Estava muito atrasada com a série, mas espero que agora tudo volte tudo a ficar certinho. Os dois episódios Tinker Bell e Magic Number me empolgaram e também me irritaram demais. A série está tomando um rumo novo e muito legal, porém algumas coisas devem ser trabalhadas. Como podem ver estou muito dividida em meus sentimentos, então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

No segundo episódio acabou com o Mike fechando a porta e a Paige completamente nua nos deixando sem saber se rolou ou não entre os dois. Achei uma sacanagem não mostrarem os dois ficando juntos porque aconteceu sim entre eles. Tanto que ficaram o tempo inteiro flertando e se beijando depois. Não gosto do relacionamento dele com a outra loira e espero que perceba que tem mais sentimentos pela Paige do que pela a loira que nem lembro o nome. Desde que ela fique em D.C. e não atrapalhe os dois está tudo certo. Não confio na moça e acho que pode vir em algum momento ser uma traidora. Shippo até o final da série Mike e Paige.

Graceland - 2X03: Tinker Bell e 2X04: Magic Number - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Em Tinker Bella a Charlie quase não apareceu porque fica focada no problema da esposa do Juan. Não estou gostando muito desse plot dela porque parece que fica insistindo no erro cometido pelo Briggs. No outro episódio ela encontrou uma forma de dar dinheiro para a mulher se estabelecer e levou Briggs junto, já que o mesmo está se sentindo muito culpado pela a morte do homem. Fico com a sensação de que a qualquer momento esses dois podem se envolver, tudo bem que o Briggs está com a Charlie e tudo mais, porém ele se aproximou demais de Kelly e pode rolar algo mais entre os dois.

Graceland - 2X03: Tinker Bell e 2X04: Magic Number - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não gostei da saída do Bates para o Jakes ficar. Na primeira temporada ele estava chato porque implicava com todo mundo e vivia no seu mundo. Tem aquele olhar de desprezo para seus companheiros e não faz anda certo. Ao contrário do Bates que brincou com todos e é uma pessoa que se pode contar, exatamente do jeito que Paige afirmou. Ele quase colocou tudo a perder no trabalho ao aparecer com cheiro de bebida, ainda bem que Briggs de alguma forma contornou a situação e no final descobriu onde estavam as drogas. Espero dê uma melhorada no personagem ou que deixem o Bates no lugar dele de vez.

Graceland - 2X03: Tinker Bell e 2X04: Magic Number - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Johny é o melhor. Ele conseguiu dar prosseguimento ao plano do Mike, mas está vindo com um preço muito alto. O rapaz está sendo humilhado em todos os momentos pelo Solano e estou vendo o momento em que irá explodir. Na verdade mal vejo a hora de ele realmente se dar mal e ver que nunca deveria ter humilhado o Johny daquela forma. A pegada que ele deu na menina me fez ficar de boca aberta. Assim como ele está melhor, espero que o Mike valorize todos os esforços deles e não fique agindo como se fosse o melhor de todos porque estava trabalhando em D.C. e agora está comandando a casa.

Graceland - 2X03: Tinker Bell e 2X04: Magic Number - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos