Agents of SHIELD – 1X22: Beginning of the End – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries/Agents of SHIELD – 1X22: Beginning of the End – #Review

E mais uma Season Finale de tirar o folego, de verdade não sei se foi somente comigo, mas na maioria das cenas abri a boca e ficava com pelo menos um minuto com ela aberta esperando a próxima cena. A série que começou sendo criticada pela maioria acabou mostrando ser muito melhor e deixando uma excelente abertura para a próxima temporada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre Beginning of the End, lembrando somente que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O que foi a May chegando à voadora em cima do Ward, descontando toda a sua raiva por ter sido traída dessa forma. Eu amei a forma como lidou com tudo e ainda o deixou sem fala, nem imagino o que irá acontecer com o personagem porque agora está preso e sem conseguir emitir uma palavra. Todos os agents não gostam dele pela sua traição e a Skye não quer vê-lo nem pintado de ouro, não importa o que a Flores disse a Skye não é nenhum monstro ainda que queira demais os dois juntos.

Agents of SHIELD - 1X22: Beginning of the End - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Skye realmente se tornou uma agente da SHIELD, passou por poucas e boas nessa temporada e tudo na verdade voltou para o começo, quando estava ajudando Mike e seu filho. Foi lindo como libertou as pessoas para poder parar a bomba nos olhos do Mike, o homem sentiu um alivio tão grande pelo fato de conseguir se libertar disso e fazer justiça, ajudar as pessoas que prejudicou e arrumar cada erro. Agora somente tem que arrumar alguém para ficar com a Skye poderia muito bem ser aquele namorado hacker dela, já que com o Ward não deve acontecer mais nada.

Agents of SHIELD - 1X22: Beginning of the End - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Desde que Garrett tem a droga alienígena correndo em suas veias enlouqueceu de vez dizendo que vê o universo e sente tudo ao seu redor, mas parecia mais um louco psicopata. Amei quando Mike acabou com seu rosto, mas tinha achado que foi uma morte muito rápida, até que Garrett mostra estar vivo e entrando na máquina que conserta os membros e quando pensou que agora era invencível, eis que surge Phill e o explode. Gente isso foi genial e engraçado demais não conseguia controlar a gargalhada.

Agents of SHIELD - 1X22: Beginning of the End - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Meu coração ficou partido por causa da Jemma e do Fitz os dois naquele cubículo no fundo do oceano ficando sem ar foi desesperador. E mais desesperador ainda foi quando eles conseguiram encontrar uma solução, mas Fitz se sacrifica para que a Jemma consiga chegar até a superfície, gente que lindo ele falando que já que não tinha coragem de dizer as palavras iria demonstrar como se sentia, pena que Jemma não retribuiu e muito menos o beijou na boca, porque nos outros lugares distribuiu um monte de beijos, espero que na segunda temporada os dois comecem a namorar de verdade.

Agents of SHIELD - 1X22: Beginning of the End - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora Fury está vivo e chegou cheio de personalidade, primeiro salvando Fitz-Simmons porque já o estavam procurando, depois vai ao encontro de Coulson com uma super arma acabar com a vida do Garrett e o que era para ser um momento dramático acabou se tornando a coisa mais engraçada do mundo, sério os dois questionando se Garrett havia feito tudo isso porque entendeu errado o discurso foi engraçado demais. Depois o Coulson gritando com o Fury pelo que havia feito com sua vida também me fez rir e depois ficar toda alegre por suas palavras sobre o agente da SHIELD mais amado, mas não sei se quero vê-lo diretor porque como vai continuar com sua equipe desse jeito.

Agents of SHIELD - 1X22: Beginning of the End - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Phill também parece ter enlouquecido como o Garrett e passou a desenhar na parede os mesmos símbolos, estranho que depois de tanto tempo esteja apresentando esses sinais de loucura, eles que tratem de resolver logo esse problema porque não quero que morra de novo. E a Flores que fugiu no momento certo e acabou indo parar em um fim de mundo para conversar com uma pessoa que estava sangrando, mais uma surpresa que essa pessoa na verdade era o pai da Skye, não estava mesmo por isso e quero saber quem será o ator que dará vida ao personagem.

Agents of SHIELD - 1X22: Beginning of the End - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Pah (@LendoEscrevendo) 20 de maio de 2014 at 18:53 - Reply

    Será que o alienígena que usaram pra fazer a droga tem alguma relação com o surfista prateado

    • Nathalia Garcia 25 de maio de 2014 at 10:31 - Reply

      Não sei viu, nem sabia que as duas histórias também tinham relação, mas seria legal.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)