Agents of SHIELD – 1X21: Ragtag – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries/Agents of SHIELD – 1X21: Ragtag – #Review

A Season Finale se aproxima e já nem sei mais em quem confiar ou no que estão fazendo. Estava esperando demais de Ragtag que nem chegou aos pés dos episódios anteriores, talvez uma cena específica tenha sido muito boa e que me deixou tensa, mas no geral estava esperando muito por algo que não chegou aos pés. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Foi mostrado um pouco do passado do Ward e o porquê dele acreditar e confiar tanto assim no Garrett, por isso não acho que tenha mais salvação para o personagem ele sempre vai estar ao lado do homem que salvou a sua vida. Vê-lo mais novo e todos os problemas que passou não me fez ficar com pena pelo simples de que ele já tinha algo misterioso dentro de si, a parte que fiquei com muita pena foi quando o Garrett mandou que matasse o Buddy aquele cachorro era fofo demais, mas ele matou depois quando deixou o coitado correndo realmente ele não tem nenhuma fraqueza.

Agents of SHIELD - 1X21: Ragtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mal vejo a hora do Garrett morrer e parar de ficar importunando todos, quando o Fitz apertou aquele botão e deu uma descarga no Garrett jurava que ali seria o fim mesmo, mas claro que todos fariam de tudo para salvar a vida do homem. A Flores poderia tê-lo matado ainda mais depois que afirmou que percebeu que o Garrett na verdade fez tudo isso para si mesmo e não porque quer ver os avanços na ciência, porém ela também o salvou com a única produção que fizeram, quero ver o que irá acontecer quando acabar contando ao Garrett sobre o sangue da Skye.

Agents of SHIELD - 1X21: Ragtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Minha raiva pelo Ward aumentou quando de fato se livrou do Fitz-Simmons da mesma forma que fez com Buddy, não consigo pensar que os jogou no meio do mar para protegê-los do Garrett ainda mais porque afirmou que se importava com eles, mas eles eram a sua fraqueza e o homem o ensinou que não deve ter fraquezas. Estava torcendo mais para que ficasse com a Skye ao ter uma redenção de caráter, mas simplesmente descartei essa ideia por tudo o que já aprontou e por estar mostrando esse novo lado de ser somente um bom soldado.

Agents of SHIELD - 1X21: Ragtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quanto ao resto da equipe continua firme e forte tentando acabar com a graça da HYDRA, quando pegaram os arquivos e o jogaram pela janela dei tanta risada, assim como quando ficaram dizendo as mesmas palavras que o Ftiz-Simmons estava dizendo em seu ouvido. Mas, agra que invadiram a barbearia e estão cercados pelos soldados do Garrett não faço a menor ideia de como vão se livrar deles, ainda mais porque o Garrett quer se livrar de seus inimigos para poder vender aos governantes esses soldados potentes.

Agents of SHIELD - 1X21: Ragtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)