Esse final de temporada está realmente muito bom, alguns podem não estar gostando nas mudanças dos personagens, mas particularmente acho que a série vai muito além deum único personagem e ainda que gostaria que tivesse uma remissão de caráter tudo está se encaixando de uma forma perfeita. Nothing Personal partiu meu coração e não estava esperando por nada disso, quero muito ver como eles vão seguir daqui em diante ainda mais que a Season Finale já está chegando. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Cada vez mais admiro a força da Skye, tendo que beijar e brincar com o Ward sabendo que ele está trabalhando com a HYDRA. Ela jogando tudo na cara dele de como estava se sentindo traída, para o casal essa não é uma situação legal, quero vê-los juntos e ele tendo um jeito de explicar o porquê de suas ações, mas ao mesmo tempo tenho gostado desse seu jeito porque está fazendo tudo uma missão, como já disse nada pessoal. Fiquei com pena dele quando disse seus sentimentos por ela, mas a Skye nem quis saber de escutar e agora que está longe não sei como irá lidar.

Agents of SHIELD - 1X20: Nothing Personal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Coulson é realmente um pai para a Skye arriscando tudo para poder salvar a menina do Ward e do Mike. Achei o máximo que ele a manda entrar no carro e leva Lola junto com eles, depois ainda tem aquela conversa muito engraçada por terem atirado em Lola, isso sim vai fazer com que ele busque vingança. Também gostei de quando dividiu a barra com a Skye, os dois compartilham algo que ninguém poderia entender fora ter no sangue uma substância alienígena. Gosto dessa parceria e acredito que Skye somente conseguirá perdoar o Ward se o Coulson o fizer.

Agents of SHIELD - 1X20: Nothing Personal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adorei a participação da Maria no episódio mesmo porque ajudou demais o Coulson a se livrar dos homens do exercito e ainda deu a chance de entrar no avião e salvar a vida da Skye. Em alguns momentos me deixou irritada, porque ela também parece ter seguido o seu caminho e desistido da SHIELD, enquanto o Coulson parece ser o único a se manter como um agente e querer justiça pelo o que a HYDRA fez e as mortes que causou. Agora que a sua série acabou ela bem que poderia fazer mais participações em SHIELDs.

Agents of SHIELD - 1X20: Nothing Personal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, May estava querendo o perdão do Coulson por todas as mentiras que contou então resolveu ir atrás de respostas inclusive desenterrando a cova do Coulson, dei tanta risada nessa parte quando o homem fica olhando para ela sem entender absolutamente nada. Mas, a pior parte foi que descobriu que na verdade Coulson já fazia parte desse projeto e já tinha visto os resultados por isso havia mandado que fosse fechado, mas Fury ao ver a morte de seu amigo resolveu arriscar suas chances, não sei no que isso pode prejudicar ainda mais o Coulson.

Agents of SHIELD - 1X20: Nothing Personal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos