Pretty Little Liars – 5X02: Whirly Girly – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 5X02: Whirly Girly – #Review

Um segundo episódio para acabar com as minhas teorias que não pareciam na época tão absurdas. Whirly Girly também foi um pouco cansativo, mas estava esperando por algo nesse estilo porque precisavam abordar alguns pontos antes de darem continuidade na história. Senão tudo ficaria jogado e sem sentido, ou seja, gostei do episódio com algumas explicações, mas estou na espera por mais respostas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

E as meninas estão de volta à cidade e não acredito que tudo será diferente ainda mais porque Alison já chegou mentindo para se proteger. Não consigo confiar na menina e tenho certeza que ela está fazendo tudo o que pode para se proteger da pessoa que a está perseguindo de novo. Ela não será mais a Rainha de todas, talvez somente de Emily que continua a defendendo independentemente de qualquer atitude que a moça tenha. Espero que encontre muitas dificuldades em seu retorno porque senão fica parecendo que sempre será uma manipuladora e tudo o que precisava era desse retorno, enfim ainda não sei o que pensar da personagem e nem o que irá aprontar com todos na série. Somente sei que aquela Alison está de volta e deve ser muito pior.

Pretty Little Liars - 5X02: Whirly Girly - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora Mona resolveu que irá para cima de Alison com tudo o que tem. Como ela ficou sabendo dos últimos acontecimentos em Nova York não faço ideia, talvez Shana tenha ligado dando alguma satisfação. Mas, ainda assim não teria como saber de sua morte porque somente as meninas estavam no local e sabem o que realmente aconteceu. Pelo visto nem amiga da Hanna continuara sendo já que vai tentar acabar com a Alison e todas as meninas estão do seu lado. De novo se aproximou do Mike com o objetivo de manter um olho nas meninas, ainda bem que Aria está esperta com os jogos mentais dela. Aliás, Mike não faz nada nessa série somente fica contra a Aria e confia cegamente em seus sentimentos por Mona, nem consigo achar os dois bonitos nesse estágio da série.

Pretty Little Liars - 5X02: Whirly Girly - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei morrendo de pena da Aria. Amei o fato de estarem mostrando que a menina está tendo remorsos ao ter matado Shana e está disposta a contar toda a verdade. Gostei dessa coragem dela em querer abrir o jogo, mas como sempre resolveram esconder tudo e algum momento tudo vai se espalhar o que será pior. Ela ouvindo a música clássica em todos os cantos foi de partir o coração porque ela já não sabia o que estava sendo real e o que não. Mas, tudo comprovando que Mona já estava mexendo com sua cabeça e provavelmente sabe o que ela fez em Nova York. Acho que com isso somente o Ezra será capaz de ajudar ela a superar toda essa culpa, porque nem com a Emily tentando afirmar isso ela não sossegou e continuou com medo.

Pretty Little Liars - 5X02: Whirly Girly - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem pareceu não se importar com nada e fez muito bem foi a Spencer. Ela já percebeu que a vida das meninas continua girando em torno de Alison como se estivessem no fundamental. Tudo o que fez até esse ponto foi para se livrar de tudo isso e poder seguir em frente com a sua vida sem esses problemas. Por isso apesar da escolha de namorado resolveu aproveitar e matar todas as saudades que estava sentindo do rapaz. Gostava muito mais do cabelo dele na temporada passada, esse visual desleixado não combina com o personagem. Quando os dois estavam indo dormir juntos eu pensei que a Alison fosse entrar e causar com os dois, coisa que acredito que fará nos próximos episódios, de alguma forma tentará prejudicar todos os relacionamentos.

Pretty Little Liars - 5X02: Whirly Girly - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Jason acabando com as minhas teorias. O rapaz apareceu todo estranho com relação a Alison e sua mãe, mas continuei pensando que tinha algo a ver com o ocorrido em NY. Ainda não acho que foi a Shana quem pulou daquele telhado, acho que foi o Jason e o fato de entrar no quarto da Alison e ficar olhando a menina sem reação foi bem estranho. Depois agiu todo bravo com as meninas pedindo que ficassem quietas e não e intrometessem no que não lhes diz respeito. Tinha teoria que a Sra. D tinha feito como Alison e fingindo ter sido enterrada viva e aproveitou para fugir. Na verdade a mulher foi realmente morta e Jason parecia mesmo surpreso. Acho que tinham planos para fugir e ela não apareceu o deixando preocupado por isso tinha tantas coisas para resolver.

Pretty Little Liars - 5X02: Whirly Girly - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)