Pretty Little Liars – 5X06: Run, Ali, Run – #Review

Home/O Blog da Mari, Pretty Little Liars, Reviews, Séries/Pretty Little Liars – 5X06: Run, Ali, Run – #Review

Mais um episódio muito bom. Nem acredito que estou novamente empolgada com a série e conseguindo tirar o máximo de proveito da mesma. Run, Ali, Run tiveram algumas partes bem tensas que pensava que poderia algo mais acontecer com um das personagens. Claro que teve seus pontos negativos, mas não se sobressaíram a tudo o que foi apresentado. Estamos no começo da temporada e por isso as coisas ainda podem mudar e se tornarem chatas, mas estou acreditando que essa será uma temporada muito boa. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Foram tantas coisas que nem sei por onde começar, mas vou tentar deixar a review em ordem. Nas temporadas anteriores tudo o que queria era saber quem era a -A e seus motivos para ir atrás das meninas, mas nessa temporada estou amando o que está aprontando com as meninas, seu jeito de pensar e agir. Então talvez já nem me importe com isso, mesmo porque tenho minha desconfiança voltada para a Mona que já mostrou ser bem desequilibrada. Ela já fez isso antes e pode estar fazendo de novo, ainda mais que conta com o apoio do Lucas, Melissa e Paige. Não sei qual deles foi capaz de tentar matar a Alison e realmente fez isso com sua mãe, porém está indo para coisas bem mais sérias.

Pretty Little Liars - 5X06: Run, Ali, Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém se importa com a separação dos pais da Spencer? Porque eu não ligo a mínima se vão se reconciliar ou se vão ficar juntos. A única coisa para isso serviu foi para tirar as suspeitas de cima de seu pai sobre a morte da Sra. D. Mas, ainda não explica qual é o segredo que envolve a Melissa e a menina do hospício. Sinceramente se não prejudicar as meninas nem me importo em saber, quero mais é a -A agindo e espalhando o terror pela cidade. Não entendo porque não colocar todas as cartas na mesa, porém agora com mais integrantes ao lado das meninas -A vai ter que agir mais rápido.

Pretty Little Liars - 5X06: Run, Ali, Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E falando um pouco dos romances. Caleb voltou no episódio passado e nem demorou Hanna já colocou o Travis de lado. O menino é um fofo e fez de tudo para que Hanna fosse feliz, mas ela não deu valor. Sei que o Caleb é o amor de sua vida e tudo mais, porém ele a abandonou e até esse momento continua preocupado com a Miranda. No mínimo deveria ter que lutar para reconquistá-la, o que não deve acontecer já que o procurou em sua casa e pediu que não fosse embora. Esse é outro ponto ele nunca fica presente e está sempre indo viajar para outro local e ver sua mãe. Já Ezria que me fez ter esperanças que estavam resolvidos mostraram que nada está definido. Aria confia demais nele ainda que não queria e espero que não demore muito para se acertarem. Quem me irritou com essa coisa de não querer que a Aria perdoasse o Ezra foi a Spencer, ela não tem moral nenhuma para falar alguma coisa já que Toby trabalhou para -A em troca de informações.

Pretty Little Liars - 5X06: Run, Ali, Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A polícia está atrás de todas as peças e a agente está mesmo conseguindo. Já desconfia que Ezra tenha sido baleado por Shana e que a morte dela tenha a ver com tudo isso. O lado bom é que o Ezra tem um álibi bem forte já que levou aquele tiro, o problema é as meninas sem conseguir um álibi ainda melhor que somente sua palavra de que estava em Philly. No momento que foi fazer perguntas para as meninas a Emily logo estava se entregando com a cara de culpada, não entendo porque qualquer pergunta elas agem assim, deveriam mostrar que não sabem de nada. Estou sentindo falta é do seu parceiro.

Pretty Little Liars - 5X06: Run, Ali, Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, as meninas junto com os rapazes querem investigar sobre a ligação de Bethany com a Sra. D. Tenho a teoria de que a mãe de Alison matou a menina para deixar enterrada no lugar da filha, porque quando descobriu que havia escapado teve que fazer uma substituição. A Bethany pode ser inclusive a irmã gêmea que o pessoal tanto comenta existir nos livros e não gostava da Sra. D, posso estar errada, mas deve ter alguma ligação. Bom, isso ficará por conta de Aria que foi a única que ainda não tinha aparecido no local e irá trabalhar como estagiaria a fim de descobrir todos os segredos do local.

Pretty Little Liars - 5X06: Run, Ali, Run - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

15 Comments

  1. Carla Almeida 29 de maio de 2015 at 13:14 - Reply

    Eu amo muito suas resenhas, sempre que termino um episódio venho aqui e desde o ano passado espero que você a escrever, hoje cheguei no 5×06 e tô bem triste que a partir de agora não terei mais suas resenhas pra ler após o fim de cada episódio! Não sei porque você parou de ver a série, mas volte e nos presentei com suas resenhas maravilhosas.

    Beijos 🙂

    • Nathalia Garcia 29 de maio de 2015 at 14:15 - Reply

      Oieee Carla =)

      Muito obrigada é sempre bom saber que gostam das nossas reviews. Eu pretendo fazer uma mega maratona da série hoje e fazer a review dos episódios juntos. Ainda mais porque a série retorna semana que vem e quero estar em dia com as reviews.
      Beijos

  2. Karolyne Kazakeviche 31 de julho de 2014 at 14:04 - Reply

    AH EU NÃO GOSTO NEM DE VER IMAGENS DESSA TEMPORADA, MUITOS SPOILERS KKK
    Eu parei da quarta temporada, então estou bem atrasada com a série, mas pretendo voltar a acompanhar nesse mês, tem tanta coisa que aconteceu na quarta pelo jeito.

  3. Maycon Douglas 26 de julho de 2014 at 22:07 - Reply

    Não conheço a série e não tenho nada a dizer.

  4. mylanedamasceno 19 de julho de 2014 at 18:15 - Reply

    Enquanto eu não termino livros vou acompanhando suas resenhas dos seriados, que são muito boas 🙂

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:39 - Reply

      Essa série é muito legal e bem difrente dos livros pelo que falam. Estou pensando em voltar a ler para ver o que acho.
      Beijos

  5. Larissa Portela 19 de julho de 2014 at 13:24 - Reply

    Eu parei de assistir PLL n gostei muito :/

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:38 - Reply

      É um estilo diferente e tem seus altos e baixos!

  6. Marcio Roberto 19 de julho de 2014 at 12:33 - Reply

    PS: Não que Ezra tenha entrado, mas a safadeza que ele fez com Aria foi ainda pior!

  7. Marcio Roberto 19 de julho de 2014 at 12:31 - Reply

    Enre Aria e Spencer, fico do lado da Spencer. Fico puto com Aria dizendo ”o que aconteceu foi um erro” deixa eu ver se entendi bem: você namorou um cara que conhecia a Ali, saiu com ela, saboia o tempo todo de A e nunca mexeu um dedo sequer pra te ajudar, um cara que te usou e suas amigas enquanto vocês passavam por todo um inferno, dorme com ele, se apaixona e depois vem dizer que foi um erro??? Sério?? Spencer fez essa ”viagem” toda ao londgo da série sim mas por que será? Quem foi que quase foi lançada da torre?Spencer. Quem descobriu A e quase foi lançado do penhasco? Spencer. Quem escapou de ser jogado do trem pra quase ser estrangulada?Spencer. Quem quase foi assada?Spencer. E quem foi para no Radley por armação, ficou ao lado da Ali quando essa foi atacada por Shana? SPENCER!Essa garota passou por tudo de pior até agora, e o namorado dela também (levou a culpa por Jenna, serviu de marionete pra A, teve que lidar com A o torturando com a morte da mãe e quase foi morto antes) entre ele e Ezra, não fica dúvida sobre quem sofreu mais e quem teve mais motivos pra entrar pro A Team!

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:05 - Reply

      Ola Marcio!!

      Eu acho que o Ezra estava coletando mais dados para poder ajudar a Aria afirmando quem seria a -A, porque os dados que tinha não comprovava nada e nem tinha como ajudá-la. Não tinha como saber exatamente o risco que estavam correndo, tanto que quando a Aria estava presa naquela caixa ele chegou correndo mesmo que já estivesse tudo bem. Ao contrário do Toby que estava no team -A ainda que fosse chantageado com as informações sobre sua mãe, a Spencer correu risco atrás de risco e ele não abriu a boca para defendê-la. Cada um deles teve seu motivo para fazer o que fez, por isso não acho que a Spencer tem algum direito de criticar a decisão de Aria. Mesmo porque em breve os dois devem voltar =)
      Beijos

  8. Sâmia Maria Gomes da Silva 18 de julho de 2014 at 17:58 - Reply

    Achei a
    Spencer muito hipócrita com Aria por causa do “deslize” dela com Ezra
    quem é ela pra falar alguma coisa. Quando Toby fez o que fez, ela ficou tão
    louca que até no Radley foi parar. Até no A Team ela foi parar. E por mais que
    ela tenha dito que foi pra ajudar as meninas foi mais pra saber sobre o Toby.
    Ela até sequestrou uma criança de sete anos só pra ganhar a confiança de Mona e
    entrar no A Team. Num dia tá louca, noutro no Radley, noutro tá no A team
    traindo a melhor amiga destruindo um namoro só pra salvar o seu. Ezra pelo
    menos realmente se arrependeu e tá dando provas disso. E o Toby? Na primeira
    chance que teve traiu as meninas dando o trailer da Mona pra A. E isso tudo pra
    que mesmo? Só pra no final ele aceitar um acordo ridículo e nem mais se
    importar com o que realmente aconteceu com sua mãe. E por mais que ele diga que
    entrou no A Team pra proteger Spencer ainda tô procurando saber o que foi que
    ele fez pra proteger ela. Porque sinceramente o que foi que ele fez mesmo?
    Spencer acha certo criticar Aria, mas ela não pensou duas vezes antes de dá uma
    segunda chance pro Toby. Claramente Spencer é mais dependente de Toby do que
    Aria de Ezra.

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:08 - Reply

      Ola Sâmia!!

      Concordo com você plenamente!! A Spencer também teve seu deslize dentro do team -A, sendo responsavel pelo término do romance de Ezria naquela epoca porque Aria não se achou responsavel para ficar com ele. O Ezra pelo menos esta tentando se redimir ajudando as meninas, nao acho que se venderia para o team -A dessa forma. Nesse ponto fico ao lado dos dois rs.
      Beijos

  9. Lissandro Lima 18 de julho de 2014 at 15:22 - Reply

    Parei de assistir PLL na segunda temporada, vai demorar tanto acompanhar a série =(

    • Nathalia Garcia 20 de julho de 2014 at 13:08 - Reply

      Realmente!! Uma maratona que deve demorar =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)