Acabei de assistir ao episódio Cat and Mouse e estou tentando assimilar tudo que assisti. Gostei muito do episódio ainda que tenha passado muitos momentos de raiva com a Catherine e outros personagens, mas suas atitudes foram compreensíveis, enquanto outros estavam pedindo que Vincent entrasse em ação e o machucasse de verdade. Esse novo plot pode dar uma animada maior na série e deixar algo ainda maior para a próxima temporada. Agora pela promo o próximo episódio vai ser ainda melhor eu muito ansiosa pelo que esse final de temporada nos reserva. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Quando pensava que o relacionamento de JT e Tess estava finalmente entrando nos eixos e que nada poderia prejudicá-los eis que Gabe arma toda uma situação fazendo com que Tess tenha que escolher um dos lados e obviamente sempre fará o que é melhor para a Cat. Por isso quando ela deu a entender que estaria ao lado do Gabe e inclusive tinha contado sobre onde o Vincent poderia estar e que estava tentando conseguir uma exoneração acreditei que estivesse mesmo contra todos de novo, mas eis que tudo não passou de uma distração. Nossa vibrei quando ela afirmou estar com o pessoal e que se tentasse armar para cima deles iria recair sobre o Gabe mesmo, a Tess e o JT ficam cada dia mais fofos um com o outro e espero que no meio disso tudo o romance dos dois tenha um pouco mais de destaque.

Beauty and the Beast - 2X18: Cat and Mouse - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estava começando a achar que não teria mais caso da semana na série porque em muito tempo que isso deixou de ser o foco da série, por isso fiquei bem empolgada quando a Cat e o Vincent foram trabalhar ao lado do FBI que já tinham os prejudicado muito. Estou na torcida para que esse agente apareça mais vezes e com casos mais interessantes e melhores desenvolvidos, eles conseguiram libertar a agente deles mesmo quando parecia tudo impossível, mas graças ao Gabe a exoneração dele foi revogada e por isso continua como fugitivo, até mesmo o agente ficou com pena de VinCat ao ver que não era mesmo toda aquela ameaça, aliás ele poderia ter prendido o Vincent, mas deixou isso passar porque sabia que alguma coisa estava errada.

Beauty and the Beast - 2X18: Cat and Mouse - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que dizer da amizade entre JT e Vincent. Sério desde o primeiro capítulo o JT mostrou que está disposto a fazer qualquer coisa para proteger seu amigo mesmo se tiver que fazer isso de Cat e somente se intensificou nesse episódio. Ele é o melhor amigo que o Vincent poderia ter em sua vida, aceitou ser preso para causar uma distração no Gabe, depois hackeou as câmeras pelo computador de Gabe e ainda enfrentou o promotor se recusando a afirmar onde seu amigo se encontrava. Aliás, vamos combinar que o Gabe foi ingênuo demais achando que o JT iria mesmo soltar tudo sobre o Vincent e correr o risco de seu amigo ir atrás das grades. Somente acho que está na hora do Vincent retribuir um pouco essa amizade, apesar de que já salvou o amigo de algumas enrascadas.

Beauty and the Beast - 2X18: Cat and Mouse - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um momento que me deixou um pouco irritada foi a Cat querendo que o Vincent fugisse e a deixasse sozinha para se salvar da situação, poxa eles já haviam conversando de uma forma muito fofa que iriam ficar e enfrentar tudo junto então não fazia o menor sentido pedir que ele fosse embora de novo. Adoro quando esses dois estão juntos e deixando claro que nada será capaz de separá-los. Vincent nessa segunda temporada parece que voltou muito mais decidido a fazer tudo que estiver ao seu alcance para que seu relacionamento com Cat dê certo ainda mais quando esteve muito perto de perdê-la de vez. Não teve muitas cenas de beijo entre eles e as que tiveram foram bem rápidas, mas o que valeu mesmo foi cada uma das declarações de amor mostrando o quão forte estão e certos sobre seus sentimentos.

Beauty and the Beast - 2X18: Cat and Mouse - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vamos surtar um pouco com a força também de Cat? Porque Gabe passou o episódio inteiro caçando o Vincent e procurando em cada pequeno buraco em que pudesse estar escondido, até mesmo querendo que Cat se entregasse e colocasse mais uma coisa na acusação contra Vincent, então a gota d’agua foi quando ela descobriu que ele mexeu os pauzinhos para que ele continuasse como fugitivo. Gente o que foi o tapa na cara que deu nele e as fortes palavras dizendo que realmente tem feras que somente ficam piores, finalmente percebeu que ele não mudou em nada e tudo o que está fazendo é porque a Cat escolheu ficar com Vincent ao invés dele, ou seja, a guerra está estabelecida entre os quatro contra o Gabe, que mesmo colocando Vincent atrás das grades não vai conseguir o amor de Cat, não depois de tudo o que está fazendo e das fortes palavras que ela jogou nele.

Beauty and the Beast - 2X18: Cat and Mouse - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos