Sem dúvidas essa segunda temporada foi a melhor de Chicago até esse momento, cheio de casos intensos e momentos pra nos fazer chorar. E se você pensava que a Season Finale seria diferente está bem enganado, Real Never Waits me deixou com o coração na mão e ansiosa ultrapassando todos os limites para que comece a terceira temporada, de todas acho que essa é a que estou mais na expectativa para que volte logo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Eu achava que o teste da Gabby seria melhor abordado ou que fosse ter mais drama, porém ela conseguiu passar sem problemas e irá trabalhar com os homens que nem são educados com os outros. Fiquei pensando se ela poderia recusar fazer parte deles e continuar como paramédica ao lado de Shay, porque deu para perceber que ela estava muito mal em ter que abandonar a amiga. Acho que ela já provou que é capaz de passar no teste e se quisesse teria uma carreira, porque uma vez fora do 51 vai ficar muito difícil de aparecer.

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém mais sentiu pena do Severide ao descobrir uma criança queimada atrás da cama? Ele segurando o choro em todos os momentos foi de partir o coração, não sou fã do novo casal, mas a Lindsay conseguiu acalmá-lo demais contando a sua história com o menino. Quando entrou no quarto pediu que chamasse e até olhou debaixo da cama, não foi a sua culpa se o menino estava tão encolhido no canto, fez o possível para salvar aquelas vidas. Essa dor sempre estará em seu coração e isso me deixa muito mal pelo personagem.

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gente que hilário o casamento do Boden, quando começou a brigar com o Hermann soltei uma risada muito alta, amo esses momentos de descontração entre todos. Foi lindo demais tudo isso e Hermann junto com sua amada esposa sabem fazer um casamento como ninguém, ficou até mais bonito do que se fosse somente à igreja. Finalmente Boden terá a mulher que merece e também um filho para compensar todo o sofrimento anterior, mas não queria que eles se esquecessem do seu afilhado, o menino simplesmente sumiu da série.

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem me irritou um pouco nesse episódio foi a Shay e sua obsessão com a Devon. Sei que a mulher justificou seus atos, mas parece que tem a Shay amarrada porque como não chama a policia para resolver a sua situação e ainda coloca a mulher de novo dentro da sua casa? Sério ela não pode permitir que a mulher a faça de gato e sapato, por isso gostei tanto que o Sveride soltou tudo aquilo em cima dela, quando a mandou calar a boca vibrei demais e ainda que tenha falado tudo isso porque estava se sentindo mal pelo menino veio no momento certo. Torço para que a Devon tenha ido embora de vez da série.

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento todas entram em surtos com Casey e Gabby. Nessa temporada resolveram investir no romance dos dois e tem funcionado da melhor forma, confesso que achava que ele com seus problemas na cabeça poderia traí-la com a Jones ainda bem que isso não aconteceu. Agora ele a apoia em sua decisão de ser bombeira, enfrentou os homens para que não a prejudicassem de nenhuma forma porque merecia essa posição e até tentou fazê-la ser transferida para outro local, mas Gabby não quis por saber que consegue superar qualquer coisa. Com tudo acontecendo ela ainda descobre que Casey vai pedi-la em casamento e que coisa mais engraçada sua conversa com a Shay sobre isso e quando mostrou a transferência pensou que já era o pedido. Enfim, o pedido foi lindo demais e no melhor momento porque estava em torno das pessoas que mais amava, o único problema é que ficou sem resposta. Será que Gabby vai morrer igual à Hallie?

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vou comentar dois momentos rapidamente para não me estender mais com a série. Mills tentando descobrir mais sobre o seu passado, não entendo o porquê disso já que seu pai está morto e a sua família nunca quis nenhum contato com ele, não vi muito sentido nisso, mas o Mills sempre tem que ter algum plot envolvendo seu falecido pai. E finalmente Mouch conseguiu encontrar seu par ideal, depois de tanto procurar em sites eis que encontra na festa do Boden a Sargento de Chicago PD, gente não poderiam ter juntado pessoas mais perfeitas, quero ver demais como vão abordar esse relacionamento e espero que não deixem de lado. Com certeza vão nos proporcionar momentos muito engraçados.

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por último, mas o mais importante no casamento de Boden eles recebem um chamado em um prédio que parece abandonado que está pegando fogo, mas quando todos da 51 estão dentro menos o Boden tudo explode e temos um Comandante muito desesperado por causa de seus companheiros. Não faço a menor ideia do que irá acontecer com os personagens, mas alguns deles devem voltar já que a série foi renovada e não foi comentado nada sobre reformularem o elenco. Será que nessa nova temporada teremos um novo incendiário caçando os nossos bombeiros?

Chicago Fire - 2X22: Real Never Waits - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos