E as descobertas ficam cada vez mais intensas. The Unlucky One realmente me fez surtar demais em diversos momentos, enquanto Los Malos apresentou um caso meio fraco. Porém, foi um caso bem trabalhado para os próximos e na finalização da temporada. Por que com certeza tudo irá girar em torno de Carlito e seus comparsas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre os episódios, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu os episódios.

Na primeira temporada era muito dividida sobre quem era o melhor na série e quem dava jeito em tudo. Mas, nessa temporada com certeza o Mike está sendo o melhor. Está resolvendo todos os problemas e não vai descansar até colocar o Cartel do Solano atrás das grades. Fez aquilo que achou necessário para trazer Paige de volta e descobrir quem está por trás de tudo. Depois se sentiu culpado, mas esse é o Mike fazendo as coisas e depois pensando nas consequências de seus atos. Ainda não sei se foi a melhor jogada contar ao Sid que sabe que trabalha com o Solano porque isso lhe dará tempo de ajeitar todas as coisas. Mike está agindo como o antigo Briggs e estou amando.

Graceland - 2X06: The Unlucky One e 2X07: Los Malos- #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Paige me estressou um pouco no segundo episódio. Ela acabou sendo solta pelo Mike, afinal nem era uma escolha. É a mulher dele obvio que faria o que fosse para tirá-la daquela situação. Mas, Paige não viu dessa maneira e ainda ficou irritada pelo que o rapaz fez. No segundo episódio ficou observando a movimentação no local e depois acabou batendo no homem. Entendi os motivos dela pelo que viu quando estava disfarçada, mas essa operação é importante, se fecharem agora o Solano simplesmente vai começar isso em outro local. Pelo menos tudo isso serviu para eles perceberem que podem fazer um novo movimento com eles dentro desse tráfico.

Graceland - 2X06: The Unlucky One e 2X07: Los Malos- #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Briggs ganhou mais destaque e isso me deixa mesmo muito feliz. No primeiro episódio ele ajudou o Mike em descobrir respostas e utilizou as armas que conhecia. Uma coisa é o Mike ficar pensando nas consequências do que fez porque sempre foi assim, mas o Briggs age e nem se importa. Não gostei da forma que ficou depois que torturou o homem então acho que deveria parar com isso e ser o Briggs que todos amam. Pelo menos no segundo episódio conseguiu entrar na equipe do Sid e com isso ficar mais perto de descobrir pistas sobre o homem. Quando estragou a operação revelando que estava usando uma escuta fiquei mesmo pensando o que estava aprontando, uma vez que precisava ganhar a confiança do homem. Ainda bem que tudo deu certo.

Graceland - 2X06: The Unlucky One e 2X07: Los Malos- #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente a Charlie teve um pouco mais de participação, mas continua bem chata já que não embarca nas ideias do Paul e do Mike. Ela já foi uma pessoa que se arriscava mais, acho que mostrou na primeira temporada uma personalidade que não conseguiu manter. Agora os três estão planejando roubar um banco para forçar Sid a fazer algum movimento. Não sei se é a melhor das ideias, mas ainda assim é algo bem no estilo da casa e dos agentes. Pelo que vi na promo ela vai estar bem empenhada nisso tudo.

Graceland - 2X06: The Unlucky One e 2X07: Los Malos- #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Johny boy que não está fazendo um bom trabalho. Sim, o Mike pediu que ficasse de olho na irmã do Solano, mas não desenvolver verdadeiros sentimentos por ela. Mesmo porque acho que está somente manipulando ele a mando de seu irmão. Uma coisa é estar dentro do personagem para descobrir as coisas sobre o Solano e outra bem diferente é se envolver com a menina a ponto de levá-la para a casa de sua mãe. Pela primeira vez concordei com o Jakes, acabou colocando a vida de sua mãe em risco, ainda mais quando Solano descobrir esse envolvimento entre os dois, já que ele acredita que Johny seja gay.

Graceland - 2X06: The Unlucky One e 2X07: Los Malos- #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Jess foi embora e espero que não volte mais. Apesar de ainda desconfiar dela.
  • Mike quase chorando com a Paige pela sua escolha.
  • Amei os surtos dele por não encontrar a Paige e o estado que ficou quando viu a forma que estava sendo tratada.
  • Jakes nos dois episódios ficou pulando de um lado ao outro sem fazer nada.
  • O homem que ajudou o Mike acabou morto justamente por não fazer o que ele mandou.
  • Próximo episódio – The Ends
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada |2ª Temporada