Parece que agora vão usar tudo o que eles têm para tentar prender a atenção do público e evitar um possível cancelamento. Confesso Modus Vivendi me deixou em boa parte do tempo tensa sem saber qual seria o próximo passo dos seres dos Amanhã, não faço ideia de como será o final, mas estou torcendo que seja algo no estilo desse episódio. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.
Já vou começar falando da parte que mais gostei nesse episódio a parceria do Jed e John, os dois estão de alguma forma buscando o perdão. John pelo que fez ao Roger e Jed pelo que obrigou o rapaz a fazer. Gosto demais quando eles trabalham juntos e tentam se ajudar, ainda mais agora que envolvia salvar a vida do Roger que de fato conseguiram. Já disse e repito entre o Jed e o Fundador fico do lado do Jed, ele sabe exatamente o que está fazendo e qual é o plano do Fundador.

The Tomorrow People - 1X19: Modus Vivendi - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Jed estava completamente obcecado em proteger o corpo do Roger e estava disposto a morrer por conta disso, mas nenhum sacrifício de sua parte foi necessário, ele junto com a mãe do Stephen conseguiu recuperar o corpo do Roger e deixar de modo que possa ser usado de novo, ou seja, tudo o que tem acontecido na verdade era um plano dos dois irmãos contra o Fundador. Agora é uma questão de tempo até o Roger mostrar toda a verdade ao Stephen.

The Tomorrow People - 1X19: Modus Vivendi - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que mais gostei nesse episódio foi da Hillary colocando a Cara em seu devido lugar, a menina está morrendo de ciúmes porque o Stephen está feliz com outra pessoa, que está conseguindo seguir com sua vida sem ficar preso no triângulo amoroso sem fundamento e o que ela faz? Quer ver se ela não está contra o Stephen. Ainda bem que a Hillary mostrou direitinho para ela como os dois estão bem juntos na cama e depois dançando no local da festa. Acho que a melhor coisa que fizeram foi colocar os dois juntos, a química é mesmo muito forte.

The Tomorrow People - 1X19: Modus Vivendi - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, claro que eles não iam descartar a possibilidade de Stephen e Cara ficarem juntos de novo e para isso tinham que colocar Hillary como a vilã da jogada. Mas, assim que saiu da presença do Fundador deu para perceber que estava do lado do Stephen que realmente estava acreditando em tudo o que estava fazendo pelo bem de seu pai. Agora o que irá acontecer quando descobrirem a verdade vai tornar muito complicado, afinal de contas ela não deve ser tão fria para ir para a cama com o Stephen sem sentir nada.

The Tomorrow People - 1X19: Modus Vivendi - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos