Gostei demais desse episódio, mas achei que foi somente mais um na lista de tantos. Fatal não trouxe um episódio inovador e como a Season Finale da série é na próxima semana estava esperando que talvez esse já começasse a me fazer ficar com medo pelos meus agentes, mas preencheu seu espaço e teve um momento realmente muito legal. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

O caso da semana foi do homem que tinha câncer e resolveu acabar com a felicidade de todas as pessoas ao seu redor, não foi algo tão bem elaborado assim e nem achei os motivos chocantes. Agora imagina você ser jurado de morte apenas porque estava na fila de um café sorrindo, fiquei morrendo de pena da mulher que chegou a casa e acabou fazendo a denúncia da nota que havia recebido, ainda mais porque o David estava no telefone com ela no momento em que aconteceu tudo e não pode fazer absolutamente nada para salvar a sua vida. Pensava que essas pessoas poderiam ter tido uma relação maior, mas na verdade foi bem aleatória e fiquei impressionada como eles conseguiram juntar as peças do que porque estavam sendo essas pessoas as escolhidas.

Criminal Minds - 9X22: Fatal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O homem além de ter câncer, na sua infância sofreu com o problema de ser acusado de ter deixado seu amigo morrer e nessa mesma época recebeu um livro de sua professora sobre Mitologia Grega e estava se achando o próprio Tesseu. Amo Mitologia Grega acho fascinante, mas nem por isso fico me achando um deles, por isso o problema com ele já existia e isso foi somente um gatilho. O amigo e chefe dele acabou interferindo em seu futuro para algo melhor e quase morreu por isso, quando começou a confessar o que havia feito logo pensei que ia ter algum problema e que se os agentes não chegassem logo provavelmente encontrariam somente o corpo do homem no local.

Criminal Minds - 9X22: Fatal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Hotchnner foi o foco dessa vez com o problema de ter que falar para a classe de seu filho sobre o que é ser um profiler. Ele foi muito bem a sua apresentação deixando as crianças eufóricas assim como a professora de seu filho, muito compreensível ficar toda envergonhada. Amei a menina que disse que queria ser uma profiler e prestava muita atenção ao seu redor, agora esse ator que está fazendo o Jack mais velho não é nenhum um pouco carismático parece que está sofrendo em todos os momentos.

Criminal Minds - 9X22: Fatal - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos