingida afinal de contas está protegendo o homem. Enfim, eles chegam na casa da mãe de Gabriel e a partir desse ponto tudo começa a ficar mais intenso, Mei Chen querendo recrutar Gabriel para o seu lado e acabar com sua confiança no país e em seus amigos, quando na verdade ela que não é confiável. Assim como o diretor da Base da Inteligência em nenhum momento da temporada desconfiei que ele fosse à pessoa por trás disso tudo, somente quando não ordenou que a caça e morte de Gabriel fosse deixada de lado que fiquei pensando em seus motivos para querer o homem morto, claro que nem cheguei perto da verdade.

Intelligence - 1X13: Being Human - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tudo girou em torno dos seis tigres que incluía o diretor que estavam desenvolvendo o projeto Fluxo colocar agentes americanos no poder para espionar para o Irã, uma jogada muito inteligente quando se faz uma lavagem cerebral neles. O diretor acabou morto pelas mãos da Mei Chen por ordens do pai da Lilian que não inspira nenhuma confiança desde o primeiro episódio em que apareceu, o que me leva a pensar se não está envolvido de alguma forma com esse projeto.

Intelligence - 1X13: Being Human - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que me deixou meio frustrada é não ter rolado ao menos um beijo entre o Gabriel e a Riley, toda a temporada eles estavam desenvolvendo uma confiança e sua parceria, no final estava esperando que algo pudesse acontecer para mostrar o quão longe já estavam. Mas, pelo visto teremos que esperar em uma próxima temporada isso se realmente tiver. Gostei dela novamente afirmando que o chip não pode fazer nada em relação a sua humanidade.

Intelligence - 1X13: Being Human - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem apareceu e deveria ter tido mais participações porque amei a personagem foi a mãe de Gabriel, nada como ouvir dos lábios de sua mãe que continua o mesmo rapaz de sempre que o chip realmente não fez nada, porque o diretor era uma pessoa que fez coisas ruins sem ter a influência disso, quem pode manipular uma pessoa a fazer as coisas são outras pessoas. O mais legal de tudo foi que ela percebeu que a relação de Gabriel e Riley vai muito além de serem parceiros.

Intelligence - 1X13: Being Human - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos