E a série somente fica melhor eu amei esse episódio exibido, mas tenho certeza que muitas pessoas devem ter ficado insatisfeitas e esperavam algo melhor para os personagens. Quiet Minds veio para emocionar e fazer os corações dos shippers sofrerem demais, como lidar quando algo assim acontece com um personagem que se gosta? Não é fácil, porém quando se trata de um personagem que não se importa tudo fica ainda mais perfeito. Não sei o que esperar daqui por diante, mas tenho certeza que as emoções não vão parar nesse ponto, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu ao episódio.

Pela a promo já dava para imaginar que o episódio seria praticamente centrado no Neal e seu retorno para Storybrooke, não estava muito empolgada justamente por não gostar do personagem, mas no final até que fiquei bem satisfeita com tudo. No flashback Bela e Neal estão fazendo de tudo para conseguir trazer o Rumple de volta, mas toda magia tem seu preço e Neal foi disposto a pagá-lo sem nem imaginar do que se tratava mesmo que Bela implorasse que não fizesse nada. Então seria uma vida pela a outra e obviamente para proteger o Neal, Rumple simplesmente o coloca dentro de si e dessa forma ambos permanecessem vivos mesmo que prisioneiros da Bruxa Má do Oeste.

Once Upon a Time - 3X15: Quiet Minds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Neal nunca foi uma pessoa ruim, sim teve atitudes que me fizeram o detestar a cada novo episódio, mas no fundo foi exatamente como Hook afirmou ele era somente aquele menino perdido. Acho que ele foi crescendo ao longo dos episódios, mas não conseguia me conquistar mesmo que seus sentimentos pela sua família fossem bastante verdadeiros. Eis que ele pede a Emma que o separe de seu pai para finalmente descobrirem quem é a Bruxa, mas com isso Neal morreu nos braços dela, não fiquei emocionada, pelo contrário me desculpem os fãs porque vibrei demais com essa morte, mas fiquei com muita pena do Rumple porque sempre fez tudo para recuperar o Bae e não teve jeito o perdeu novamente e dessa vez para sempre. A cena no hospital do Hook o abraçando como se estivesse cuidando de um filho também foi linda demais, apesar de todos os sentimentos por Emma esse era o filho da primeira mulher que amou. Mas, assim como ocorreu com o caçador não tem mais retorno para o Neal.

Once Upon a Time - 3X15: Quiet Minds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora quem me fez vibrar mais ainda no episódio foi Robin e Regina, os dois se conheceram novamente de uma maneira engraçada e já trocando frases de efeito, nem preciso dizer que estou shippando demais esses dois. Por um momento pensei que fossem se beijar na cozinha, mas ele somente estava indo pegar uma garrafa de uísque, o que me faz pensar como será quando esses dois finalmente se entregarem um ao outro o beijo com certeza tem que ter muita paixão. Isso também me faz pensar que se Regina teve uma chance no amor isso pode acontecer com Emma, porque agora o caminho está livre para Hook ser sua segunda chance no amor.

Once Upon a Time - 3X15: Quiet Minds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Zelena está aprontando todas pela cidade sem até um momento saberem que ela quem havia lançado a maldição. O que me faz questionar a inteligência de todos eles, afinal de contas é a única que apareceu do nada toda boazinha com eles então deveriam pelo menos desconfiar das pessoas que não estavam na primeira maldição. Ainda bem que Rumple voltou e contou quem era a pessoa que procuravam, espero que deem um jeito logo nessa mulher para que Rumple possa voltar com Bela e ser feliz novamente porque não faz nenhum bem ver o Rumple preso na sua cela lamentando a morte de seu filho. Sem contar que a Bruxa quer agora a inteligência do Rumple e provavelmente o coração do bebê da Snow, por quais motivos não faço a menor ideia.

Once Upon a Time - 3X15: Quiet Minds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A cena no final no episódio deveria ter sido muito emocionante afinal de contas estava contando ao seu filho que havia acabado de perder seu pai, mas se formos analisar para Henry não faz muita diferença saber disso naquele momento porque não conheceu, imagino que quando recuperar suas memórias será quando a verdadeira tristeza irá aparecer por ter perdido seu pai sem ter feito nada para tentar impedir. Não gosto dessa ideia da Emma querer voltar a Nova York e por isso não quer que Henry recupere suas memórias, mas deveria pensar que o menino gostaria de saber o que estava acontecendo porque tudo isso começou quando ele quis quebrar a maldição.

Once Upon a Time - 3X15: Quiet Minds - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos