Demorei, mas finalmente assisti Unthinkable e posso dizer que fiquei a maior parte do tempo de boca aberta, não sei o que está acontecendo com as séries, mas nesses finais de temporadas conseguiram atingir um novo nível. Eu amei todos os acontecimentos e estou já ansiosa para que setembro chegue com muitas novidades. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Eu ia deixar o momento lindo de Olicity para o final, mas como foi o que mais gostei em todo o episódio porque prolongar a agonia? Bom, desde a primeira temporada Olicity tem conquistado a maioria dos fãs das séries e sinceramente não me importo nenhum um pouco se nos quadrinhos o Ollie fica com a canário, ou seja, Sara porque na série já ficou mais do que comprovado de que Olicity tem mais química e muito mais companheirismo. Quando o Ollie disse que o Slade pegou a mulher errada porque ele amava a Felicity eu entrei em surtos, tudo bem que já sabia que isso iria acontecer por ter visto sem querer um spoiler, mas ainda assim surtei demais e nem liguei quando falaram que foi somente para enganar o Slade porque no fundo ele estava se declarando mesmo. Estou na torcida para que a terceira temporada seja completamente Olicity e que tenha mais momentos fofos entre os dois, quem sabe até mesmo um beijo.

Arrow - 2X23: Unthinkable - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um personagem que em muitas vezes me tirou do sério foi o Roy, mas logo ficava toda caidinha de amores por ele. O rapaz passou por poucas e boas nessa temporada, mas conseguiu se encontrar finalmente ao ajudar o Ollie mesmo que tenha perdido seus poderes, porém com um grande poder vem uma grande responsabilidade ao saber quem era o Arqueiro e tudo o que passou não poderia simplesmente virar as costas e ir embora da série. No entanto, ao combater ao lado de Ollie e não sendo sincero sobre o que estava fazendo acabou perdendo Thea. Não me importo com a personagem e acho que somente continuava na série para fazer par com o rapaz, mas como decidiu que não confia mais no mesmo teve que ir embora com seu querido pai psicopata, será que irá se tornar uma possível vilã?

Arrow - 2X23: Unthinkable - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Slade o tempo todo quis derrotar o Ollie provando que era um assassino e por isso que a Shado hoje não estava entre eles, mas no final das contas o transformou em um heroi. Eu amei a forma como o Ollie lidou com tudo isso por causa da Felicity, enquanto todos queriam matar as pessoas ela encontrou uma forma de salvar a todos sem com quem Ollie se perdesse no caminho. No final, Slade acabou derrotado porque estava pensando com ódio, enquanto Ollie queria acabar com uma guerra entre dois irmãos. Eu amei o flashback que ficou passando durante a luta dos dois, mostrando como um pequeno gesto pode mudar tudo. Apesar de que o Slade vai acabar morrendo naquela prisão porque não parece ter alguém na ilha para alimentá-lo.

Arrow - 2X23: Unthinkable - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento todos os fãs de Olicity surtam mais um pouco, Sara foi embora com a Liga dos Assassinos e não deve voltar para a série, se acontecer de voltar será por poucos episódios para poder ajudar a sua família em alguma situação difícil. Menos uma agora somente falta a Laurel se tocar de que ela e o Oliver são apenas bons amigos e seguir em frente. Uma coisa que me deixou preocupada foi com o detetive Lance, na hora que estava lutando acabou se machucando e a coisa parecia ser bem séria, torço para que não morra e continue combatendo o crime em Starling City com o Arqueiro, essa parceria tem funcionado de excelente forma.

Arrow - 2X23: Unthinkable - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Diggle maior shippador de Olicity contra-ataca, foi lindo demais quando deixou os dois sozinhos para conversar sobre o ‘eu te amo’. Mas, o momento que mais fiquei feliz por ele foi quando descobriu que iria ser pai, não se dá uma noticia desse jeito para o homem se não quiser matá-lo do coração, mas fiquei muito feliz e espero que esse relacionamento dê ainda mais certo. Uma coisa que tenha reparado é que mesmo o Diggle odiando o assassino de seu irmão sempre recorre a ele quando precisa de ajuda com algo muito importante.

Arrow - 2X23: Unthinkable - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, porque já falei demais já podemos esperar flashbacks da próxima temporada de Ollie conhecendo a Amanda e tentando entender como ela foi capaz de abandoná-lo naquela ilha de novo. Não consegui me importar com os flashbacks nos últimos episódios porque estava mais curiosa em saber como estava a cidade, mas quem sabe com esse novo plot da Amanda tudo fique ainda melhor, não gosto dessa personagem e acho que tem alguma coisa errada em suas tomadas de decisões.

Arrow - 2X23: Unthinkable - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos