O episódio dessa semana foi ótimo e os produtores nem precisaram se esforçar muito, apenas fizeram um episódio excelente como os das primeiras temporadas com Sam & Andy como foco de praticamente 80% do episódio.

Continue lendo e saiba mais sobre o episódio 5X06: Two Truths and a Lie. O post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

O caso da semana deu continuidade ao caso iniciado na semana anterior, quando o garoto desaparecido foi encontrado morto. Todos estão investigando e buscando novas pistas, nada muito interessante, apenas um dia normal, cada um com seu parceiro. Exatamente como gosto de ver. Peck e Collins juntos e felizes. Chloe e Dov discutindo relação, Peck e Nash sendo o casal mais fofo, Sam & Andy juntos em sua caminhonete e Diaz obviamente totalmente aleatório.

Rookie Blue - 5X06: Two Truths and a Lie - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim os produtores até facilitam a minha vida né? Então vamos aos casais que realmente interessam, começando por dia Peck e Nash. Tenho apenas um pedido! Quero um Peck pra mim! Gente de verdade, de onde surgiu esse homem? Ok, o Jerry era lindo, todas nós o amávamos, mas o Steve não existe. Ele é bom demais para Traci! Ele é companheiro no trabalho, faz de tudo pelo Leo e ainda coloca o ex-marido mala dela em seu devido lugar. Definitivamente ele é para casar! #MuitoAmor

Rookie Blue - 5X06: Two Truths and a Lie - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E falando em homens para casar, acho que nunca fiquei tão feliz com cenas McSwarek como fiquei nesse episódio. Depois de todo o lenga, lenga das últimas temporadas o casal realmente conseguiu conversar – mesmo que aos gritos – e falar algumas verdades um para o outro. Tudo bem, que Jay Swarek, pai do Sam teve que aparecer para isso – pausa para comemorar, pois finalmente estamos descobrindo mais sobre o passado do rapaz – mas foi ótimo ver a Andy se impondo e exigindo mais do Sam.

Rookie Blue - 5X06: Two Truths and a Lie - #Review | OBLOGDAMARI.COM Rookie Blue - 5X06: Two Truths and a Lie - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E como foi bom ouvir aquelas palavras, os dois erraram, os dois se afastaram quando um mais precisava do outro. Mas eles se amam e passou da hora de mostraram que são capazes de lidar um com o outro. E então, assim, como num passe de mágica. Sam coloca tudo para fora e quem diria que o rapaz teria sofrido tanto.

Rookie Blue - 5X06: Two Truths and a Lie - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A revelação de que seu pai era um alcoólatra e estava preso não foi tão surpreendente assim – já vimos isso antes – mas saber que o Sam foi o responsável pela prisão dele foi ótimo. Não exatamente pelo fato em si, mas por podermos conhecer um pouco mais do rapaz. Ele mentiu para os policiais e traiu o pai dele, mas assim, ninguém pode culpá-lo. Por sinal, depois de ouvir toda a história a minha única vontade era a de abraçá-lo. #MomentoAbraçaOSam

Rookie Blue - 5X06: Two Truths and a Lie - #Review | OBLOGDAMARI.COM

I love you, McNally!
I love you, Sam Swarek

Ok, pelo visto a McNally foi mais esperta do que eu, pois não ficou só no abraço. Levou o rapaz para cama e protagonizou ótimos momentos, para os fãs do casal, que estavam carentes de cenas fofas. Sam apaixonado e sem camisa foi lindo de ver. Já o beijo achei que deixou um pouquinho a desejar, mas como a Missy acabou de casar com o lindo do Zachary Levi vou relevar. Enfim, melhor episódio da temporada.

Comentários Rápidos