Eu quero que essa série seja renovada, mas estou com tanto medo de que isso não aconteça o jeito é esperar e torcer para que seja possível. Kill Switch foi um ótimo episódio, com explicações convincentes para os motivos do comportamento de todos durante essa temporada e deixou um espaço muito bom para a Season Finale, que estou torcendo que termine de uma forma boa com um espaço para a possível segunda temporada, mas sem deixar algo importante em aberto. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Eu fiquei tão empolgada com todas as coisas nesse episódio, mas quero começar com que me deixou mais feliz, Astrid e John ficando juntos. Desde o episódio que ele levou aquele tiro venho torcendo para que tivessem mais cenas juntos e que acontecesse alguma coisa entre esses dois e finalmente teve os momentos mais fofos, gostaria que tivessem acontecido bem antes do final, mas estou aceitando o que estão dando. Ele ficou sem seus poderes e somente pode contar com Astrid e ela o fez perceber que não precisa de seus poderes para continuar sendo o homem que sempre viu nele. A hora que a salva do carro e os dois se beijam foi fofo demais, depois ele dizendo que quando a beijasse de novo não seria por causa do fim do mundo e ainda quando tudo parecia sem esperanças pediu para ficar com ele no final, quero muito mais deles. O legal também foi ver a Cara percebendo que o perdeu para a humana.

The Tomorrow People - 1X21: Kill Switch - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Russel é o personagem mais manipulável nessa série ao invés de confiar em seus amigos e parar de fazer burradas decidi fazer uma ainda pior. Primeiro de tudo eles o mandaram ficar quietos e não ir atrás do Fundador porque poderia ser uma armadilha, mas vão mesmo assim e acabam com aqueles negócios em seu cérebro que com um apertar de botão podem morrer, mas calma que o Stephen e Cara afirmam que vão arrumar uma solução e todos começam a trabalhar por isso, porém Russel acaba sendo manipulado novamente pela Natalie e acaba entregando o Roger para o Fundador, se eu fosse o Stephen nunca o perdoaria por essa atitude, afinal o John o matou na primeira vez, mas fez todos os reparos possíveis e não tinha em quem confiar naquela época, enquanto Russel tinha todos os outros o ajudando.

The Tomorrow People - 1X21: Kill Switch - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora que a Hilary morreu, infelizmente porque gostava demais da personagem e me deu muita pena do Stephen relembrando os momentos com ela, ele provavelmente irá se voltar para seu amor mal resolvido pela a Cara que já está toda assanhada, uma vez que o John já não é mais da sua espécie. Ela foi com ele até aquele local para desligar as coisas e salvar a vida de seus amigos, mas senti o clima rolando muito forte entre eles, principalmente quando afirmam estra com medo, continuo não gostando da personagem e gostaria que terminasse sozinha, mas pelo visto irá ficar com o Stephen.

The Tomorrow People - 1X21: Kill Switch - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu amei a participação do Roger nos episódios e gostaria que continuasse de alguma forma na série. Foi lindo ele ajudando a treinar a sua esposa e mostrando todo o amor que sente por sua família, somente se deixou ser levado ao Fundador por ver que seu filho estava sendo ameaçado. Essa família merecia muito mais do que esses pequenos momentos e espero que não seja tarde demais para salvar a vida dele. A máquina parecia estar sugando toda a sua vida e o Fundador estava pouco se importando desde que conseguisse matar os seres humanos. Prevejo que posso acabar chorando no final do episódio.

The Tomorrow People - 1X21: Kill Switch - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, não estavam errados em não confiar completamente no Jed tudo o que ele queria era ser superior e conseguiu. Fiquei em choque quando mostrou que ele conseguiu se transformar em um Ser do Amanhã graças a descoberta da menina, agora a minha dúvida foi referente ao fato de que se ele conseguiu então extraiu da menina isso? Ela também virou humana? Porque agora eles podem querer testar no John e ele não precisará mais ser um humano. Não sei o que irá acontecer com esses personagens ou com a série, mas estou amando cada uma das coisas.

The Tomorrow People - 1X21: Kill Switch - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos