Finalmente a serie retornou para tentar acalmar um pouco os corações dos fãs, mas sinceramente me senti mais irritada do que nunca porque parece que ao ter a série renovada vamos ficar em uma enrolação sem fim porque tem a terceira temporada. Gosto de episódios que envolvam problemas que devem solucionar e acho que o período de separação de VinCat já deu o que tinha que dar e está na hora dos dois juntarem forças e lutarem contra tudo e todos por isso a minha frustração com Beast Is The New Black. Como não quero soltar nenhum spoiler, continue lendo e saiba mais a minha opinião, mas lembro de que a review sim CONTÉM SPOILERS.

Ainda bem que o episódio continuou exatamente do ponto que havia parado antes, fiquei empolgada com o episódio por já começar dando risada, mas logo o desanimo tomou conta pelo rumo que tudo estava tomando. O Vincent acabou preso pela morte do pai da Tori e teve tudo armado certinho para que ficasse para sempre na cadeia, mas Cat resolveu tentar salvar a pátria e o homem agora virou um fugitivo, parece que regrediu para o status da primeira temporada em que ficava fugindo e o amigo loiro da Cat ficava o perseguindo porque era apaixonado pela mulher. Mesma situação somente que agora tem toda a polícia atrás dele e comandada pelo Gabe.

Beauty and the Beast - 2X17: Beast Is The New Black - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Esse Gabe está em uma inveja sem tamanho já estava desconfiada que houvesse sido ele o responsável pelo Vincent ter sido preso, depois age como se fosse inocente e no final das contas diz onde o rapaz está escondido. Não é desse jeito que irá conseguir a Cat e ela já deixou bem claro que não é um prêmio para ele tentar ganhar. Ele está parecendo àqueles psicopatas stalkers de Criminal Minds que fica fantasiando com a mulher e acredita que seja a única pessoa que pode fazê-la feliz. A pior coisa que poderia ter feito é juntar forças com o pai da Cat para derrotar o Vincent, aliás, ainda não entendi porque não acabaram com a raça desse pai dela eu nem me daria mais o trabalho de ir atrás de respostas por ele.

Beauty and the Beast - 2X17: Beast Is The New Black - #Review | OBLOGDAMARI.COM

VinCat estava lindo demais nesse episódio e ao longo da temporada senti muita falta dessas trocas de declarações e os sentimentos dos dois tão expostos assim, agora sim eu acredito que ele a ame de verdade e que seja capaz de qualquer coisa para que Cat viva bem. Os dois conversando na cadeia e ela sendo capaz de ajudá-lo na hora do exame foi perfeito, mas a melhor cena de todas desse episódio foi a dança deles na banheira dela com a música mais apropriada para esse momento de despedida e outra coisa que finalmente voltou foram os beijos apaixonantes. Mas, obviamente logo tinham que separar os dois e me deixarem extremamente irritada.

Beauty and the Beast - 2X17: Beast Is The New Black - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O segundo casal foi Tess e JT que estavam no maior chove e no molha com aquela coisa de que foi somente uma noite, me deixa um quarteirão de distância e me fez rir demais com as trapalhadas deles. Ainda bem que os dois conseguiram se resolver e até comemorar os dois indo tomar uma bebida em público. Sem contar que Tess foi uma peça fundamental para o JT conseguir aguentar todas as coisas que estavam acontecendo com seu melhor amigo, fiquei com muita pena quando soube que o Vincent tinha fugido mesmo e que dessa vez seria mais difícil de encontrá-lo.

Beauty and the Beast - 2X17: Beast Is The New Black - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Vincent se tornou um fugitivo e não conseguiu levar Cat com ele, mas nem por isso irá desistir da mulher que ama e isso já me deixa um pouco mais tranquila quanto ao futuro deles. Mas, para completar todas as coisas Cat acabou sendo sequestrada por sabe Deus quem e corre perigo, confesso que achava que isso pudesse acontecer no final da temporada porque mais um final com alguma coisa dando errado com o Vincent não seria legal. Apesar de ter curtido alguns momentos desse episódio estou bem ansiosa pelos próximos.

Beauty and the Beast - 2X17: Beast Is The New Black - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos