E estamos nos aproximando da Season Finale e o coração já fica apertado pelos personagens porque depois de algumas mortes já deixaram claro que eles não têm receio de matar alguns personagens porque sabem que o público irá sofrer, mas também seguir em frente. Bom eu sou daquelas que fica remoendo a morte do personagem para sempre, enfim a série pegou um ótimo ritmo e deixou um enorme espaço para o próximo episódio e pelo visto também para próxima temporada. Kansas foi um dos episódios mais legais da temporada, mas os momentos de flashbacks eu achei bem chato e nem me importaria se não tivessem aparecido. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

A Emma ainda estava com muita raiva do Hook por não ter contado nada sobre os seus lábios amaldiçoados, não entendi o porquê disso tudo até que os dois foram atrás da Zelena, a Emma está querendo ir embora para Nova York para não ter que lidar com tantos sentimentos, tem medo que se permita amar de novo e essas pessoas a abandonem. Entendo que ela ache que a melhor solução é fugir, mas todas estariam mais protegidos se permanecessem juntos já que isso tem funcionado ao longo de três temporadas. Quando a Emma beijou o Hook para que ele pudesse respirar de novo foi muito fofo, mas gostaria que quando algo acontecesse entre eles fosse porque a Emma realmente desejasse isso, como aconteceu em Neverland.

Once Upon a Time - 3X20: Kansas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente Snow e Charming tiveram seu bebê e novamente foi roubado de suas mãos, fiquei morrendo de pena dela nesse momento porque ninguém merece não conseguir ter um momento sequer com seu bebê. Mas, ainda bem que Charming toma uma posição e vai atrás para recuperar seu filho junto com toda a sua família. Será que dessa vez conseguem criar a criança em paz? Apesar de que a maldição já está na cidade e provavelmente ninguém nunca terá existido ou se encontrado, queria saber o quanto isso poderia influenciar na história do Hook já que seria no período em que o Rumpel já matou a Mila.

Once Upon a Time - 3X20: Kansas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, que coisa mais fofa Rumpel e Belle, primeiro no hospital com a Zelena machucando a Belle e ele ja querendo matar a bruxa por tudo que estava fazendo. Depois quando ela pega a adaga dele e diz que confia muito nele por isso estava entregando em suas mãos, fiquei mega feliz inclusive com o pedido de casamento dele, mas Rumpel tinha que estragar as coisas ao ir atrás da Zelena e matá-la pelo que fez com seu filho. Eu achei o máximo quando ele disse que Rumpel nunca deixava de cumprir um acordo, mas não sei até que ponto isso possa influenciar no relacionamento com a Belle afinal de contas ele a enganou.

Once Upon a Time - 3X20: Kansas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E, por fim, Regina no final das contas sendo a grande salvadora já que Emma estava impossibilitada de cumprir seu destino. Ela com o amor de Henry e por querer o melhor naquele momento para todos desenvolveu a magia da luz e conseguiu acabar com os planos de Zelena e ainda foi capaz de dar uma segunda chance para a bruxa. Ela deixou claro que naquele momento ela era uma heroína, mas isso poderia mudar se algum acontecer com Henry ou com Robin. Que inclusive estava muito fofo no episódio todo protetor com a Regina e ainda recuperando o seu coração, quero muitas cenas desses dois.

Once Upon a Time - 3X20: Kansas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos