Criminal Minds – 9X24: Demons – Season Finale – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 9X24: Demons – Season Finale – #Review

Nossa como fiquei ansiosa por esse episódio e sim conseguiu alcançar todas as minhas expectativas, enquanto não chegasse ao final não conseguia relaxar porque sempre alguma coisa aparecia e me fazia ficar com medo pelos nossos agentes, ainda mais por causa de sua promo então estava achando que o pior iria acontecer em algum momento com eles. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre Demons lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Quando o episódio anterior começou jurava que tudo estava acontecendo por alguma vingança no passado contra o reverendo, por isso fiquei com a boca aberta quando os agentes foram descobrindo que na verdade os policiais da cidade eram corruptos e faziam os diversos esquemas, inclusive matando os xerifes anteriores como se fossem meros acidentes. Fiquei muito feliz quando Hotchnner acertou o Owen e colocou fim nessa situação, porque mesmo que os outros estivessem contidos não queria a morte deles, somente que pegassem pelo crime. Agora o Owen foi o responsável pelo tiro no Reid e isso foi algo que eles tiveram que dar um jeito. Gostei muito dessa Season Finale.

Criminal Minds - 9X24: Demons - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Morgan acordou após um tiro e em seguida leva outro no braço, mas deu para perceber que iria ficar tudo bem, então a minha maior preocupação era com o Reid mesmo que o médico afirmasse que estava se recuperando. Quem salvou a pátria mais uma vez foi a Garcia, primeiro conseguindo tirar o Reid de seu quarto e impedindo que o Owen o matasse e depois quando o ‘enfermeiro’ ia lhe dar algo que desse uma reação alérgica, fiquei morrendo de pena dela porque nunca tinha atirado antes e estava em completo choque, até que Reid afirmou que tinha salvado sua vida, foi perfeito demais.

Criminal Minds - 9X24: Demons - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora sei que muitos devem estar comemorando a saída da Blake da série como o final deu a entender, mas acho que conseguiu conquistar seu espaço entre os agentes e sinceramente não queria que saísse. Alguém não ficou com pena dela quando cuidou do Reid pedindo que ficasse com o olho aberto, mas na verdade estava chamando por seu filho Ethan, todos eles têm uma história muito difícil. Deu a entender que não estava preparada para tudo isso e resolveu ir embora, mesmo porque o distintivo ficou com o Reid, mas espero que mude de ideia.

Criminal Minds - 9X24: Demons - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Miriam Aguilar (@miriam_pucmg) 17 de maio de 2014 at 23:16 - Reply

    Caramba! Que epi foi esse?! Que season foi essa?
    Vou morrer de saudades dos nosso lindos agentes. Já estou ansiosíssima pela décima temporada e torcendo para não ser a última…
    Só tenho uma ponderação: senti falta de terminar na casa do Rossi… hahaha
    Parabéns pelo blog, tô adorando acompanhá-lo sempre!
    Um abraço!

    • garcians 18 de maio de 2014 at 10:52 - Reply

      Oieee Miriam!!

      Também fiquei boba com essa Season Finale, tantas coisas boas; Acho que não será a última temporada porque a série tem uma boa audiência, então deve durar ainda boas temporadas, isso se os atores não cansarem do mesmo papel sempre rs.
      Verdade casa do Rossi é ponto marcado rs.
      É muito bom saber que está gostando do nosso trabalho =)
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)