Amando a série e suas reviravoltas, mas estou com um tremendo medo do que vão fazer nos próximos episódios. Parece que tudo está caindo aos pedaços quando os personagens não estão focados no objetivo final. Mesmo porque parece que não estão com o mesmo objetivo. Cada um está ocupado cobrindo as suas bases e se deixando desviar por pequenos fatos. The Ends na verdade somente começou algumas coisas que me deixam preocupada, porque qualquer erro da parte de qualquer um deles pode custar à vida do outro. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Tem algumas coisas que estão me irritando na série, como o pessoal não ficar focado no que precisa ser feito. Paige está querendo fazer tudo o que for preciso para tirar as meninas do local e acabou colocando Mike na linha de tiro. Ele vai ficar com as meninas até que a venda possa ser concluída e o FBI conseguir fazer o seu movimento. Mas, se alguma coisa der errado o Mike que irá sofrer as consequências e corre o risco de pagar com a própria vida. Ainda mais porque mudaram o plano. Vejo o Mike pensando mais a frente das coisas, querendo acabar com o cartel porque assim não terá mais meninas sendo traficadas. Porque é certo se o Mike soltar as meninas o Sulla foge e começa em outro local.

Graceland - 2X08: The Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Briggs parece estar disposto a ajudar o Mike, mas não sei até que ponto. A Kelly tentou suicídio e ele simplesmente largou tudo para ajudá-la. Sinceramente esse problema com a morte do Juan tinha que ter logo um final porque não aguento mais esse Briggs se sentindo culpado e não trabalhando como na primeira temporada. Aliás, acho que ainda vai acontecer algo entre Briggs e Kelly, afinal estava em um momento bem intimo com a Charlie e de repente estava imaginando a outra mulher. Não sei se gostaria disso porque estaria fazendo algo errado afinal matou o marido dela. Antes Briggs e Charlie pareciam o casal ideal, mas ambos ficaram apagados e tudo pareceu sexual demais.

Graceland - 2X08: The Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora quem está merecendo boas palmadas é o Johny. Certeza que vai colocar tudo a perder por causa de seus sentimentos com a Lucia. Eu acho que a menina foi colocada em seu caminho para que descobrisse o máximo que pudesse sobre seu trabalho. Tudo o que o Johny tinha que fazer era ficar ao lado de Solano ganhando a confiança do mesmo, mas se deixou envolver com sua irmã. Não sei se vai conseguir vender a ideia dos aviões para o Solano porque o rapaz é bem esperto e quando perceber que o Johny está com sua irmã tudo pode ficar mais complicado.

Graceland - 2X08: The Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Charlie conseguiu ficar um pouco mais no foco. Fico um pouco irritada com seu jeito de ser como se realmente estivesse naquele meio, mesmo quando está com os agentes. Pelo menos conseguiu uma pessoa para ajudar a roubar o dinheiro do Solano. Ainda acho que isso pode acabar muito mal, mas ao mesmo tempo será divertido vê-los tentando agir como bandidos. A tal Amber tem um relacionamento com o Billy, mas não contou sobre seus planos com a Charlie, pode querer pegar o dinheiro para ela e sumir.

Graceland - 2X08: The Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos