Graceland – 2X01: The Line – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 2X01: The Line – #Review

E Graceland está volta com um episódio muito bom, estava com as expectativas altas, mas me satisfez até certo ponto porque sei que os próximos vão ser bem melhores. The Line veio para mostrar que as coisas estão bem diferentes e que para ter aquela equipe da primeira temporada todos vão ter que ralar muito, principalmente Mike que parece ser aquele menino perdido no primeiro episódio que quer ser o melhor e quase mete os pés pelas mãos. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Mike estava trabalhando em DC e se sentindo o melhor de todos porque tinha feito sua jogada na temporada passada, mas tudo ficou no passado porque agora não está conseguindo fazer nada direito. Sinto que parecia um retrocesso na série, Mike voltando para Graceland porque quer se tornar a estrela do rock de novo em cima de seus companheiros, quando chega ao local tudo está mudado e ninguém mais o aceita como antes. Mesmo porque se tornou arrogante e fazendo movimentos totalmente desnecessários, espero que dessa vez eles passem a agir como uma equipe ao longo da temporada e que Mike não volte para DC. Somente Paige parece continuar a apoiá-lo mesmo sendo um idiota com todos.

Graceland - 2X01: The Line - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ele em DC estava investigando uma linha de ônibus que estava fazendo contrabando aparentemente de charutos até que Mike acaba sendo sequestrado pelos donos de um novo cartel que quis fazer todos acreditar que Caza estava de volta ao trabalho. Fiquei empolgada com tudo isso, mas estou na torcida para que seja tão bom quanto o caso da primeira temporada, não parece que algum deles está ligado com esse cartel, mas ainda assim tem tudo para ser um ótimo caso principal, e já tenho minhas suspeitas que a tal Jess faça parte disso tudo.

Graceland - 2X01: The Line - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E com tudo isso eis que Paul continua mostrando porque é um líder para todos, avisou ao Mike que estava muito arriscado naquilo tudo, mas o rapaz não quis ouvir e recorreu aos chefões para assumir tudo e quase acabou morto para a sua sorte Paul jamais o deixaria sozinho e foi atrás de todas as pistas. Gosto demais desses dois trabalhando juntos, mas acho que a arrogância do Mike vai atrapalhar muito tudo isso, ainda mais porque estará como chefe de todos eles, coisa que nenhum gostou da ideia.

Graceland - 2X01: The Line - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Novos personagens foram apresentados e espero que pelo menos um deles seja melhor abordado. Bates já começou de uma forma muito engraçada, seu apelido é muito melhor que Levi, o ator é fofo e tem tudo para se encaixar com todos eles, já estava fazendo o café de todos e ajudando na casa, quero saber mais como foi parar na casa e sobre seu passado que com certeza não deve ser bonito. A outra foi Jess uma mulher que trabalha em DC em um cargo aparentemente alto que agora faz parte da vida de Mike, mas acho que deve ter alguma a coisa a ver com as coisas erradas porque na temporada era o Briggs então nessa tem que ter outra pessoa e como não fui com a cara dela espero que realmente se dê mal.

Graceland - 2X01: The Line - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar em casais, Mike está tendo uma relação com a Jess e parece estar bem envolvido uma vez que está ligando em todos os momentos e não demorou muito para ter um lance com a mulher logo após chegar em DC, mas espero que isso mude uma vez que está em Graceland e muito perto da Paige, os dois tiveram momentos estranhos, mas porque as coisas não ficaram resolvidas então essa é a chance dos dois trabalharem de novo juntos e acabar rolando algo mais, ela já mostrou que ainda se preocupa com o rapaz. Quem também está junto e que me fez querer saber quando e como isso aconteceu é Paul e Chuck, desde a temporada passada os dois tem pegado fogo com aquela química e pelo visto vão explorar esse outro lado. Ele foi todo fofo com ela em diversos momentos e quero que essa relação dure muito mais.

Graceland - 2X01: The Line - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)