A série fica cada vez melhor e sem perder aquele humor maravilhoso da primeira temporada. Quando o primeiro episódio da temporada terminou já fiquei da expectativa do que iria acontecer em 117 e fui ficando cada vez mais curiosa e surpresa conforme o episódio ia passando. Então fiquei pensando se em Muted iriam abordar o problema que surgiu no final do episódio ou simplesmente ignorar e em outro momento voltar a abordá-lo. Por isso que amo tanto essa série nada fica no caminho e todas as peças aos poucos vão se encaixando, por enquanto vamos ficar vendo a figura pequena, mas no final tudo deve surpreender. Não quero me estender demais aqui falando sobre o quanto gostei dos episódios porque posso acabar soltando algo sem querer. Então continue lendo e saiba mais minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu os episódios.

Então vou começar por Kate e seus planos ao transformar o Derek em adolescente. Teve uma falha bem grande nisso tudo porque quando a Kate conheceu o Derek também era nova assim como a Alison e o Scott naquela época. Porém, mesmo tendo transformado o Derek ela continuou a mesma, como ele foi capaz de confiar na mulher sendo que não era ela mesma? Ele deveria pelo menos ter desconfiado de suas atitudes e nunca tê-la levado até o cofre da família deles na escola. Outra coisa que me deixou pensativa foi o fato de ela não ter feito tudo isso para se controlar e sim porque queria o dinheiro deles, porque ela teve todo esse trabalho? O que ela realmente quer com a fortuna deles? Porque poderia ter roubado o dinheiro de outras pessoas, mas escolheu justamente a família Hale para o golpe. Quero que ela apareça mais vezes ao longo dos episódios e que dessa vez o Derek lhe dê uma boa lição, na primeira temporada até torcia pelos dois, mas nesse ponto ele merece coisa melhor.

Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nesses dois episódios novos bichos foram introduzidos os tais de Berserke e o outro que não lembro o nome nesse momento, mas que estava atrás do Wendigos. Aliás, na contagem total já foram uns quatros novos bichos estranhos para lutarem contra. Fico um pouco perdida quando começam a introduzir muitas coisas por isso estou na expectativa de que abordem um bicho de cada vez. E que, por favor, dessa vez o Stiles esteja a salvo de ser possuído por qualquer um deles. Fiquei curiosa sobre quem era aquele homem que não tem a boca, o seu estilo pareceu que ia dar muito mais trabalho do que os dois que acompanharam a Kate.

Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o Derek de adolescente que coisa mais fofa. Fiquei com tanta pena quando chegou em sua casa e estava tudo despedaçado, a dor que estava sentindo e querendo saber onde estava sua família foi tenso. Ainda bem que temos Stiles e Scott na vida do homem, que lindo ele deixando a Kate de lado para ir salvar a vida do Scott ao escutar seu rugido. E devido a sua lealdade conseguiu voltar a sua forma normal, mas com os olhos amarelos. Tudo acontece com ele e a mudança de seus olhos, eu acredito que ele será capaz de se transformar na forma de lobo assim como sua mãe era capaz e também a Malia. Mesmo porque isso aparece na abertura desde a temporada passada. Outro ponto que gostei foi da ajuda da mercenária que também não lembro o nome, podia bem que acontecer algo entre eles, a química parece realmente boa.

Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final do episódio Scott acabou sem querer mordendo o novo integrante da série. Não sei se gostei disso ou não porque provavelmente irá se transformar em um lobo e tiver atitudes como as de Scott em não querer se juntar ao Pack. Não consegui gostar do menino porque estava se achando demais, quase igual um Jackson 2.0. Somente espero que ele seja fácil de controlar e entenda as coisas que estão acontecendo ao seu redor, porque se não for por bem com certeza será por mal através do Peter. Algo que me faz pensar também é que a mulher que estava perseguindo a Kate vai aparecer mais vezes ao caçar o Scott porque fez exatamente o que ela disse que faria antes.

Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse as cenas de humor não param e o pai do Stiles mostra que o filho tem a quem puxar o que foi ele perguntando sobre viagem no tempo hilário demais. Depois o Stiles apresentando o Derek como Miguel seu primo do México que veio passar um tempo com eles. Mas, acho que nada foi mais engraçado do que a cena do teste, Stiles mal conseguindo ficar de pé, caindo no chão ao toque do Scott e depois com sua cara desesperadora quando viu a Malia se intrometendo. O treinador falando que os dois eram como filhos e depois tomando aquela bolada, gente eu dei tanta risada disso tudo. Algo que achei legal nos testes foi a Kira conseguindo jogar será que podem misturar o time? Seria legal vê-la ao lado dos meninos no campo.

Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, não poderia deixar de falar sobre os casais. Scott e Kira não tinham sua situação definida depois daquele primeiro beijo, bom para a minha pessoa estava muito claro que os dois estavam juntos. Mas, ao que tudo indica, eles se gostam, aconteceu um beijo, mas Alison morreu e complicou tudo. Amei ele a beijando no corredor como se fosse a coisa mais normal do mundo e depois quando deu aquele beijaço nela ao afirmar que não se arrependia de nada. O outro casal está mexendo demais com o meu coração. Stiles e Malia. Eu sempre torci pelo Stiles ficar com a Lydia, mas a menina nunca lhe deu importância nesse sentindo gostando dos mais malvados. Ainda tenho esperanças de que em algum momento eles fiquem juntos, mas agora estou gostando demais de Malia demonstrando seus sentimentos tão abertamente, rosnando para o Stiles e o melhor, sendo extremamente fofa como ele. Quando mostrou seus marcadores e ele olhou para a parede depois para ela foi lindo demais.

Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM  Teen Wolf - 4X02: 117 e 4X03: Muted - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos