A série voltou muito bem, conseguiu me deixar confusa na maior parte do tempo e com certeza não imaginava o desfecho que teve. Paris parece voltar às raízes da primeira temporada aonde vai muito além de um caso da semana, mas algo envolvendo o Daniel e suas preocupações. No final da temporada tinha ficado muito preocupada com o rumo que a série teria. Mas, esse episódio conseguiu me acalmar e já estou ansiosa pelo próximo que tem tudo para ser tão bom quanto foi o primeiro. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Tudo inicia do ponto que a temporada havia parado com Daniel em Paris curtindo seu romance com Miranda. Até que um homem surge falando que precisa de sua ajuda em um caso muito importante de segurança nacional. No momento que apareceu fiquei cismada de que na verdade fosse uma alucinação dele, mas o homem realmente existia e fez de tudo para deixar Daniel mais doido. Gente eu fiquei sem fôlego com esse episódio porque não estava esperando que já fosse começar com toda essa conspiração. Ele tendo que provar que não estava doido que alguém matou mesmo o Dr.Soong e tudo mais foi perfeito. Ainda mais a resolução do caso que era culpa de Serge um homem que queria fazer contrabando, mas acho que estava mesmo com raiva por ter perdido a Miranda e ter seus planos arruinados.

Perception - 3X01: Paris - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E por falar em relacionamentos o dele com Miranda estava fadado ao fracasso. Ela não é carismática e nem tem papel mesmo na série, os dois conversando naquele café foi a coisa mais sem graça que poderia existir não tinha sentimentos. Quando ela o dispensou por causa de seus problemas de saúde comprovou que não era a mulher certa em sua vida, porque a Kate embarca em suas ideias mesmo quando pode parecer tudo maluquice do Daniel. Gostei de eles terem terminado, mas ainda estou na torcida para que ele seja capaz de encontrar uma mulher que esteja disposta a tudo por ele. Por que a Natalie é uma alucinação, Kate está com Donnie, Miranda não confia nele e a médica já está com outro homem.

Perception - 3X01: Paris - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando o Donnie entrou na segunda temporada na série não gostei da sua atitude e do que estava disposto a fazer para conseguir Kate. Mas, depois do episódio em que ajudou o Daniel sem nem questionar nada mudou o meu conceito e tenho gostado demais do personagem. Nesse ele demonstrou que se preocupa com o homem querendo ir junto com Kate e até mesmo embarcando na ideia da conspiração. Gostei de vê-los aproveitando os momentos como um casal e ele fazendo o pedido de casamento foi uma nova surpresa, somente espero que não desperdice essa nova chance.

Perception - 3X01: Paris - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora momentos engraçados ficaram por conta de Paul e Lewicki. Os dois estavam sentindo demais a falta de Daniel e montaram o plano mais mirabolante de todos. Não acreditei quando eles escreveram aquele artigo para o jornal como se fosse o Daniel, quiseram pedir um aumento e quase colocaram tudo a perder. Eles estavam praticamente implorando ao Daniel para voltar e o mesmo não estava nem se importando querendo ficar em Paris junto com Miranda. Ainda bem que eles conseguiram o emprego do homem de volta, somente espero que isso não tenha mais repercussão por parte do chanceler e acabe colocando Daniel contra a parede devido a “suas exigências”.

Perception - 3X01: Paris - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos