Once Upon a Time – 3X18: Bleeding Through – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 3X18: Bleeding Through – #Review

Essa é a série que mais tenho ansiedade de assistir ultimamente, tudo parece estar caminhando para um ponto sem saída e todos devem se juntar e impedir os planos de Zelena, que vamos combinar é forte. Ela está conseguindo tudo aquilo que deseja e deixando os outros ainda mais vulneráveis. Bleeding Through mostrou que ela não está para brincadeira e também seus motivos para estar fazendo tudo aquilo e se isso der mesmo certo nada terá valido a pena até esse ponto. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.
Não pensava que poderia ter mais algum episódio com Cora sendo o centro do episódio afinal de contas a mulher está finalmente morta, mas eles precisam entender o passado de Zelena e os motivos que a levaram a fazer tudo isso, então nada mais justo do que Cora contando toda a verdade. Vamos combinar que quando o pai de Zelena afirmou que era um príncipe estava muito na cara de que não era e estava fazendo isso para levá-la para cama, apesar de tudo o que sofreu não consigo sentir pena nem da Cora e nem da Zelena. Mas, uma coisa é certa essa família é muito distorcida, com a Cora, Eva, Leopold tudo numa mistura muito grande sem chegar a nenhum ponto, e o quão estranho é pensar que a Regina se casou com um homem que um dia sentiu algo por sua mãe.

Once Upon a Time - 3X18: Bleeding Through - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Apesar de tudo o episódio praticamente se centrou na relação da Snow com a Regina, ela estava disposta a sofrer as consequências de qualquer coisa para proteger a Snow e seu bebê, eu achei muito fofo porque as duas passaram a agir realmente como uma família ainda que em alguns pontos elas discordem, mas isso é normal. Depois as duas conversando na mesa e a Snow afirmando que ela merecia ser feliz novamente somente tinha que se permitir porque os seus sentimentos estavam em sua alma e ela se importava com todos. Na verdade acabou que a Snow ficou parecendo à mãe da Regina dando tantos conselhos bons e ainda fez a Rainha Má chorar, muito lindo.

Once Upon a Time - 3X18: Bleeding Through - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E finalmente o lado dos bons descobriram o que a Burxa Má do Oeste está tramando antes que fosse tarde demais quem sabe agora consigam encontrar uma solução para o problema antes que seja tarde demais. O bebê da Snow sendo o elo de tudo deve ser pelo fato de que carrega o sangue da Eva e isso pode lhe transportar para aquela viagem, mas realmente não faço ideia de como irá usar esse feitiço, imagina nenhum desses personagens que se tornaram tão queridos deixarem de existir? Qual teria sido a graça disso tudo? Não quero que nada nessa maldição dê certo, que todos possam viver em Storybrooke e sair dela de algum jeito, não os quero de volta na floresta encantada porque senão será igual no último episódio com Emma em Nova York com o Henry.

Once Upon a Time - 3X18: Bleeding Through - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Rumpel é simplesmente maravilhoso, estou sentindo tanta falta daquela risadinha, mas entendo que o coitado não tenha muitos motivos para estar sorrindo nesse momento. Ele já tinha todo um plano bolado em sua mente para conseguir pegar a sua adaga e acabar de vez com os planos de Zelena, porém ela não é ingênua e ao sentir suas mãos sabia que estava atrás da adaga. Tudo bem que Rumpel e Belle é o casal mais que perfeito e não imagino os dois com nenhuma outra pessoa, mas tudo esquentou demais com aqueles dois, por um momento pensei que fosse se render ao encanto dela. No final, ele acabou voltando para sua cela e ela chorando por mais uma vez ter sido rejeitada pelo Rumpel, será que nunca vai aprender?

Once Upon a Time - 3X18: Bleeding Through - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que foi a Emma toda soltinha nesse episódio com o Hook? Até mesmo piadas com ele estava conseguindo fazer pensei que talvez fossemos ver aquele sorriso sexy, mas ele não consegue nem ficar perto dela sem tocá-la, de verdade tinha que dar um jeito e contar logo toda a verdade sobre o que a Zelena aprontou e assim arrumar uma forma de acabar com mais essa maldição porque coitado não consegue ficar longe por muito mais tempo. Eles têm que derrotar logo a Zelena e deixar esse lindo casal juntos.

Once Upon a Time - 3X18: Bleeding Through - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, graças ao ótimo conselho de Snow a Regina vai atrás de Robin sua segunda chance no amor, antes não tinha feito nada por medo do que poderia acontecer, mas essa realmente podia ser sua última chance. Eu amei o fato dele estar todo decepcionado consigo mesmo por ter deixado Zelena pegar o coração de Regina, mas não teve muita escolha afinal de contas seu filho estava com a vida ameaçada e disso a Regina consegue compreender muito bem. O beijo dos dois foi cheio de química e fiquei feliz em ver que os sentimentos de Regina estavam sendo correspondidos porque ela podia saber que era sua segunda chance, mas o Robin nem fazia ideia e mesmo assim se entregou ao que estava sentindo. Simplesmente amazing!

Once Upon a Time - 3X18: Bleeding Through - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Maisa 28 de abril de 2014 at 23:21 - Reply

    suspiros e mais suspiros pro Robin Hood, que casal mais fofo, torcendo muito pra eles S2
    que raiva dessa Zelena =(
    Adorei a Regina e a Snow se entendendo, já tava mais do q na hora.
    shippando e super shippando o casal Evil Queen e Robin Hood

  2. Morgana Costa 22 de abril de 2014 at 17:06 - Reply

    Preocupada com mais esse bebê Charming. Pela forma como o David falou ao tocar a barriga da Branca, fiquei com a sensação de que vão se “desfazer” de mais essa criança…

  3. fabio 22 de abril de 2014 at 15:42 - Reply

    ola tambem sou fa de ouat, lembrando tambem que cora e zelena foram apaixonadas pelo rumple , alias depois de ser rejeitada pelo leopold como será que cora conheceu henry pai da regina?

    • Morgana Costa 22 de abril de 2014 at 21:43 - Reply

      Opa, pedindo licença a Nathy, quero responder essa:
      Lá na segunda temporada há um episódio chamado “The Miller’s Daughter (A Filha do Moleiro)” que conta a história da Cora, como conheceu o Rumples e o pai da Regina.
      Ao pé da letra, é o conto de origem do Rumpelstiltskin, mas é um flash back pra mostrar o passado da Cora.
      Depois de ver o episodio de domingo, eu precisei dar uma conferida noutra aparição da mãe da Branca, daí fui exatamente nesse episodio da filha do moleiro, e ela está lá cruzando caminhos mais uma vez com a Cora.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)