Se me perguntarem qual a melhor temporada de Covert Affairs, respondo sem pestanejar: a terceira temporada. Simplesmente porque ela foi incrível. Ela não foi focada em casos aleatórios e uma história envolvente foi criada em seu decorrer.

Me apaixonei por Simon, odiei Lena, aprendi a confiar no Eyal e surtei com o primeiro beijo entre Auggie e Annie. Foi tudo muito bom, mas os produtores não conseguiram segurar a série, que acabou se tornando sem graça novamente – pelo menos para mim.

De qualquer forma vi o episódio inicial e minha empolgação não aumentou muito até assistir o episódio de hoje 5X02: False Skorpion. E vocês vão entender os meus motivos a seguir. O post tem spoilers para quem não viu os episódios ainda.

Não, ainda não estou mega empolgada com a temporada, mas do meu ponto de vista os produtores estão tentando usar a mesma formula utilizada na terceira temporada o que me agrada muito, começando com a separação de Annie e Auggie. Ele provavelmente ainda gosta dela, mas já está mostrando novamente o seu lado mais conquistador visto nas primeiras temporadas. E Hayley Price foi sua primeira conquista. A cena não mostrou amor, nem paixão, mas foi sexy de um jeito meio atrapalhado. Curti e prevejo mais cenas como essa, até a reconciliação do casal.

Covert Affairs - 5X02: False Skorpion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E não tenho dúvidas que com Annie não será diferente. Mcquaid (Nic Bishop) será recorrente nessa temporada como havíamos anunciado na nossa página no facebook. E a química entre os dois parece que vai ser ótima. Mais uma vez Annie está fazendo jogo duro, mas assim como aconteceu com Simon e Eyal em algum momento ela vai acabar na cama do loiro, o que já estou torcendo para que aconteça.

Covert Affairs - 5X02: False Skorpion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mari parou de shippar Auggie e Annie? Não, não parei, mas eles não vão voltar agora e gosto da ideia de ver Annie e McQuaid juntos. O rapaz é inteligente e apesar de dizer não se importar, assim como todos os outros quando ela precisou ele estava lá para protegê-la e ajudá-la. E quem não gosta de um homem, bonito, rico e protetor?

Covert Affairs - 5X02: False Skorpion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Principalmente quando Annie tem um problema grave de saúde. Por sinal, neste episódio ela revelou que tem um problema de coração no miocárdio e mesmo não entendendo nada, não me convenci que ela está falando a verdade. Pelo menos não entendo como um problema no coração pode fazer ela ter crises de pânico e apagar da forma que apagou. De qualquer forma sou ignorante nesse ponto e se ela voltar a afirmar que este é o problema, para alguma outra pessoa – tipo o Auggie – provavelmente mudarei de opinião.

Covert Affairs - 5X02: False Skorpion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quanto ao caso da semana em si, não me importei muito, até porque ele consistiu na perseguição do rapaz que explodiu o prédio da CIA no episódio anterior. O que acabou não sendo um problema tão grande, pois acabou arrumando uma forma de ligar Joan e Arthur novamente agora que ele está trabalhado com o McQuaid. Enfim, achei o episódio ótimo e espero que eles continuem focando em um casal central importante, envolvendo pessoas que a gente se importe ao invés de casos da semana, em busca de pessoas aleatórias.

Comentários Rápidos

Onde Comprar