E a série fica cada vez melhor, depois que Alison entrou uma nova dinâmica se estabeleceu e mesmo que os mistérios continuem tudo está caminhando de uma forma diferente. Então você se pergunta se estou gostando tanto da série porque acabou atrasando, foi pela falta de tempo mesmo, mas aos poucos tudo está voltando ao normal. Eu amei os três episódios, mas claro que esse último foi o melhor deles, surtei demais com vários momentos. Espero que tenham mais episódios assim e cena para nos deixar sem fôlego. Então continue lendo e saiba mais a opinião dos episódios Surfing the Aftershocks, Thrown From the Ride e Miss Me x 100, lembrando somente que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu aos episódios.

A Alison está de volta e todo mundo tem que se adaptar nessa nova fase, mas estou gostando das meninas dando seu apoio. Por mais que estejam nessa situação por culpa dessa menina elas permanecem amigas e unidas. O único problema é que não consigo acreditar nessa mudança de comportamento da Alison, sim ela pode mudar, mas se tratando de PLL nunca se sabe. Senti que estava manipulando novamente todas as meninas com suas atitudes e principalmente a Emily. Porém, dessa vez a Alison terá que lutar muito porque a Mona está pronta junto com seu time para acabar com ela. Não fiquei surpresa ao ver Jenna, Mona, a menina nova e outras pessoas se juntando a ela contra a Alison, isso irá acontecer muito na série. Está na hora de loira abrir os olhos porque até o momento Mona está ganhando e conseguindo dividir as meninas.

Pretty Little Liars - 5X03: Surfing the Aftershocks; 5X04: Thrown From the Ride e 5X05: Miss Me x 100 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, estou mesmo querendo falar do meu casal favorito. No primeiro episódio quando vi a aproximação dos dois estava certa de que não deveria demorar muito para Ezria voltarem e já fiquei animada. Mesmo não querendo ela ficou preocupada com a sua saúde e ele é a única pessoa capaz de ajudá-la a superar o que houve com Shana. Os encontros dos dois e as conversas foram lindos demais e agindo com impulso foi ainda melhor. Quando ele limpa a torta da boca dela e ela antes fez um carinho em seu rosto foi ainda mais lindo, por essas e outras que acredito demais nesse casal. A sua volta não podia ter sido melhor com ele a ajudando a superar seu trauma e mostrando como a ama demais. Agora que estão do mesmo lado contra -A espero que tenham mais cenas lindas como essas.

Pretty Little Liars - 5X03: Surfing the Aftershocks; 5X04: Thrown From the Ride e 5X05: Miss Me x 100 - #Review | OBLOGDAMARI.COM Pretty Little Liars - 5X03: Surfing the Aftershocks; 5X04: Thrown From the Ride e 5X05: Miss Me x 100 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os dois não foram os únicos a terem cenas românticas. Spencer e Toby também tiveram uma cena fofa dentro do carro, porém com sua falta Drew fica em cena. Sei que muitos são fãs do casal e eles têm seus momentos fofos, mas também curti a Spencer com o Drew que se mostrou igualmente fofo. Outra que se colocou em um triângulo foi Hanna com o retorno do Caleb. Mais uma vez fiquei dividida porque Travis é um lindo e cuidou da Hanna quando mais precisou, por outro lado Caleb sempre amou a menina e sabe tudo sobre -A, então não sei mesmo quem escolher. Assim como Emily e Alison que ficaram juntas, muitos já torciam em tempos por esse casal, eu ainda tenho minhas dúvidas dos sentimentos da Alison. Mesmo porque sabemos que Paige ama realmente a Emily cometeu seus erros, mas tudo porque queria protegê-la.

Pretty Little Liars - 5X03: Surfing the Aftershocks; 5X04: Thrown From the Ride e 5X05: Miss Me x 100 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Foi lindo demais ver as meninas juntas com seus respectivos pares assistindo ao noticiário sobre a menina que foi enterrada. Fico pensando que se com essa toda ênfase na menina é dica de alguma coisa que está por vir. Talvez mais um spin-off abordando novas amigas com dramas parecidos. Não sei, mas tem algo por trás disso tudo. Eu tomei um susto tão grande quando aquela bomba explodiu na cada do Toby e saiu voando estilhaços da janela para todos os lados. Agora a coisa ficou mesmo séria para tomarem dessas, não estava esperando e pelo visto ainda não acabou. Muito ansiosa para saber o que vão fazer.

Pretty Little Liars - 5X03: Surfing the Aftershocks; 5X04: Thrown From the Ride e 5X05: Miss Me x 100 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Gostei da mudança da Hanna querendo se tornar ela mesma ao invés de um produto de Alison ou Mona.
  • O pai da Spencer podendo ser o culpado e a Veronica se separando foi algo bem legal, ainda que estivesse fazendo isso para proteger as filhas.
  • Jason não estava em Nova York e sim se tratando, mas acho que tem alguma coisa a ver com -A.
  • Ele dizendo que para Spencer não entrar nisso porque pode ser pior e porque para ele as coisas já devem estar bem complicadas.
  • Próximo episódio – Run, Ali, Run
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada |2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada | 5ª Temporada