Teve época que já gostei muito mais dessa série, ainda que continue apresentado casos bem interessantes não me prende mais como antigamente. Brotherhood era para ter empolgado um pouco mais em vista que falava sobre o Lewicki, mas ainda assim não achei que tudo foi bem desenvolvido. Cobra foi mais um episódio como alguns já visto na primeira temporada colocando a integridade de Daniel em jogo e o segundo Obsession que foi a Season Finale somente em algumas partes conseguiu me empolgar, acho que a da primeira temporada foi muito melhor e muito bem elaborada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.Os dois casos não me empolgaram em nada, o primeiro estava envolvendo uma possível conspiração da CIA para matar pessoas inocentes e obviamente Daniel estava no centro de tudo, então estava mais propensa a acreditar que era tudo mentira do que de Daniel estar certo sobre a conspiração, acabou que no final ele conseguiu arrumar toda a confusão armada que piorou a rivalidade entre o FBI e CIA. No segundo era o caso de um perseguidor da psiquiatra do Daniel, novamente não tinha como acreditar que ele fosse o responsável por esses ataques ainda bem que ele tem a Kate ao seu lado para solucionar tudo, no final era um homem que trabalhava com ela, mas quiseram focar na questão de uma agente fazendo justiça com as próprias mãos para vingar a morte de sua sobrinha.

Perception - 2X12: Brotherhood, 2X13: Cobra e 2X14: Obsession - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No quesito romance Kate estava tentando de algum jeito perdoar o Donnie por seus erros do passado, na forma que tinha colocado antes parecia que ele era o mulherengo e que já havia perdoado algumas das suas traições acabou que foi uma vez, não que isso seja perdoável, mas ele ao longo dessa temporada subiu muito no meu conceito e até que estou gostando mais dos dois juntos, mesmo porque parece que deixaram de lado toda a história da Kate com o Daniel. No segundo episódio mostrou que ela o perdoou mesmo e que está disposta a deixar o passado para trás, não sei até quando isso possa durar porque não confio totalmente no Donnie e acho que pode vir trair novamente.

Perception - 2X12: Brotherhood, 2X13: Cobra e 2X14: Obsession - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, quando pensamos que as coisas não podem complicar para o lado do Daniel afinal de contas já provou sua inocência no que diz a acusação de ser o perseguidor da médica, ele é simplesmente tirado da carga de aulas, imagino como deve ter sofrido com isso afinal de contas estava sendo arrancado dele aquilo na qual era bom e que amava fazer, algo que o mantinha bem por algum tempo. Fiquei surpresa com essa atitude dele ainda mais depois vê-lo na França provavelmente com Miranda uma personagem que já nem me lembrava mais.

Perception - 2X12: Brotherhood, 2X13: Cobra e 2X14: Obsession - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Lewicki querendo sair da universidade por achar que Daniel estava contra ele
  • Afirmando sobre isso estar acontecendo devido ao racismo achei legal abordar o tema, mas não acho certo acusar o Daniel disso.
  • Trilha Sonora1ª Temporada | 2ª Temporada