The Tomorrow People – 1X18: Smoke and Mirrors – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Tomorrow People/The Tomorrow People – 1X18: Smoke and Mirrors – #Review

Foi um bom episódio antes de um pequeno hiatus Smoke and Mirrors me deixou ainda mais confusa do que já estava, não sei mesmo em quem confiar. Enquanto a trama principal se desenvolve de uma forma muito boa e deixando você tenso para saber o que irá acontecer a seguir, quem está sendo o errado, a trama envolvendo o triângulo está mais chata do que nunca e espero que encontrem logo uma solução para isso porque não aguento mais de tanta irritação. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Quando tudo estava ótimo nos casais Cara simplesmente não consegue controlar suas emoções pelo Stephen, mesmo estando a ponto de dormir novamente com John. Fico muito irritada com isso porque fica correndo atrás dos dois não suporta saber que eles possam seguir em frente sem ela, por isso estou desejando demais que John abra os olhos e perceba como a Cara é egoísta e vá atrás de Astrid que é muito mais fofa e combina demais com o personagem. Agora o Stephen me fez muito feliz ao dormir com Hillary a química entre eles está cada vez melhor e achei que o que rolou entre eles foi bem mais forte do que com a Cara que foi tudo rápido, fiquei ainda mais feliz quando ele sente a presença de Cara, mas afirma não ser nada.

The Tomorrow People - 1X18: Smoke and Mirrors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como resolver essa situação do Jed com Stephen e John? Porque desde o começo Jed apronta demais com todos os personagens tirando seus poderes e inventado algum modo de concluir seu plano misterioso. Mas, entre ele e o Fundador fico com o Jed, ainda mais quando foi até John pedir sua ajuda para impedir que mais besteiras fossem feitas e apesar de tudo o que acontece no passado desses dois sinto que John também confia mais nele, justamente por saber que tipo de pessoas é o Jed. Meu coração ficou partido quando John viu o corpo de Roger naquele congelador deu para perceber que ainda sofre por ter atirado no homem que mais o ajudou.

The Tomorrow People - 1X18: Smoke and Mirrors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o Fundador está bonzinho demais para o meu gosto afinal de contas a Ultra era dele e Jed somente estava recebendo ordens. Ele foi quem antes quis conversar com o Stephen e por mais que já soubesse que estava trabalhando com os Seres do Amanhã tinha um plano para isso, nenhum pai perdoa facilmente os assassinos de seu filho e querendo ou não foi isso que aconteceu com John e Stephen. Essa nova situação da Ultra não tirar mais poderes não acredito nenhum um pouco porque se quisesse ter mudado já teria feito logo no começo, mas precisa da confiança do Stephen e para isso precisa abrir mão de algumas coisas até conseguir concluir o seu plano.

The Tomorrow People - 1X18: Smoke and Mirrors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ao que tudo indica Stephen fez coisa errada ao entrar naquela máquina, primeiro porque não confio em nada no Fundador, segundo se Cassie estava pedindo que matasse o próprio pai porque eles deveriam confiar no homem, terceiro Stephen encontra seu pai novamente no Limbo ao conseguir parar o tempo e fala sobre a máquina, Roger me pareceu bem preocupado com essa atitude do Stephen o que somente me leva a crer que é algo realmente ruim para todos. Até mesmo Jed que estava analisando os dados de Roger percebeu que cometeu um erro grave e espero que nos próximos episódios possam conseguir arrumar toda essa bagunça.

The Tomorrow People - 1X18: Smoke and Mirrors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)