Gente o que aconteceu com essa série? Sério A Sort Of Homecoming me deixou boba com os últimos acontecimentos e nem faço ideia do que virá a seguir, mas o fato é que podem ter dado um tiro no pé com certa jogada, que não me agradou em nada. A guerra está ainda mais forte e os seres humanos podem acabar se dando muito mal nesse meio. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.
Todo o episódio foi bem complicado ainda mais que o Roger está de volta do mundo dos mortos e tentando fazer tudo certo com a sua família de verdade, mesmo que isso seja decepcionar os Seres do Amanhã e principalmente o John. Achei legal a forma como tratou seus filhos e também a sua mulher, quero mais cenas assim deles porque por mais que tudo esteja acontecendo tem toda uma vida para compensar o mal que causou com o seu ‘sumiço’. O que fiquei boba foi com o fato do Luka perdoar fácil seu pai depois de um pequeno discurso, pensei que seria o rebelde sem causa.

The Tomorrow People - 1X20: A Sort Of Homecoming - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ele também foi fofo no que se referia ao John ter atirado nele, mas como afirmou ele e o Jed colocaram um peso muito grande em seus ombros, era uma responsabilidade deles resolver esses problemas e deixaram o John acreditar que tinha matado o homem que mais o tinha ajudado nesse tempo todo. Assim como ele perdoou o Jed por todas as coisas desse jeito sabemos que o Jed pode ter seus problemas, mas sempre vão proteger um ao outro, dei muita risada com a troca de piadas.

The Tomorrow People - 1X20: A Sort Of Homecoming - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com toda a raiva que estava sentindo John não deixou Roger cair em mais uma armadilha do Fundador e colocou a sua vida em risco e posso dizer que não gostei muito dessa atitude porque acabaram tirando os poderes dele. Gente ele é o melhor deles e simplesmente teve seus poderes retirados como agora pode lutar ao lado dos Seres do Amanhã? Acho que até seu romance com a Cara vai acabar porque ela não é fã dos humanos e isso pode abrir uma possibilidade para a Astrid. A cena dele gritando e parecendo que estava tirando do seu sistema o soro foi demais porque mostrou o quão forte também era, quero só ver o que será dele.

The Tomorrow People - 1X20: A Sort Of Homecoming - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o que também não gostei, mas que foi bem chocante na série Hillary se matando ao tentar acabar com o Fundador. Estava gostando demais da Hillary com o Stephen o romance estava pegando fogo e ele estava mesmo preocupado com a garota, mas por causa da briga ela decidiu mostrar que o ama fazendo a melhor jogada de todas, mas não acho que ele tenha morrido deve ter dado um jeito de se salvar na hora. Fiquei com a boca aberta durante um bom tempo tentando entender o que iria acontecer agora.

The Tomorrow People - 1X20: A Sort Of Homecoming - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos