Perception – 3X02: Painless; 3X03: Shiver e 3X04: Possession – #Review

Home/O Blog da Mari, Perception, Reviews, Séries/Perception – 3X02: Painless; 3X03: Shiver e 3X04: Possession – #Review

Confesso não estar muito empolgada com a série por causa de outras séries, mas os casos que tem sido mostrado têm ficado cada vez melhor. Chegou ao ponto de não conseguir entender realmente o que iria acontecer, mesmo que no começo Daniel desse alguma dica do que estava por vir. Outros personagens tendo um maior destaque também me agradaram demais e espero que continue dessa forma. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

Vou começar falando dos casos da semana que tem sido bem legal. Primeiro com as irmãs que não sentiam dor alguma. Quando a promotora morreu no tribunal fiquei pensando que o assassino era um gênio para ter conseguido tal coisa. Depois quando foi explicado fiquei um pouco em choque e pensando que dor a irmã que sobreviveu deveria estar sentindo ao saber que ela foi a responsável pela morte de sua irmã. O segundo caso foi um tanto nojento, dos dois homens que estavam roubando o banco para ajudar o pai do amigo deles que morreu anos atrás por culpa de um deles. O que teve mais de nojento nisso tudo foi terem comido o amigo, Hannibal agindo em todas as partes. Por fim, o caso da menina que descobriu a lavagem de dinheiro da sua família e acabou morta pela própria mãe. Em Criminal Minds muitas coisas ruins já aconteceram inclusive algo assim, mas continua me surpreendendo do que as pessoas são capazes pelo dinheiro.

Perception - 3X02: Painless; 3X03: Shiver e 3X04: Possession - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E as alucinações continuam muito engraçadas. Primeiro o médico falando das condições e querendo tirar a dor emocional do Daniel na base da medicina, já me fez dar boas risadas. A segunda alucinação com a corretora foi ainda melhor, quando ela apareceu toda doida entrando na casa foi hilário e o melhor é que apareceu para ajudar com relação ao pai do Daniel e não em algum caso não resolvido. Agora de quem não gostei muito foi da última alucinação, já que mexe naquilo que acredito, apesar de ter ajudado o Daniel, não gostei dela.

Perception - 3X02: Painless; 3X03: Shiver e 3X04: Possession - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E parece que todos ao seu redor querem fazê-lo se sentir melhor com o término do namoro. Algo que gostei demais é que está se abrindo para os outros personagens, para se curar foi jogar golfe com o Paul. Depois aceitou o desafio no xadrez pelo Lewicki, que ficou hilário fazendo aquela dança. Isso é importante porque assim não fica preso em suas alucinações. Não me lembrava de seu relacionamento com seu pai ser tão conturbado por isso fiquei surpresa que ele não queria nem uma casa. Quando mostraram que o homem tinha Alzheimer fiquei com pena de ambos, mas são tão orgulhosos que não dão o braço a torcer.

Perception - 3X02: Painless; 3X03: Shiver e 3X04: Possession - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Kate e Donny estão fazendo seus planos de casamento. Ela queria algo simples com a juíza já os casando e tudo mais, porém Donny está todo fofo e romântico querendo tudo o que tem de direito. Acho que gosto desse lado descontraído dos dois, ainda mais quando Kate coloca tudo a perder. Apesar de estar gostando dos dois juntos à demora no casamento pode ser um indicio de que alguma coisa dará errado e os dois não irão conseguir se casar. Mesmo porque ela acabou com o padre e se não tivesse feito uma doação iria ficar sem a igreja.

Perception - 3X02: Painless; 3X03: Shiver e 3X04: Possession - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

11 Comments

  1. Karolyne Kazakeviche 31 de julho de 2014 at 14:30 - Reply

    Agora vendo essas fotos, parece que conheço alguns atores daí… tenho quase certeza.
    Parece que o enredo é bem desenvolvido mesmo… estou ficando mais interessada.

  2. Maycon Douglas 26 de julho de 2014 at 21:22 - Reply

    Eu nunca vi a serie Criminal Minds mas parece ter um pouco de comedia, eu atualmente não estou assistindo muitas serie não, mas a serie não parece ser lá aquelas coisa, claro se for levado em consideração outras que existem.

    • Nathalia Garcia 29 de julho de 2014 at 16:37 - Reply

      Essa série é muito boa!! E Criminal Minds não tem nada de comédia, um ou outro episódio que pode ter um momento descontraído, mas a série tem um conteudo mais sério!!

  3. Lissandro Lima 22 de julho de 2014 at 22:30 - Reply

    série resurrection é muito foda, já ouviu falar? Eu gostei muito

    • Nathalia Garcia 23 de julho de 2014 at 22:54 - Reply

      Ouvi falar sim e o pessoal comentando muito bem. Mas, temos que selecionar as que veremos porque senão acaba não tendo tempo para nada =(

  4. Luiz Abreu 21 de julho de 2014 at 12:13 - Reply

    Adoro séries policiais, e essa é uma das minhas próximas a começar,já que terminei de ver a primeira temporada de Sherlock.

    • Nathalia Garcia 21 de julho de 2014 at 15:39 - Reply

      Essa é uma ótima série policial e ainda com uma outra coisa diferente. Acho que vale a pena conferir!!

  5. Larissa Portela 19 de julho de 2014 at 13:01 - Reply

    Outra série que eu tb nunca ouvi falar, apesar de eu assistir qse vinte séries eu reparei que n conheço o bastante ainda.
    Vou tentar pesquisar mais.

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:35 - Reply

      Essa série passa na TNT, já esta na sua terceira temporada e comentamos semanalmente sobre ela desde sua primeira temporada =)

  6. mylanedamasceno 18 de julho de 2014 at 20:43 - Reply

    Olá, Nathy!
    Eu gosto de séries policiais justamente pelo que você apontou no texto: no que as pessoas são capazes por dinheiro, ou por fama ou luxo. E às vezes nos ajudam a deixar os radares ligados para crimes que podem acontecer na vida real.
    Beijos.

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 12:58 - Reply

      Ola Mylane!!

      Sim essas séries sempre tem alguma inovação e mostrando que as pessoas são capazes de tudo para manter seu dinheiro. Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)