Outro episódio maravilhoso da série não é a toa que já foi renovada para mais uma temporada. My Way me deixou sem ar em alguns momentos e em outros de coração partido porque sou dessas que sofrem com os casais que estou torcendo demais para que fiquem juntos. O caso também foi muito bem elaborado e já estou esperando por um episódio de tirar o fôlego pela forma que terminou esse. Continue lendo e saiba mais do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu esse episódio.

São tantas coisas para comentar que nem sei por onde começar, mas vamos lá. Voight está tentando fazer seu trabalho, mas o homem não deixa porque fica o tempo inteiro pegando no seu pé e brigando para que faça um trabalho com o pessoal interno, mas chegou o ponto em que nem o homem está mais aguentando a pressão. Agora os dois estão trabalhando mesmo juntos para conseguir um dinheiro por fora porque ele precisa se separar de sua mulher, em minha visão ele somente quer acabar com o Voight e nada melhor do que fazer esse jogo. Tendo o rapaz da informática passando todas as informações não será difícil montar um caso contra o Voight, mas torço para que consiga se livrar de tudo.

Chicago PD - 1X13: My Way - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um homem do passado de Erin voltou para assombrá-la. Charlie resolveu voltar para a cidade mesmo quando o Voight tinha feito um trato com o homem e sua primeira atitude foi ir atrás da Erin pedir informações, pelo visto ele a mantinha drogada ou coisa do gênero e o Voight quem livrou a sua cara. Pelo que já conhecemos do personagem não irá deixar por isso mesmo e acabará colocando o homem na cadeia ou então em algum dos rios porque quando promete uma coisa cumpre e tenho certeza que não irá deixar o homem bagunçar a vida da Erin de novo.

Chicago PD - 1X13: My Way - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento que fiquei com pena foi do Rusek ‘terminando’ com a Burguess e afirmando que iria tentar fazer seu casamento dar certo com a tal de Mandy e a menina acabou sofrendo demais ao ponto que a Sargento resolveu lhe dar uma ajuda. No final das contas a tal de Mandy decidiu que ele havia mudado demais e que já não pdoeria mais fazer esse casamento funcionar e terminou tudo, como estou na torcida pelos dois fiquei muito feliz com isso e mais ainda quando o amigo da Burguess a protegeu porque o Rusek agora vai ter que tomar outras atitudes para conquistar a menina.

Chicago PD - 1X13: My Way - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o caso envolvia o Pulpo homem responsável pelo sequestro do filho do Antônio então o homem já estava em um estado de nervos muito grande depois quando acabaram sendo enganados acho que a vontade do Antônio era entrar naquela cela e acabar com a vida do homem. Mas, não pode fazer nada porque eram ordens a serem mantidas, até que descobrem a existência da família dele e a usam para chantagear, mas para ser sincera não conseguia confiar na mulher dele e quando focalizou a mão dos dois imaginei que tivesse feito algo para o libertar. Agora o homem está livre, com sua família e atirou no Antônio espero que seja abordado em Chicago Fire a Gabby recebendo essa noticia.

Chicago PD - 1X13: My Way - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos