Graceland – 2X05: H-A-Double-P-Y – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 2X05: H-A-Double-P-Y – #Review

Ok, eu dou o braço a torcer e digo que esse episódio foi perfeito demais. Adoro quando acontecem coisas que me deixam de boca aberta e sem saber qual será a saída. H-A-Double-P-Y não foi absolutamente nada do que estava esperando após ver a promo e realmente não aprendo com meus erros porque insisto em continuar assistindo as promos e ficando curiosa. Fiquei muito empolgada com esse episódio e estou ansiosa pelo próximo, afinal com tudo o que aconteceu fica um tanto impossível não desejar ver logo o próximo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Johny tem conseguido contornar todas as situações nas quais se colocou com o Solano, mas não estava preparada para nada disso. Ele está disposto a fazer qualquer coisa por esse caso inclusive se passar por gay e ficar com Solano se for fazer o cara confiar nele. Não imaginava que fosse ter a coragem de agir desse jeito, ainda mais pela forma que é com as meninas, me surpreendeu bastante. Mas, acho que pode ter um problema sério no futuro já que não consegue tirar os olhos da irmã do Solano, inclusive se demorasse mais um pouco ele iria pegá-lo junto com sua irmã. E um jogo muito arriscado que está fazendo, no entanto, se já está disfarçado deveria continuar desse jeito e cumprir seu papel até o final, porque sua vida pode correr um grande risco.

Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Briggs tem me incomodado um pouco por estar tão apagado. Na primeira temporada tudo girava ao seu redor e em como ele era o melhor agente de todos os tempos, agora parece um peão na mão do Mike e do governo. Quero muito que ele volte com aqueles esquemas inteligentes que acaba salvando a sua pele e de seus amigos. Ficou focado demais nessa coisa do Juan junto com a Charlie que agora eles parecem aleatórios na série junto com o Jakes. Tem que acontecer algo realmente bom e o Briggs retomar o poder sobre Graceland, apesar de que sua fita com aquela gravação ainda está rolando pelos cantos pode voltar em qualquer momento e explodir em sua cara.

Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse acima Jakes é totalmente aleatório na série e estão fazendo de tudo para arranjar algum plot interessante, mas até agora tudo está bem chato. No episódio passado deu a entender que tinha pagado para a mulher ficar com ele, já nesse ele estava a levando para sua casa e a deixando sozinha. Não sei se estão querendo desenvolver um relacionamento entre os dois, mas não acho que ficaria legal. Depois o filho dele estava na sua casa e deveria ter tomado a atitude certa e explicar tudo ao menino, porque no final das contas teve um ótimo dia. No entanto, tinha que ficar e ajudar a Paige e acabou preso por causa disso. A Paige bem que avisou que o Bates era mais confiável, que o Jakes iria acabar deixando o povo na mão e isso acabou acontecendo.

Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final do episódio Mike deixa claro que não consegue confiar em ninguém após descobrir que alguém de sua equipe que denunciou a jogada, ele deu um sorrisinho indo para o carro e sumiu com o homem. As minhas suspeitas caem sobre Jessica – agora lembrei o nome dela. Não é por não gostar da personagem pelo seu relacionamento com o Mike, mas desde que entrou não confiei em seu jeito. Dessa vez ela veio para Graceland para encerrar logo esse caso e voltar para DC de preferência com o Mike, esse foi um ponto suspeito até mesmo ele ficou pressionando para saber o que estava fazendo na casa. Quando ele estava dando apoio para o Jakes ela apareceu do nada dizendo que veio lhe fazer companhia. Acho que estava jogando com o Mike igual a um ratinho. Ela apareceu no momento que estavam conseguindo fechar o cerco em todos eles.

Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem esta fofo demais é a Paige e o Mike. Agora que se beijaram não conseguem ficar longe um do outro sem uma brincadeira ou se tocarem. Com a chegada da Jessica pensei que isso poderia estragar porque tinha visto na promo que ele ia para a cama com a mulher, já estava pensando que ele era um traidor. Mas, que lindo ele deixando claro que a Paige não era somente um flerte e ia dormir com a Jessica para conseguir o time para a sua mulher. Minha felicidade foi maior ao ver que ele não conseguia porque seu coração já estava em outro lugar, ela bem que poderia ter dado um sorriso fofo quando ele saiu ao saber que ele tem sentimentos fortes por ela. Não quero que os dois acabem e espero que continuem explorando esse relacionamento.

 Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Paige está doida para ajudar essas meninas. Ela realmente se envolveu com o caso e até entendo porque qualquer agente tentaria fazer a mesma coisa. São meninas que estão sendo enganadas e exploradas de todas as formas, tudo bem que mexeu muito forte com a Paige, mas não vou crucificá-la. Viu que não tinha toda uma equipe, porém contava com o apoio do Jakes e não tinha como saber que o homem estava sendo preso. Fiquei impressionada com a sua coragem ao engolir as drogas e se deixar levar, o problema é que ninguém sabe onde ela está e nem tem como ajudar. Está na hora de Mike e Briggs entrarem em cena e acabar com mais esse cartel.

Graceland - 2X05: H-A-Double-P-Y - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

13 Comments

  1. Karolyne Kazakeviche 31 de julho de 2014 at 13:42 - Reply

    Ainda não assisti essa série e tinha até esquecido dela, na verdade.
    Mas parece ter algo interessante nela, só fico na dúvida pois acompanho tantas séries e fico pensando se essa vale a pena.

  2. Maycon Douglas 26 de julho de 2014 at 22:26 - Reply

    Graceland é a unica série que eu ouvi falar, mas dizem que ela é muito boa.

    • Nathalia Garcia 29 de julho de 2014 at 16:34 - Reply

      Ela é muito boa =)

  3. Larissa Portela 21 de julho de 2014 at 21:27 - Reply

    Q beijo lindo :3

  4. Dani Oliveira 21 de julho de 2014 at 10:27 - Reply

    Amei esse episódio e shippando muito em Paige e Mike. Confesso que durante todo o seu retorno Mike está diferente, arrogante, e bem metido, mas gostei de ver o lado sensível dele com Paige e com sentimentos verdadeiros por ela. Afinal essa namorada dele atual não estava com nada, totalmente sem química.
    Doida pra ver o desenrolar do próximo episódio. Tem data Nathy? Como irão resgatar a Paige agora????
    beijos

    • Nathalia Garcia 21 de julho de 2014 at 15:31 - Reply

      Oieee Dani =)

      Paige e Mike tomaram conta da série, os dois estão lindos demais juntos. Aliás essa dupla funciona desde a temporada passada. No que se refere a Paige ele abaixa muito a bola e realmente a escuta. está na hora de fazer a mesma coisa com os outros, está certo que ela não tenta manipulá-lo como os outros.
      Essa loira para mim tem algum problema nessa história toda, pode ser um peão na jogada dos caras grandes de DC. O novo episódio deve ir ao ar na quarta-feira =)
      Beijos

  5. Lissandro Lima 20 de julho de 2014 at 13:56 - Reply

    Só duas kkkkkkkkkkkkkk

  6. mylanedamasceno 19 de julho de 2014 at 18:25 - Reply

    As fotos revelam a tensão que foi este episódio haha. Eu adorei o gif do beijo, so cute.
    Beijos.

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:44 - Reply

      O episódio foi muito tenso e o próximo parece que vai ser mais ainda. Beijos

  7. Lissandro Lima 19 de julho de 2014 at 17:48 - Reply

    Quantas séries você acompanha? o.O

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:40 - Reply

      Muito mais do que comentamos e você??

  8. Larissa Portela 19 de julho de 2014 at 13:05 - Reply

    Que beijo fofo!

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:40 - Reply

      Foi um beijo fofo mesmo =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)