Esse episódio foi um pouco decepcionante acho que porque estava esperando algo realmente bom da parte de VinCat. Ever After mostrou mais do mesmo, parecia mais uma repetição do episódio anterior. Tudo bem que estão caminhando para algo realmente muito bom, mas sinto que voltamos em uma enrolação sem fim porque terá mais uma temporada. Gosto da série, mas precisam se encontrar no que querem apresentar ao público. E algo que mais faz as pessoas assistirem é por causa da química dos atores, mas quase não estão tendo cenas de amor o que em minha visão pode prejudicar a série. Continue assistindo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Já começo por algo que está fugindo controle, Gabe e sua obsessão por Cat. Ele queimou o corpo para que não tivesse evidências contra seu crime. Ele está fazendo tudo o que pode para ter Cat ao seu lado novamente mesmo que tivesse que matar seus amigos. Sinceramente se ela acabar acreditando em alguma coisa que ele lhe diga e acabe reatando o namoro vou ficar muito irritada. O ódio que sente pelo Vincent não vai acabar até que o homem esteja morto, tudo bem que se Vincent for preso e arrumar um jeito de se ver livre o Gabe vai tentar prejudicá-lo de outra forma. O homem está deixando seu lado fera tomar conta de novo e não está sendo bonito. Não me importam os seus motivos porque é perceptível que está completamente louco.

Beauty and the Beast - 2X20: Ever After - #Review | OBLOGDAMARI.COM

JT e Tess estão cada vez mais fofos juntos. Ela está finalmente o apoiando quando está se sentindo muito deprimido. Adoro o fato de afogarem suas magoas com suco e jujubas, sério é perfeito demais. Tess mostrando ao JT de que pode não ter o faro do Vincent e todo aquele lado fera de ser, mas que tem sua inteligência e seu próprio faro. Ele conseguindo rastrear o Gabe e onde despejou seu corpo foi legal. Porém, o mais legal de tudo foi bater de frente com o Gabe mesmo tendo uma arma apontada, está ficando cada vez corajoso.

Beauty and the Beast - 2X20: Ever After - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu amei o Agente Knox aparecendo no episódio e ajudando VinCat a ficarem juntos e salvos. Ele está doido para conseguir que Vincent fosse exonerado o problema é Gabe ficar empatando no meio de campo. Tudo o que VinCat precisava era ficar quietos por um tempo e sem se colocar em confusões. Isso é praticamente implorar que se colocassem na linha de tiro. Começaram a investigar o caso da mulher que assassinou seu marido por odiá-lo e sinceramente não via a necessidade de Cat se envolver e acredito mesmo que queria estragar tudo.

Beauty and the Beast - 2X20: Ever After - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Vincent estava se esforçando ao máximo para aproveitar a vida no subúrbio, estava dormindo bem, ia preparar o café da manhã e sempre atento para qualquer sinal de algo errado. Mas, Cat não conseguia se desprender de Nova York e era certo que em algum momento iria estragar tudo para os dois, por isso gostei tanto da chamada que deu nela. Não teve uma cena de amor que pudesse ser considerada fofa porque Cat novamente ficou focada em um novo caso e deixou de lado tudo pela qual estavam lutando.

Beauty and the Beast - 2X20: Ever After - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos