Once Upon a Time – 3X17: The Jolly Roger – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 3X17: The Jolly Roger – #Review

Adoro quando os episódios me fazem surtar do começo até o final, depois dos acontecimentos dos dois últimos a série comente ficou melhor e bem mais interessante. Com The Jolly Roger como título do episódio nem preciso dizer em quem foi o foco e, portanto, me fez amar ainda mais. Continuo acreditando na remissão de caráter desse personagem e mais apaixonada impossível, mas como a série é dos produtores de Lost fico com muito receio do que eles possam vir fazer ao longo dessas temporadas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O episódio já começa com Hook parado no meio da estrada assaltando um carregamento de ouro, fiquei tão feliz ao ouvir aquela voz e principalmente por mostrarem o que ele andou aprontando nesse ano que o fez desejar se esquecer de tudo. Adorei a forma como comemorou e queria recuperar o Jolly Roger, mas o que mais me fez gostar de ver nesse flashback foi o fato de que ele não conseguia se envolver com nenhuma outra mulher, mesmo tendo seu coração quebrado por Emma ainda se sentia muito ligado emocionalmente e sabemos bem que ele não consegue simplesmente esquecer um amor. Somente não gsotei do fato de que ele queria provar que continua o mesmo pirata, quando na verdade quando se juntou com os não-charming e sua distorcida família acabou mudando e se tornando um dos heróis.

Once Upon a Time - 3X17: The Jolly Roger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com a volta de Ariel na série tudo fica complicado para o Hook ao ter que carregar a culpa do que fez ao Eric e a ela. Ele simplesmente escolheu seu barco ao invés de um amor, porque estava triste e acreditava mesmo que o seu barco poderia curar todas as feridas. Aliás, dei tanta risada nas cenas que ele se referia ao Jolly como ela e expressando todo seu amor. Enfim, no final das contas Ariel na verdade estava muito bem com seu príncipe então toda a culpa que estava sentindo pode ir embora, apesar de agora estar em uma confusão muito maior.

Once Upon a Time - 3X17: The Jolly Roger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E a Bruxa Má do Oeste está aprontando para todos os lados, bem que achei que ela estava muito quieta nesse episódio, ate que a Ariel sorriu de um jeito para o Hook e o fazendo jurar pela a mulher que amava. Agora ele está amaldiçoado e não pode beijar a Emma porque senão seus poderes serão retirados, mas como resistir quando o amor da sua vida vir toda apaixonada querendo estar com você? Agora ele tem que escolher entre deixar todos vivos ou aceitar que eles em algum momento acabaram sofrendo as consequências, eu acho meio idiota da parte dele não contar para todo mundo sobre o que está acontecendo porque assim eles podem encontrar uma forma de tirar a maldição ou então proteger a todos dessa mulher. Ainda mais porque a Emma está cada vez mais encantada por ele, já afirmou que quer deixar o passado para trás.

Once Upon a Time - 3X17: The Jolly Roger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo porque Emma e Regina estão a treinando para conseguir juntar forçar e acabar com essa Bruxa. Amei a forma como a Regina encontrar de forçar os instintos de Emma aparecer e perceber que a força está dentro dela somente tem que querer fazer as coisas. Quando a Emma estava caindo por um momento a Regina ficou bem preocupada e acho muito legal essa nova aliança formada entre as duas ainda que não confie completamente uma na outra. Assim como ela conseguiu ver a Ariel e o Eric no espelho.

Once Upon a Time - 3X17: The Jolly Roger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nossa dei muita risada também com a Snow e o Charming tentando fazer o Henry gostar deles e querer passar mais tempo, ao invés de ir correndo atrás do Killian, mas vamos combinar que é bom o Henry passar um tempo com o Killian, afinal podem a vir se tornarem padrasto e afilhado. Enfim, quando eles começaram a dirigir a caminhonete foi engraçado demais, melhor de tudo foi a Regina dando uma mãe e logo depois tendo que se retratar porque era a prefeita da cidade. Fico muito empolgada quando os episódios mesclam o drama com a comédia para não deixar tudo tão pesado.

Once Upon a Time - 3X17: The Jolly Roger - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Morgana Costa 20 de abril de 2014 at 20:49 - Reply

    Ave Maria, que dó do Capitão.
    Achei bem legais as cenas da Regina com a Emma e os Charming’s, principalmente a do jantar.
    Acho que o Gancho poderia peitar a Verdinha, ele não fez o mesmo com o Peter? Há perdas nas duas opções deixadas por ela, então chuta logo o balde.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)