Tinha visto que algumas pessoas não gostaram desse episódio, mas eu tenho gostado demais desse inicio. Connects mostrou uma trama paralela, enquanto tentam encontrar uma forma de chegar ao fundo da trama principal. Não teve muitas revelações nem momentos de choque, mas nem por isso o episódio deixou de ser intenso e divertido. Alguns dramas que tiveram sinceramente não me importam nenhum um pouco e espero que deem um fim logo nisso tudo e comecem a abordar outro lado. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que a review CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

O Mike já está tendo que tomar decisões complicadas ao se tornar o chefe deles. Uma delas é aceitar que Briggs fosse ao México tentar se encontrar com o homem responsável por tudo que lhe aconteceu no passado. Mas, posso dizer que amo essa forma destemida que o Briggs age diante dos bandidos. Ele ficou esperando uma abertura do Sr. Armas para conseguir pegar esse novo cartel, mas em nenhum momento disse que não iria atrás deles se algo desse errado. Ainda estou na espera de vê-lo derrubando todo o Caza. Pelo menos conseguiu as informações necessárias para agir sobre o novo cartel. Gente eu ri tanto dele conversando com a cabra como se fosse uma informante, foi engraçado demais.

Graceland - 2X02: Connects - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enquanto isso tem Charlie não sendo tão forte quanto era na temporada passada. Olho para a personagem e somente consigo ver uma pessoa que se perdeu e deixou de confiar em seus instintos. Ela se sentindo culpada pela morte do Juan foi algo que não esperava e também achei ridículo, primeiro drama que não gostei. O outro drama que não gostei e espero que tenha tido um final nesse episódio mesmo foi do Dale com seu filho. Tudo bem eu fiquei com pena que tivesse montado toda a casa para ficar com o menino, mas a mãe dele quer distância. Não acho certo separar um filho de um pai, porém o menino não o conhece como seu pai para que bagunçar a vida dele desse jeito? Quero que volte para Graceland e fique focado no trabalho.

Graceland - 2X02: Connects - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A culpa de Charlie acabou passando para Briggs que é o verdadeiro responsável pela a morte de Juan. A fita que pode incriminá-lo está rolando solta e isso pode o prejudicar ainda agora como isso vai acontecer nem tenho ideia. O ponto é que Charlie estava tentando encontrar uma forma de ajudar a mulher, mas Briggs a concretizou. Amei que se aproximou afirmando ser um alcoólatra também e que estava limpo fazia cinco dias, mas estava prestes a ter uma recaída.Por essas e outras atitudes dele que não consigo torcer para que vá para a cadeia e pague por seus crimes.

Graceland - 2X02: Connects - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No meio disso tudo o pessoal não parece muito empolgado com o Mike, além de Paige e Johny. Ele é o que mais apoia o Mike e tenta deixar o ambiente descontraído. Não quero vê-lo em meio a um drama que possa prejudicar a sua vida ou que o torne alguém bem amargurado. Aliás, ele é assim com todos mesmo com o Dale que é um chato. Ri muito quando deu um abraço no homem de despedida e guardou o seu segredo até o momento que não pudesse mais esconder de todos. Eu adoro o Johny.

Graceland - 2X02: Connects - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Mike mostrou ser um excelente amigo para Paige. Acabou a colocando em um curto espaço de tempo para poder encerrar seu caso, mas também encontrou as ferramentas certas para ajudá-la. Vários momentos dos dois eu amei, mas os que eu mais gostei foram quando ela estava se trocando e Mike deu uma boa conferida e ainda não deixou o Bates continuar a olhando. Depois quando a prendeu rolou aquela química. Não consigo acreditar que o Mike esteja realmente interessado naquela loira sem tempero que nem está aparecendo na série e espero que continue desse jeito. Somente falando uma vez ou outra pelo telefone. Mesmo tentando conversar Paige deu seu show ao passar de toalha na sua frente e depois tirar tudo, ficando nua na sua frente. Pena que o episódio acabou desse jeito porque estou na torcida para que fiquem juntos de uma vez.

Graceland - 2X02: Connects - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos