Não sei dizer o que acontece nos inicios de temporada de Covert Affairs, mas geralmente não me recordo da temporada passada – principalmente quando ela é morna como a temporada passada – e sempre fico com aquela sensação de mais do mesmo, sabe?!

E com a season premiere da quinta temporada não foi diferente como vocês podem conferir a seguir. O post tem spoilers para quem não viu o episódio 5X01: Shady Lane.

Confesso que nem mesmo com o recap realizado no início do episódio, me lembrei com detalhes da semana passada, a ponto de mal me lembrar como Auggie e Annie haviam terminado a temporada – achava que tudo estava bem entre os dois. Pois bem achei errado, Annie ficou quatro meses afastada sem divulgar seu paradeiro a ninguém. Sério mesmo? Não curti, apesar de em partes entender.

Covert Affairs - 5X01: Shady Lane - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Torço por Annie e Auggie desde a primeira temporada, mas a verdade é que os produtores não conseguiram fazer a relação dos dois funcionar – talvez até de forma proposital, não sei – e a falta de química e interação entre eles deixou muito a desejar. Então acredito eu que neste momento a solução para isso seria afastá-los para então reaproximá-los – pelo menos é isso que normalmente eles fazem. Espero que funcione, pois sinto falta da química das primeiras temporadas.

Covert Affairs - 5X01: Shady Lane - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o sumiço de Annie não afetou apenas o casal, pois aparentemente a loira está escondendo algo mais. Não sei se é algum Transtorno de estresse pós-traumático, ou, algo do gênero, mas confesso que estou apenas um pouco interessada nessa história, que pode colocar ela em perigo em algum momento crucial até o fim da temporada.

Covert Affairs - 5X01: Shady Lane - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já Joan acabou sendo rebaixa a seu antigo cargo, enquanto Calder assuma a sua posição, anteriormente de Arthur. Ela perdeu um cargo importante, mas até gosto da mudança. Principalmente se isso fazer com que ela volte a ter um pouco mais de destaque na série. Assim como Arthur em sua nova posição na outra agência.

Covert Affairs - 5X01: Shady Lane - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalizando o post, posso dizer que o caso da semana em si, com Khalid Ansari sendo morto, assim como o amigo de Auggie – morri de pena dele -, foi um tanto quanto bleh. Nada demais para uma premiere. Definitivamente esperava mais. Enfim, que venha o próximo episódio e que a temporada melhore em seu decorrer.

Covert Affairs - 5X01: Shady Lane - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Onde Comprar