Estava esperando muito desse episódio e consegui aproveitar ao máximo, mas como fui assistir logo após Chicago Fire a minha adrenalina estava ainda muito alta e acabou que o episódio passou muito rápido e algumas coisas não foram como estava esperando. The Docks tem muitos conflitos e teve uma coisa que desejei que acontecesse, mas que ficou por isso mesmo, somente sei que a Season Finale promete ser igualmente boa como todas as outras e já me vejo em choque em diversas cenas. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Começando com Pulpo que estava se achando o rei do mundo porque havia atirado em um policial e fugido dentro de um carro, mas eis que o tiro saiu pela culatra e caiu nas mãos do Voight. Quando o Sargento entrou no caminhão e bateu na cabeça dele eu ri demais e quando ficou desesperado para ser levado para a delegacia. Sinceramente eu adoro o Jay e suas atitudes, porém queria muito que o Pulpo tivesse ido nadar em Chicago afinal de contas não teria justiça para o Pulpo da primeira vez matou uma policial e agora conseguiu fugir e matou outros e atingiu o Antonio, estava merecendo algo muito pior do que a morte.

Chicago PD - 1X14: The Docks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como o Voight assumiu ao Jay ele em alguns momentos toma a decisão errada e acho que mandar a Summer embora fosse uma delas, a personagem tinha potencial para a Inteligência e fiquei mal pela forma como foi mandada embora ainda mais porque é o outro rapaz responsável pelo o homem da corregedoria estar em todos os cantos. Com isso o Atwater conseguiu papel permanente na Inteligência, outro momento que não gostei porque acho que a Burguess merece muito mais uma chance, trabalhou muito melhor para eles e somente por causa de sua paixão pelo Rusek não conseguiu a posição. Espero que isso seja mudado de alguma forma e que Voight seja mais flexível quanto aos relacionamentos porque ficar estragando nossos shippers assim não tem como.

Chicago PD - 1X14: The Docks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já era de esperar que o Antonio fosse sobreviver, mas achei estranho estar toda a sua família esperando noticias menos a Gabby que estava toda feliz no casamento do Boden. Sério tem que arrumar essa linha do tempo porque fica péssimo as duas séries terem relação, mas não mostrarem esse envolvimento. Enfim, não curti que Antonio pediu ao Jay para salvar a vida do Pulpo, assim como o Voight entendo que eles têm seus principios, mas gostaria de ver na série um homem como ele morrendo pelas mãos dos policiais.

Chicago PD - 1X14: The Docks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento vamos ficar tristes pelo Alvin, o homem após perder seu parceiro e matar o responsável por isso não consegue ter uma boa noite de sono, tudo porque se sente culpado de não estar presente quando tudo aconteceu. Quando correu para os braços de sua ex-mulher fiquei pensando que ela poderia dizer que já tinha seguido em frente, foi legal vê-los abraçados e o Alvin chorando, colocando tudo para fora. Deve ser por isso que é tão tenso perto do Rusek por ter medo que algo acontecesse com ele e não poder fazer nada.

Chicago PD - 1X14: The Docks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos